Rui Cardoso Publicado 2 Março 2022 Citação de TariboWest, Agora: Que culpa tem no lance? O que leva a esta transição do Sporting é a perda de bola do Uribe. Nao tem nenhuma, tinha escrito antes do lance. E só a minha opinião em geral dele Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Março 2022 O Paulinho não queria amarelo era isso? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Março 2022 Expulsão perdoada ao Paulinho. Teve sorte 😮💨 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Março 2022 O amarelo agora é por causa do lance na área? dafuq Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 2 Março 2022 Citação de Pedro-SCP, há 2 minutos: É fora Entretanto corrigi 😇 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Março 2022 Este lance é a prova de que nem todos os toques são penaltis. Só quando percebeu que estava dentro de área e que podia ganhar penalti é que caiu. Jogadores fiteiros que tentam enganar toda a gente. 3 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 2 Março 2022 Citação de TariboWest, há 3 minutos: A haver falta era fora da área, parece-me. Já corrigi 😇 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Março 2022 O Fábio de vez em quando faz se as faltas mas leva porrada que é uma coisa doida. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 2 Março 2022 Citação de Jimpo, Agora: Este lance é a prova de que nem todos os toques são penaltis. Só quando percebeu que estava dentro de área e que podia ganhar penalti é que caiu. Jogadores fiteiros que tentam enganar toda a gente. Mas isso no tugão é o clássico, isso e ficarem no chão quase que a falecer e mal o árbitro dá cartão recuperam milagrosamente. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Março 2022 Oh Sarabia este falhanço não é para ti... Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Março 2022 Citação de HappyKing, Agora: O Fábio de vez em quando faz se as faltas mas leva porrada que é uma coisa doida. Protege bem a bola e depois pimbas. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Março 2022 Vejam o início desta jogada e mais uma abordagem magnífica do Lord. Inenarrável. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Março 2022 O Amorim viu o Conceição a usar o Bruno Costa na direita, teve pena e meteu lá o Nuno Santos. Que nulidade. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Março 2022 Citação de bug, há 1 minuto: O amarelo agora é por causa do lance na área? dafuq Não. Foi pela acumulação de faltas. Fez uma no Grujic sem bola e esta no Pepe também sem bola. Ah... O lance do "penalti" é o exemplo claro de um toque que não é suficiente para desequilibrar. É que pelo delay da queda fosse eu árbitro e nem falta marcava, como o ASD não marcou. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Março 2022 Citação de TariboWest, Agora: Vejam o início desta jogada e mais uma abordagem magnífica do Lord. Inenarrável. Todo comido pelo Porro, também reparei. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 2 Março 2022 Lá estamos nós a desperdiçar Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 2 Março 2022 O Sporting está a ameaçar, cheira a golo. O taremi a jogar descaído para a esquerda é um a menos Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Março 2022 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Este lance é a prova de que nem todos os toques são penaltis. Só quando percebeu que estava dentro de área e que podia ganhar penalti é que caiu. Jogadores fiteiros que tentam enganar toda a gente. Ora escrevi o meu comentário e nem tinha lido isto. Concordo completamente. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Março 2022 Citação de DonSk, Agora: Não. Foi pela acumulação de faltas. Fez uma no Grujic sem bola e esta no Pepe também sem bola. Ah... O lance do "penalti" é o exemplo claro de um toque que não é suficiente para desequilibrar. É que pelo delay da queda fosse eu árbitro e nem falta marcava, como o ASD não marcou. Fui pelo que o gajo da Sporttv disse. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Março 2022 O Neto não queria falta? Ainda vai com sorte de não ter levado amarelo, que troll 1 Compartilhar este post Link para o post