UnReal Publicado 2 Março 2022 Citação de Hammerfall, Agora: 😅 pá, o Porto fez uma 1ª parte irreconhecível. aliás, se o Sporting tem este desrespeito na pressão todo contra o City, não tinha levado 5 carapaus. quer dizer, o bruno costa também não é o cancelo né Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Março 2022 Citação de toze2, Agora: Zaidu... É absurdo continuarmos nisto. Eu no ataque já estou vacinado e não espero mais do que isto. Preocupa-me é o timing de abordagem aos lances e o seu posicionamento defensivo. Nisso exijo que o gajo cumpra e tem sido medonho. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Março 2022 Bruno costa, mbemba e Fábio not bad até agora. O resto caga 2 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Março 2022 Que é isto Bruno Costa? Não podes cai ao chão crl. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Março 2022 O Vitinha não está a jogar muito bem, mas não exagerem. O jogo está muito preso e ninguém do nosso meio campo se está a destacar. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 2 Março 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Que jogo estás a ver @RoMbA ? Quero ver esse jogo. Jogo fraquinho de lado a lado. Desculpa mas os meus níveis de satisfação estão em baixo. É o que faz ser benfiquista 😜 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Março 2022 Não dá para apanhar já o autocarro ? Que jogo medonho. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Março 2022 jogo de m*rda, nem para entreter a coluna de russos na viagem para kiev blyad Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Março 2022 Jogo mau entre equipa grandes = jogo muito rico taticamente este chavão é um clássico da sportv Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Março 2022 Citação de Phil, Agora: Jogo mau entre equipa grandes = jogo muito rico taticamente este chavão é um clássico da sportv Não estou a ver aí e aposto que foi o Chainho. Diz essa m*rda em todos os clássicos. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 2 Março 2022 O Nuno Santos pode ficar já no banco. Que jogo mau. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Março 2022 Citação de Phil, Agora: Jogo mau entre equipa grandes = jogo muito rico taticamente este chavão é um clássico da sportv Acho que é transversal a todos os canais. Aos 20 minutos, numa sequência de três ou quatro faltas, foi o também típico "que jogo, que intensidade a meio campo!". Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Março 2022 A verdade é que o Porto com aqueles 3 no meio mais o Vieira a vir dentro não conseguiram criar perigo nem problemas ao Ugarte e ao Nunes. E o Sporting pelas alas a apanhar Bruno Costa e Zaidu não soube aproveitar nada. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 2 Março 2022 Acho que não estamos a fazer um mau jogo, se tivéssemos um jogador de futebol ali na esquerda em vez do Nuno podia tar a correr melhor. Nunca mais te lesiones Porro ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 2 Março 2022 O Fábio também não tem feito grande m*rda. Tem tentado, mas ali à direita parece que fica muito amarrado. Não estou a gostar muito. O Bruno Costa oferece algum critério com bola, mas dado que temos dois jogadores no corredor que são por natureza mais tentados a explorar zonas interiores, acabas por perder muita preponderância naquele lado direito. Precisamos claramente de alguém capaz de atacar a profundidade, estamos super previsíveis. Um Pepê, um Chico, etc lá p dentro Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Março 2022 (editado) Citação de Jimpo, há 4 minutos: A verdade é que o Porto com aqueles 3 no meio mais o Vieira a vir dentro não conseguiram criar perigo nem problemas ao Ugarte e ao Nunes. E o Sporting pelas alas a apanhar Bruno Costa e Zaidu não soube aproveitar nada. Como é que haviam? Os avançados continuam a estar 2 vs 3 nos centrais, nunca conseguimos ter o Fábio nas costas dos dois do meio campo e não tens largura porque Bruno Costa de um lado e Zaidu do outro lol Isso e a cena de o Taremi jogar a partir da esquerda que é outra acefalia do SC. Vá, quando acontecia para o Diaz aparecer lá ainda se entendia.. Agora assim, não. Editado 2 Março 2022 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Março 2022 Alguém que me tire o Nuno Santos dali. QUe entre o Edwards Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 2 Março 2022 O Porto está muito mal, raramente saímos da defesa com a bola controlada e quando saímos não sabemos o que fazer na frente. os três do meio campo estão mal na minha opinião, e só o Vitinha é que tem tomates para assumir a bola, mas a coisa está lhe a correr mal hoje. acho que é preciso mudar o esquema Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Março 2022 (editado) Citação de toze2, há 4 minutos: Como é que haviam? Os avançados continuam a estar 2 vs 3 nos centrais, nunca conseguimos ter o Fábio nas costas dos dois do meio campo e não tens largura porque Bruno Costa de um lado e Zaidu do outro lol Isso e a cena de o Taremi jogar a partir da esquerda que é outra acefalia do SC. Por terem vantagem numérica no meio, sendo que o Sporting nem defende com muitos jogadores nessa zona, o Nuno e o Sarabia não fecham assim tanto dentro. E para mais, o Sporting nem pressiona muito o Uribe na saída de bola. Editado 2 Março 2022 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 2 Março 2022 Citação de toze2, há 2 minutos: Como é que haviam? Os avançados continuam a estar 2 vs 3 nos centrais, nunca conseguimos ter o Fábio nas costas dos dois do meio campo e não tens largura porque Bruno Costa de um lado e Zaidu do outro lol Isso e a cena de o Taremi jogar a partir da esquerda que é outra acefalia do SC. Vá, quando acontecia para o Diaz aparecer lá ainda se entendia.. Agora assim, não. Ai está o que se tem passado cada vez mais e se tens os médios e extremos por dentro e os alas não sobem, algo está muito errado. Acho que foi no jogo contra o Moreirense que mostraram a média de posições e inclusivamente o J. Mário estava atrás do meio campo. Claro que depois a equipa fica coxa e os médios sem linhas de passe e fica fácil de pressionar e previsível a atacar e agora já não existe Diaz para tirar coelhos da cartola. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Março 2022 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Por terem vantagem numérica no meio, sendo que o Sporting nem defende com muitos jogadores nessa zona, o Nuno e o Sarabia não fecham assim tanto dentro. E para mais, o Sporting nem pressiona muito o Uribe na saída de bola. Certo, mas o Matheus vem o Fábio sempre porque não tem ameaça do Bruno passar nem o Porto conseguiu nenhuma transição para o Fábio estar nas costas dos dois. Até porque o Fábio está constantamente a começar a jogada na ala, se tivesse mais no meio / meia direita onde podia aparecer um passe frontal a queimar linhas podia acontecer. Assim é muito díficil. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Março 2022 A verdade é que sem Luís Diaz, o Vitinha passa a ser provavelmente o jogador que mais atenção merece por parte do adversário, acabando por ser mais pressionado e obrigado a errar. Mas tem perdido a bola demasiadas vezes em zonas perigosas. Compartilhar este post Link para o post