HappyKing Publicado 2 Março 2022 Tantos protestos dos jogadores do Sporting porque razão ? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Março 2022 Citação de bug, há 1 minuto: Se isto não for revertido... 😂 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Março 2022 Alguém me explica porque é que é penalti? LOL Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Março 2022 Citação de bug, há 1 minuto: Tanta citação, não consigo responder a todos, filhos. Tu és penoso, meu! 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Março 2022 Citação de Almeno, Agora: Alguém me explica porque é que é penalti? LOL Carrega-o nas costas. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Março 2022 Esta última repetição é bem clara. Ganhou a frente, levou com o porro em cima. Escusado mas é claro. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Março 2022 Citação de Phil, há 5 minutos: Que não tire o Fabinho por amor de Deus Pois não. 😂 Sempre a mesma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Março 2022 Citação de Almeno, há 1 minuto: Alguém me explica porque é que é penalti? LOL Porque o Porro se atira para cima do Evanilson, quando nem precisava de atacar a bola, mas sim forçá-lo a ir para a linha. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Março 2022 LOL este patrão a mandar calar e a pedir calma, ai mãe Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Março 2022 Citação de Phil, Agora: Esta última repetição é bem clara. Ganhou a frente, levou com o porro em cima. Escusado mas é claro. Por esta repetição já fico com outra ideia, que lhe dá com o lombo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Março 2022 Citação de La Flame, Agora: Pois não. 😂 Sempre a mesma m*rda. Levou pancada pra crl. Deve estar desgastado. Vamos dar o benefício da dúvida hoje 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Março 2022 Que péssima abordagem do Porro ali. É uma das coisas que ainda tem de melhorar. Já o vi fazer alguns lances destes. O Porto melhorou depois do golo do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Março 2022 Epá, eu só vejo o contacto provocado pelo Evanilson tbh. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 2 Março 2022 Citação de Donnie, há 1 minuto: LOL este patrão a mandar calar e a pedir calma, ai mãe Estou no sofá a comer um ganda gelado a ver este jogo ahahah parece que tou no cinema 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Março 2022 Citação de Almeno, Agora: Epá, eu só vejo o contacto provocado pelo Evanilson tbh. A abordagem do Porro é escusada, mas que há um cotovelo na cara, isso há. Compartilhar este post Link para o post