Boitswana Publicado 2 Março 2022 Aí vai o Porro, é via aberta. 10' até levarmos o 2º. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Março 2022 Inadmissível deixar um gajo sozinho que se sabe chutar bem de pé esquerdo ali. A culpa começa toda no banco por quem é responsável por treinar estes lances defensivos. Execução fantástica. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Março 2022 Não é mandado repetir devido à queda do Taremi antes do livre ser batido? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Março 2022 Citação de Montero, Agora: Agora será que os atrasados ainda vão pensar que só foi golo pôr causa das rochas ?? Não, foi a equipa deles que marcou, devem é continuar a mandar tochas. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Março 2022 Citação de DonSk, Agora: Inadmissível deixar um gajo sozinho que se sabe chutar bem de pé esquerdo ali. A culpa começa toda no banco por quem é responsável por treinar estes lances defensivos. Execução fantástica. E vê lá que passam os aquecimentos todos a trabalhar estas m*rda. Imagina se não treinassem... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Março 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Não é mandado repetir devido à queda do Taremi antes do livre ser batido? Foi mais uma tocha acho. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Março 2022 LOOOOOOL O Neto a comemorar o corte Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Março 2022 Citação de toze2, Agora: Foi mais uma tocha acho. Eles disseram isso mas depois não me lembro de vê-la. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Março 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Não é mandado repetir devido à queda do Taremi antes do livre ser batido? Não parece, acho que foi pela tocha Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Março 2022 Citação de TariboWest, Agora: E vê lá que passam os aquecimentos todos a trabalhar estas m*rda. Imagina se não treinassem... Treinam cantos, não livres. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Março 2022 O SC já tirou o casaco, é só uns minutos até mandar um sopapo a alguém ou ser expulso Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 2 Março 2022 O taremi não se atirou para o chão 😲 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Março 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Não é mandado repetir devido à queda do Taremi antes do livre ser batido? também me pareceu isso, a tocha que mandaram tava apagada Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Março 2022 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Eles disseram isso mas depois não me lembro de vê-la. Não acendeu. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Março 2022 Tanta campo e o taremi acerta o passe no gajo do Sporting Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Março 2022 Que não tire o Fabinho por amor de Deus Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Março 2022 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Não parece, acho que foi pela tocha Dá para ver na repetição a tocha. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Março 2022 Na minha realidade paralela o Vieira assinou a custo 0 pelo Sporting Compartilhar este post Link para o post