Ego Sum Publicado 2 Março 2022 Já perdi a conta às bolas que o Vitinha perdeu. A sua forma caiu bastante na 2ª volta. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 2 Março 2022 Já entendi porque aparece ali um anúncio à STIHL, os jogadores tratam a bola como se fosse um tronco de lenha e ainda existe o bónus de começarem à cavacada uns com os outros. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Março 2022 Citação de toze2, há 2 minutos: O Vitinha está horrivel. O Uribe parece que nem está em campo. O Fábio perde preponderância a jogar onde está embora não esteja mal. O Zaidu é menos um. O Pepe continua aos papeis.. Primeira parte fraca fraca. acho que o Vitinha está a ser dos melhores, se não é ele a conduzir a bola é o Marche a mandar biqueiros lá pra frente Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Março 2022 0 ideias no ataque. Bola no F. Vieira e ele que descubra um dos avançados nas diagonais entre centrais do Sporting. Paupérrimo Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 2 Março 2022 Hoje não é o dia do Nuno Santos Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 2 Março 2022 (editado) Nuno Santos pede para cagar e sai Editado 2 Março 2022 por Carlitos bex Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Março 2022 Citação de Hammerfall, Agora: acho que o Vitinha está a ser dos melhores, se não é ele a conduzir a bola é o Marche a mandar biqueiros lá pra frente Tá é a conduzir a bola direitinha ao Sporting... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Março 2022 O Paulinho com amarelo protesta desta forma. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Março 2022 (censurado) dos implantes capilares estão a f*der o Nuno todo cum crl Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Março 2022 Citação de HappyKing, Agora: O Paulinho com amarelo protesta desta forma. Tem uns 5 parafusos a menos, tem 😂 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Março 2022 Citação de Hammerfall, Agora: (censurado) dos implantes capilares estão a f*der o Nuno todo cum crl o gajo tá careca na mesma Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Março 2022 Citação de Hammerfall, Agora: (censurado) dos implantes capilares estão a f*der o Nuno todo cum crl Aquilo não é nada. Dói só de ver Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Março 2022 Zaidu... É absurdo continuarmos nisto. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 2 Março 2022 Já tinha saudades de ver um jogo assim tão bem disputado. Oxalá acabe bem 👍 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Março 2022 Citação de Longineu, Agora: Tem uns 5 parafusos a menos, tem 😂 Não está em causa a falta ser ao contrário atenção. É clarinha. Mas não pode fazer isto. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Março 2022 Citação de toze2, Agora: Tá é a conduzir a bola direitinha ao Sporting... 😅 pá, o Porto fez uma 1ª parte irreconhecível. aliás, se o Sporting tem este desrespeito na pressão todo contra o City, não tinha levado 5 carapaus. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Março 2022 Citação de RoMbA, Agora: Já tinha saudades de ver um jogo assim tão bem disputado. Oxalá acabe bem 👍 Que jogo estás a ver @RoMbA ? Quero ver esse jogo. Jogo fraquinho de lado a lado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Março 2022 Citação de HappyKing, Agora: Não está em causa a falta ser ao contrário atenção. É clarinha. Mas não pode fazer isto. Eu estou a concordar contigo. Ele tá sempre a reclamar. É irritante 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Março 2022 Citação de UnReal, há 1 minuto: o gajo tá careca na mesma Citação de Duda34, há 1 minuto: Aquilo não é nada. Dói só de ver aquilo deve estar a ir ao sítio, se realmente os fez. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Março 2022 Citação de Longineu, Agora: Eu estou a concordar contigo. Ele tá sempre a reclamar. É irritante 😂 Sim sim eu percebi. Só queria reforçar que não estava em causa a falta. 1 Compartilhar este post Link para o post