HappyKing Publicado 2 Março 2022 (editado) Citação de bug, há 2 minutos: Já eu, e presumo que a maioria dos sportinguistas também, espero que decorra um jogo sem quezílias e cenas de violência. Maneiras de estar. Engraçado como fazes a generalização (negativa) das maneiras de estar dos portistas a partir de três comentários aqui. Já para a generalização (positiva) dos sportinguistas basta a tua opinião sobre o que eles acham. Editado 2 Março 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Março 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Engraçado como fazes a generalização (negativa) das maneiras de estar dos portistas a partir de três comentários aqui. Já para a generalização (positiva) dos sportinguistas basta a tua opinião sobre o que eles acham. Se calhar porque sei que a maioria não se revê neste tipo de comportamentos. Anyway, espero que não haja casos e que os jogadores tenham mais cabecinha. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 2 Março 2022 Boa sorte para logo Mods, estou com vocês! 4 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Março 2022 Citação de bug, há 1 minuto: Se calhar porque sei que a maioria não se revê neste tipo de comportamentos. E a maioria dos portistas revê-se é isso? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Março 2022 Citação de HappyKing, Agora: E a maioria dos portistas revê-se é isso? Não sei. Pelo menos condenaram mais uma parvoíce do FJM, o que já não é mau. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Março 2022 Citação de JP_, Agora: Boa sorte para logo Mods, estou com vocês! Não vou estar no pc à hora do jogo Estejam à altura da grandeza dos dois clubes e não transformem isto num Forum qualquer. O CMPT merece muito melhor que picardias insanas. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Março 2022 @bug mas tens que admitir que o Dr. Varandas já aprendeu umas coisas com o parolo de vinhais. Desde reter a equipa do Porto para medição de temperatura de forma convencional (algo que já não se pratica), a fogo de artifício ou petardos à porta do Hotel...tudo truques dos últimos 40 anos. Aguardo ansiosamente por um...IDES SOFRER COMO CÃES!!! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Março 2022 Citação de JP_, há 4 minutos: Boa sorte para logo Mods, estou com vocês! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Março 2022 (editado) Citação de TariboWest, há 3 minutos: @bug mas tens que admitir que o Dr. Varandas já aprendeu umas coisas com o parolo de vinhais. Desde reter a equipa do Porto para medição de temperatura de forma convencional (algo que já não se pratica), a fogo de artifício ou petardos à porta do Hotel...tudo truques dos últimos 40 anos. Aguardo ansiosamente por um...IDES SOFRER COMO CÃES!!! Não faço a mínima ideia de quem é o parolo de vinhais. E sinceramente nem prestei muita atenção a essas notícias da medição de temperatura, por achar uma coisa normal em tempos de pandemia. O fogo de artifício, sim é estúpido e reprovável. Não quero que o Taremi vá a jogo cansado e com fraqueza. Pode começar a cair ainda com mais frequência. 😎 Editado 2 Março 2022 por bug 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Março 2022 Citação de bug, Agora: Não faço a mínima ideia de quem é o parolo de vinhais. E sinceramente nem prestei muita atenção a essas notícias da medição de temperatura, por achar uma coisa normal em tempos de pandemia. O fogo de artifício, sim é estúpido e reprovável. Não quero que o Taremi vá a jogar cansado e com fraqueza. Pode começar a cair ainda com mais frequência. 😎 Antero Henrique Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 2 Março 2022 Citação de Longineu, há 2 minutos: O @Diogo_CFB quando ligar o PC entrar no CMPT. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Março 2022 Eu preferia que não houvesse molho, mas um combate de UFC entre o Tabata e o Otávio não ficava mal para não haver coisas por resolver. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Março 2022 Isso dos petardos e fogo de artifício já é tão normal nas idas ao Porto para os jogadores do Benfica que já nem ligam. Mas gostei da indignação de alguns elementos do Porto lol. Parecem aquelas crianças mimadas quando outra criança lhe tira os brinquedos. Vai estar um ambiente quente logo à noite, mas acho que vai ser (e bem) um jogo tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Março 2022 Duas equipas cautelosas dado ser uma primeira mão e dado o calendário congestionado. O verdadeiro jogo das meias finais será em abril. Citação de bug, há 1 hora: Já eu, e presumo que a maioria das pessoas também, espero que decorra um jogo sem quezílias e cenas de violência. Maneiras de estar. Fixed. Se é para melhorar o ambiente nestes tópicos, temos de começar por dar o exemplo Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Março 2022 (editado) Citação de Almeno, há 48 minutos: Mas gostei da indignação de alguns elementos do Porto lol. tipo o quê? btw supersticioso como sou fiquei contente quando vi que foram mandar foguetes para a porta do hotel, a história quando fazem isso no Porto bate sempre ao contrário, e mesmo na Europa salvo o erro o PSV tb fez ao Benfica e fudeu-se Editado 2 Março 2022 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 2 Março 2022 Citação de bug, há 1 hora: Já eu, e presumo que a maioria dos sportinguistas também, espero que decorra um jogo sem quezílias e cenas de violência. Maneiras de estar. Adorava era ver essa maneira de estar da tua parte nos tópicos dos jogos do Porto, mas já seria pedir demais. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Março 2022 Citação de TariboWest, há 2 horas: @bug mas tens que admitir que o Dr. Varandas já aprendeu umas coisas com o parolo de vinhais. Desde reter a equipa do Porto para medição de temperatura de forma convencional (algo que já não se pratica), a fogo de artifício ou petardos à porta do Hotel...tudo truques dos últimos 40 anos. Aguardo ansiosamente por um...IDES SOFRER COMO CÃES!!! Não é parolo. Ele é conhecido como lampião de Vinhais. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Março 2022 Citação de bug, há 2 horas: Já eu, e presumo que a maioria dos sportinguistas também, espero que decorra um jogo sem quezílias e cenas de violência. Maneiras de estar. Eu não. Por mim era um combate de boxe Macaco vs Mustafá ao intervalo, não ficava a dever nada ao halftime show do Super Bowl. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 2 Março 2022 Citação de Simeone, há 9 minutos: Eu não. Por mim era um combate de boxe Macaco vs Mustafá ao intervalo, não ficava a dever nada ao halftime show do Super Bowl. Mas para isso precisavam de se dar mal, e não serem bons amigos. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Março 2022 Que o jogo seja mais animado que este tópico de flores de estufinha. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Março 2022 Eu já só venho a este tópico pelos memes ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Março 2022 #makepeacenotwar #peace #alvaladeXXI #slavaArturSoaresDias #porto #sporting #lisbon22 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 2 Março 2022 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Não vou estar no pc à hora do jogo Estejam à altura da grandeza dos dois clubes e não transformem isto num Forum qualquer. O CMPT merece muito melhor que picardias insanas. "Meninos comportem-se" 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 2 Março 2022 E eu que vinha pedir para haver porrada no tópico... Compartilhar este post Link para o post