Jimpo Publicado 2 Março 2022 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: É como sempre disse, o Edwards é um Hernani melhorzito e o Galeno é um Fernando Andrade mais novo. Tens direito à tua opinião sobre o jogador. Mas deixo só o parênteses que o Edwards foi contratado em Janeiro para se ambientar ao Sporting para a próxima época. Só está a jogar porque primeiro o Tábata teve suspenso preventivamente e agora o Pote lesionou-se se não nem contaria para o totobola e só entraria nos 10 minutos finais de jogos controlados e a ganhar por 2 ou 3. Pessoalmente só vou avaliar na próxima época. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Março 2022 Citação de Solero, há 1 minuto: Bolas de golfe, tochas, picardias de treinadores. Assim vai o futebol português Vai-se a ver e o Varandas não é o único dirigente do futebol português a lutar abertamente contra as claques e suas mordomias. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Março 2022 Fomos incapazes. Depois do golo, deixámos de existir. E nota-se que há jogadores em claro défice físico, como Matheus Nunes, Matheus Reis, Paulinho ... a equipa ficou completamente partida com as mudanças tácticas. Não sei em que mar anda o Ruben Amorim mas está completamente a leste disto tudo. O plano B da equipa é uma coisa que nem na distrital. E o plano A também já começa a dar mostras de saturação. E fora do campo, também não demos o exemplo. Grande jogo do Uribe. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Março 2022 Citação de JackBauerPT, há 1 minuto: https://ibb.co/wyjGHzn lol Aí está a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Março 2022 O galeno ainda justificava algum hype, era titular num Braga forte, já o edwards nem no vitória era indiscutível. Nunca percebi os valores. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Março 2022 Citação de JackBauerPT, há 4 minutos: https://ibb.co/wyjGHzn lol O Pepe brasileiro é o Pepê ou o Pepe? Se for o primeiro é justificado que hoje fez um jogaço. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Março 2022 Entretanto o Marchesin voltou a ser avisado por perder tempo 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Março 2022 Citação de HappyKing, Agora: O Pepe brasileiro é o Pepê ou o Pepe? Se for o primeiro é justificado que hoje fez um jogaço. Gostei dele, mais uma vez. Que dê continuidade. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 2 Março 2022 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Tens direito à tua opinião sobre o jogador. Mas deixo só o parênteses que o Edwards foi contratado em Janeiro para se ambientar ao Sporting para a próxima época. Só está a jogar porque primeiro o Tábata teve suspenso preventivamente e agora o Pote lesionou-se se não nem contaria para o totobola e só entraria nos 10 minutos finais de jogos controlados e a ganhar por 2 ou 3. Pessoalmente só vou avaliar na próxima época. Eu já fazia essa avaliação no Vitória, não foi por este par de minutos no Sporting. Contudo duvido que mude, pois ele tem características totalmente opostas ao ADN e estilo de jogo da equipa. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Março 2022 Citação de Vision, Agora: Entretanto o Marchesin voltou a ser avisado por perder tempo 🤣 Levou amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Março 2022 Citação de HappyKing, Agora: Levou amarelo. Mas voltou a ser avisado aos 80 e tal... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Março 2022 (editado) Citação de Vision, há 1 minuto: Mas voltou a ser avisado aos 80 e tal... Sim, mas algum guarda redes já foi expulso depois de levar amarelo? E atenção que eu disse aqui que ele queria que o Pepe fosse à baliza nessa situação mas ninguém tem coragem de dar o segundo. Editado 2 Março 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 2 Março 2022 Citação de JackBauerPT, há 7 minutos: https://ibb.co/wyjGHzn lol Deve ser Bug. Ou não são Sportinguistas 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Março 2022 Li umas 4 páginas deste tópico e há aqui pessoal a tentar demasiado que lhes respondam às provocações para ver se o tópico descarrila. É triste de ver. Ainda mais triste de ver foi a postura do meu clube após o golo marcado. Nada que já não tenha acontecido esta época, mas hoje foi demasiado vergonhoso e o Slimani nunca pode ser o primeiro a entrar e o Ugarte nunca pode ser ele a sair em vez do Matheus Nunes, que não sei o que crl anda a fazer em campo. Enfim. É ganhar no Dragão. 5 3 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Março 2022 Citação de HappyKing, Agora: Sim, mas algum guarda redes já foi expulso depois de levar amarelo? Expulso por perder tempo, acho que não. E não é caso virgem obviamente. Mas o emperuado do ASD e com tanto tique e mania que é bom, podia tirar a virgindade. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Março 2022 O que se passou foi simples: Não jogámos um krl. Tudo o resto é circo 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 2 Março 2022 Citação de Vision, há 1 minuto: Expulso por perder tempo, acho que não. E não é caso virgem obviamente. Mas o emperuado do ASD e com tanto tique e mania que é bom, podia tirar a virgindade. Concordo, tem tanto de presunçoso, que podia mostrar de uma vez por todas o porquê do ar 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Março 2022 Citação de JP_, há 1 minuto: Deve ser Bug. Ou não são Sportinguistas Citação de JP_, há 9 horas: Boa sorte para logo Mods, estou com vocês! É isto que eu não percebo em vocês. Têm sempre a necessidade de vir picar, não sabem perder, nem sabem ganhar. Um gajo comenta o lance do penalty caem logo aqui todos em cima, como se nunca protestassem um lançamento ao contrário. 😂 Ganharam, foi justo. Parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 2 Março 2022 (editado) Fizemos um jogo de m*rda é certo, mas se nada estava ganho, nada está perdido....Ainda falta um jogo e já provamos que somos capazes de mais e melhor. É seguir.... Já agora gostava de ter visto a mesma atitude do Pepe no lance da bola de golfe quando mandaram aquelas coisas todas lá no Dragão... Editado 2 Março 2022 por Leão de Fogo Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 2 Março 2022 Citação de bug, há 1 minuto: É isto que eu não percebo em vocês. Têm sempre a necessidade de vir picar, não sabem perder, nem sabem ganhar. Um gajo comenta o lance do penalty caem logo aqui todos em cima, como se nunca protestassem um lançamento ao contrário. 😂 Ganharam, foi justo. Parabéns. Estás mesmo com Bug. Mas qual lance do pênalti, não estou a falar disso amigo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Março 2022 Boa flash do Sérgio. Uma curiosidade: pelos vistos pensou trocar o redes ao intervalo por causa da saída de bola desde trás. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Março 2022 Mas não há por aí moderadores que metam estes putos no car*lhinho? Já não há paciência. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 2 Março 2022 Citação de Leão de Fogo, há 4 minutos: Já agora gostava de ter visto a mesma atitude do Pepe no lance da bola de golfe quando mandaram aquelas coisas todas lá no Dragão... Também gostava de ter visto a mesma coerência dos jogadores do Sporting Compartilhar este post Link para o post