rfss94 Publicado 5 Março 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: O Slimani continua a irritar-me do mesmo modo como me irritava antes. E algo assim só se esquece se ele desatar a marcar como em 15-16 Aí tens. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 5 Março 2022 Isto com laterais que ataquem é outra loiça. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Março 2022 Citação de rfss94, Agora: Aí tens. Isto tem que ser o papel dele. Tocar na bola antes é só para emperrar tudo. Mas só conseguimos jogar assim com laterais de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 5 Março 2022 (editado) É por lances como este do golo que o Paulinho é muito importante na nossa equipa. Grande passe para a assistência do Nuno Santos Editado 5 Março 2022 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Março 2022 Afinal conseguem jogar à bola. Era difícil entrar assim na primeira parte? 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Março 2022 Citação de Sandes., há 26 minutos: Isto na segunda parte com o Paulinho marcamos 3 ⏳ Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Março 2022 Este cruzamento só dá razão ao smashing_pumpkin... Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 5 Março 2022 "Eu? f*dasse" 😂 Neto? O Edwards veio fazer o quê? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Março 2022 Citação de Takumi Fujiwara, há 5 minutos: "Eu? f*dasse" 😂 Neto? O Edwards veio fazer o quê? Adaptar-se para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Março 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 32 minutos: Então não voltamos a nada porque antes nem ao Natal chegávamos. Se és de 94 talvez até seja justificavel que não te lembres bem do que é um jogo assustador em alvalade e do que é não jogar nada. Calma, continuo com 100% de confiança no Amorim e jogadores. Temos é que evoluir mais uns degraus. Com as vendas do verão acredito que vai ser mais fácil reforçar a equipa Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 5 Março 2022 Se isto não dá vermelho é gozar com a nossa cara, depois das situações do Dani e do Tabata Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Março 2022 (editado) Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Calma, continuo com 100% de confiança no Amorim e jogadores. Temos é que evoluir mais uns degraus. Com as vendas do verão acredito que vai ser mais fácil reforçar a equipa Era só um reparo quanto à altura que caíamos, era antes do Natal e não depois. Editado 5 Março 2022 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 5 Março 2022 Esta faceta do Porro irrita-me um bocadinho honestamente. Tem tanto de qualidade como de chorão; qualquer toque mínimo fica-se logo a queixar à procura da falta. Não o beneficia em nada Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Março 2022 Citação de Inkie, Agora: Se isto não dá vermelho é gozar com a nossa cara, depois das situações do Dani e do Tabata Será só mais uma para juntar à lista. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Março 2022 Citação de Inkie, Agora: Se isto não dá vermelho é gozar com a nossa cara, depois das situações do Dani e do Tabata Ora aí está... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Março 2022 Quanto é que custou mesmo este flop? Será que também trouxe o irmão desta vez? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Março 2022 Passou aqui algo por cima de casa, era a perna do Nunes, pareceu-me 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Março 2022 Mas ninguém proíbe o Nuno Santos de rematar de longe? Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 5 Março 2022 Era fixe o Edwards jogar mais de 5 minutos por jogo Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Março 2022 Por menos que isto levou amarelo o Essugo🙄🙄 Alan Ruiz😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post