Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Bwin] Sporting CP - FC Arouca

Publicações recomendadas

Portanto, o outro lance não é vermelho mas este já saiu do bolso sem hesitar?

Pá, o homem tinha ficado bem em casa. Não se chateava, arranjava-se alguém na bancada e a história do jogo era a mesma.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem se lembra do Alan Ruiz a pastar a vaca em Camp Nou para a Champions?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Quem se lembra do Alan Ruiz a pastar a vaca?

Fixed. 

Compartilhar este post

Link para o post

90% dos lance o Porro recebe, tira da frente o defesa ou permite que a bola saia redonda num colega mais à frente enquanto o Esgaio volta a colocar no central.

Tacticamente torna o jogo tão mais fácil.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Serviços mínimos, mas aceita-se tendo em conta as ausências.

É esperar por uma ajudinha do Paços. Hat-trick do Antunes.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, exibição pouco convincente, mas a segunda parte safou. Ainda bem que marcámos logo a seguir ao intervalo senão o jogo podia-se complicar. 

Gostei muito dos 45 minutos do Dário, quando estiver mais à vontade nestas andanças pode ser uma opção interessante para rodar o meio-campo. Na segunda parte, o Ugarte e o Paulinho vieram mudar o jogo, entraram bastante bem. Pela negativa, o Esgaio e o Vinagre estão cada vez piores... Neste momento, não acrescentam nada nem no ataque nem na defesa.

Btw, o Slimani marcou 1 golo na primeira vez que foi titular e 2 golos na segunda. Já sabem o que nos espera na sua terceira titularidade... @JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem critico muito o Vinagre hoje porque foi a primeira vez que começou um jogo em quantos meses? Já o Esgaio não tenho palavras para descrever o quanto me leva ao desespero vê-lo parar a bola, escolher o pé e passar para trás. Houve um lance na primeira parte em que recebe a bola na lateral, não tem ninguém à frente e em vez de partir para o ataque, fica parado e passa para trás (ou para o lado, já não me lembro). O Porro tinha aproveitado aquele espaço todo para correr. Enfim.

Também gostei do Dário. Fiquei fdd com o amarelo ridiculo que levou e pá... mais um jogo a não meter o Edwards? Eu sei que é para se ambientar, bla, bla, bla, mas fdx se ele não jogar nestes jogos vai jogar quando? Outra vez contra o Porto? Ou na quarta contra o City? Não curti.

Finalmente, acho que isto de Sarabia, Paulinho e Sli tem pernas para funcionar enquanto o Pote tá de fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

Eu nem critico muito o Vinagre hoje porque foi a primeira vez que começou um jogo em quantos meses?

Também não nos podemos esquecer que um dos extremos do Arouca era o Antony. Quando o Vinagre viu o nome do rapaz até deve ter ficado atordoado. 

• Like 12

Compartilhar este post

Link para o post

Visto do estádio o Ugarte é ainda mais fantástico. Já o Esgaio tem o efeito contrário. Gostei mt do Essugo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 45 minutos:

Meh, exibição pouco convincente, mas a segunda parte safou. Ainda bem que marcámos logo a seguir ao intervalo senão o jogo podia-se complicar. 

Gostei muito dos 45 minutos do Dário, quando estiver mais à vontade nestas andanças pode ser uma opção interessante para rodar o meio-campo. Na segunda parte, o Ugarte e o Paulinho vieram mudar o jogo, entraram bastante bem. Pela negativa, o Esgaio e o Vinagre estão cada vez piores... Neste momento, não acrescentam nada nem no ataque nem na defesa.

Btw, o Slimani marcou 1 golo na primeira vez que foi titular e 2 golos na segunda. Já sabem o que nos espera na sua terceira titularidade... @JGabriel

Desengane-se quem pensar que eu alguma vez vou abandonar o prognóstico Hat-trick do Paulinho. Da última vez não correu bem...

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Saindo provavelmente o Palhinha no próximo mercado, ficava com Ugarte e Essugo para suplente. O miúdo tem muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 4 horas:

Saindo provavelmente o Palhinha no próximo mercado, ficava com Ugarte e Essugo para suplente. O miúdo tem muita qualidade.

Não acho isso viável, o Essugo apenas faz 17 anos este mês. Se o Ugarte lesiona-se algum tempo, não sei se terá andamento para aguentar jogar de 3 em 3 dias. Ele tem que ser terceira opção e ir jogando cada vez mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 7 horas:

O Essugo não engana, mas ainda se nota bem a diferença de ritmo. O que é normal, nem 17 anos tem ainda, portanto é preciso ter calma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...