wolv- Publicado 14 Março 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 9 minutos: O Matheus está a precisar de descansar. Chega aos 60min e puff. Ultimamente ele tem estado mal desde os 0:01. Supostamente descansou contra o City, eu cá acho que é mais psicológico, tal como o Ruben disse a equipa sentiu muito a fase menos boa em termos de ansiedade. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Março 2022 Citação de wolv-, há 3 minutos: Ultimamente ele tem estado mal desde os 0:01. Supostamente descansou contra o City, eu cá acho que é mais psicológico, tal como o Ruben disse a equipa sentiu muito a fase menos boa em termos de ansiedade. Tá a complicar em demasia e a tentar fazer um truque cada vez que recebe a bola. Parece que está sempre a procura de um lance para meter numa complicação de YouTube e perde os timings todos de definição 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Março 2022 Vitória confortável, mas a segunda parte foi muito cinzenta. Acredito que com alguma vontade conseguíamos ter chegado ao terceiro golo, mas não estávamos para lá virados... Gostei do jogo do Slimani. Está a revelar-se uma boa contratação, já lá vão 4 golos and still counting. Ainda é menino para marcar mais uns 3 ou 4 até ao fim da época. Faltava-nos alguém assim, rato de área e forte no jogo aéreo. Pela negativa, o Matheus Nunes esteve fraquinho. Verdade seja dita, a gestão física que tem sido feita com ele não é a melhor. Precisa de descanso, já deve ter quebrado o seu recorde pessoal de jogos numa época. Devia ter saído por volta dos 60 minutos. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 14 Março 2022 (editado) Citação de Simeone, há 3 minutos: Vitória confortável, mas a segunda parte foi muito cinzenta. Acredito que com alguma vontade conseguíamos ter chegado ao terceiro golo, mas não estávamos para lá virados... Gostei do jogo do Slimani. Está a revelar-se uma boa contratação, já lá vão 4 golos and still counting. Ainda é menino para marcar mais uns 3 ou 4 até ao fim da época. Faltava-nos alguém assim, rato de área e forte no jogo aéreo. Pela negativa, o Matheus Nunes esteve fraquinho. Verdade seja dita, a gestão física que tem sido feita com ele não é a melhor. Precisa de descanso, já deve ter quebrado o seu recorde pessoal de jogos numa época. Devia ter saído por volta dos 60 minutos. Acrescentar só que o Matheus Reis continua impressionante e que a dupla Porro e Edwards jogou muito na primeira parte. De resto, está aí tudo. Editado 14 Março 2022 por saidex 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Março 2022 (editado) Isso dos jogadores do Moreirense darem tudo já tinha acontecido com o Porto e não tendo visto muito dos jogos restantes do Sá Pinto ao comando acredito plenamente que tenha acontecido nesses restantes jogos. E isso parece-me claramente mérito do Sá Pinto. Penso que isso deve ser uma característica comum a todos os treinadores mas há treinadores que conseguem passar essa mensagem melhor que outros: essa mentalidade de jogar como se fosse o último jogo da vida deles, de ir para além dos limites, etc. Outro exemplo que eu enquadro aí é o Conceição. O futebol por vezes pode não ser o mais bonito mas fica-se quase sempre com a sensação que em termos de atitude se fosse preciso os jogadores ""morrerem"" pela equipa eles o faziam. E não tenho dúvidas que uma vez incutida essa mentalidade, principalmente em equipas que lutam pela manutenção, se está mais perto desse objetivo. Editado 14 Março 2022 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 14 Março 2022 Citação de Descartes, há 15 minutos: Vocês não se cansam? E por "vocês" estou a falar de todos os adeptos dos estarolas que acham muito estranho que os jogadores das outras equipas se esforcem nos jogos contra os vossos clubes. Até parece que consideram isso ofensivo... Não acho que o Poeira tenha comentado com esse intuito, mas tão simplesmente a constatar a determinação/agressividade (a linha que as separa é muitas vezes ténue) do Moreirense (que acaba por ser normal em equipas que, com menos recursos técnicos, acabem por compensar na vertente mais física do jogo para atingirem os seus objetivos) em contraste com a do Sporting, sobretudo na 2ª parte, onde para além de não se ter jogado um pão, o João Pinheiro acusou claramente falta de discernimento no controlo do jogo e no critério disciplinar. E isto num jogo sem sururus por aí além nem provocações. Quem olhar apenas para as estatísticas até pensa que os jogadores do Sporting fazem lembrar o Boavista de 2000 como já aí disseram. Quanto ao Nunes, tem sido apenas sofrível nos últimos tempos, de forma geral. Não só fisicamente, mas ao nível do passe e a decisão (nem vou à questão de temporizar o jogo, que já se sabe que ele não está talhado para isso) tem sido para lá de medíocre. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 14 Março 2022 Citação de Simeone, há 21 minutos: Pagou bilhete para nada ☹️ Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Março 2022 Citação de vidz, Agora: Pagou bilhete para nada ☹️ Agora mandam-lhe uma camisola autografada e fazem um video bonito para as redes sociais. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Março 2022 Citação de Simeone, há 41 minutos: 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Março 2022 Citação de fornix, há 38 minutos: Não acho que o Poeira tenha comentado com esse intuito, mas tão simplesmente a constatar a determinação/agressividade (a linha que as separa é muitas vezes ténue) do Moreirense (que acaba por ser normal em equipas que, com menos recursos técnicos, acabem por compensar na vertente mais física do jogo para atingirem os seus objetivos) em contraste com a do Sporting, sobretudo na 2ª parte, onde para além de não se ter jogado um pão, o João Pinheiro acusou claramente falta de discernimento no controlo do jogo e no critério disciplinar. E isto num jogo sem sururus por aí além nem provocações. Quem olhar apenas para as estatísticas até pensa que os jogadores do Sporting fazem lembrar o Boavista de 2000 como já aí disseram. Nunca é com esse intuito. Hoje foi o Poeira, ontem foi o Ibra desconhecendo que o Portimonense disputava um jogo decisivo, e por aí fora. Não é de agora, é recorrente. Dá a ideia de que os clubes mais pequenos estão obrigados a correr menos do que podem para não cansar demasiado o Grande. A chatice é que também é muito ténue a linha que separa a constatação da determinação com a insinuação de existência de incentivos ilícitos. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Março 2022 Eu gozei com a postura defensiva do Moreirense na primeira parte depois de tar a perder, mas foram inteligentes. Na segunda parte subiram muito na pressão e a nossa defesa já estava muito cansada e foi apanhada de surpresa. Podia ter corrido mal Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Março 2022 (editado) A nossa segunda parte foi à ano passado. Apanhámo-nos a ganhar e siga abdicar de ter bola porque não é fácil marcar um golo ao Sporting, se correr como o ano passado tudo bem mas ainda assim foi uma segunda parte fraquíssima. Mais um jogo completamente ao lado do Matheus e também acho que o cansaço seja mais mental do que físico. Agora é continuar a recuperar os que voltaram hoje que fazem muita falta e continuar assim, jogo a jogo. Btw, hoje ganhámos um grande reforço para o que falta da época. Estes jogos mudam o mindset de jogadores como o Edwards parece ser, agora é só o Amorim aproveitar e dar-lhe minutos. Editado 15 Março 2022 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Março 2022 Foi dos melhores jogos dos últimos tempos, a primeira parte teve momentos muito bons. O segundo golo foi um golaço! Edwards ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 15 Março 2022 (editado) Contra o Guimarães alguém tem de ficar no banco entre Edwards, Pote, Sarabia (isto partindo da ideia que slimani e paulinho é para continuar). Editado 15 Março 2022 por Lifehouse Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Março 2022 Citação de Simeone, há 12 horas: Gostei do jogo do Slimani. Está a revelar-se uma boa contratação, já lá vão 4 golos and still counting. Ainda é menino para marcar mais uns 3 ou 4 até ao fim da época. Faltava-nos alguém assim, rato de área e forte no jogo aéreo. É, ter um avançado que marca golos dá jeito. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Março 2022 O Slimani com o Paulinho funciona bem e até acabam por se complementar, sozinho não pode ser hipótese que trava o jogo todo ofensivo da equipa a tentar fazer de Paulinho com aqueles tijolos. Diria que no próximo jogo já temos a tripla do costume com o Slimani em pronto socorro. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 15 Março 2022 No próximo jogo entre Ugarte e Palhinha um tem de ficar no banco, entre Paulinho Slimani Edwards Pote e Sarabia dois têm de ficar no banco. Para a direita temos Porro, Esgaio e Esteves. Para o meio há Bragança e Tabata como alternativas. Há muito que não tinhamos um plantel com esta riqueza de soluções. Para a próxima época é subir os miúdos ( Isshaku Rodrigo Ribeiro Essugo) e duas ou três contratações e depois é só consoante as vendas. Quanto ao jogo de ontem, excelente primeira parte, ainda que o lado esquerdo com Reis e Paulinho tenha estado apagado e uma segunda parte miserável de unicamente gestão. Um bom ambiente para uma segunda feira e mais 3 pontos, é repetir Sábado. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 15 Março 2022 Citação de migxstoper, há 7 minutos: O Slimani com o Paulinho funciona bem e até acabam por se complementar, sozinho não pode ser hipótese que trava o jogo todo ofensivo da equipa a tentar fazer de Paulinho com aqueles tijolos. Diria que no próximo jogo já temos a tripla do costume com o Slimani em pronto socorro. Ele nunca vai ficar sozinho se o Paulinho não jogar, há Pote e Sarabia. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Março 2022 Citação de saidex, há 2 minutos: Ele nunca vai ficar sozinho se o Paulinho não jogar, há Pote e Sarabia. E parecendo que não ainda há mais 8 jogadores para o ajudar. No jogo com o Arouca e na parte final do jogo de ontem deu bem para ver o que estou a explicar. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 15 Março 2022 (editado) Citação de migxstoper, há 9 minutos: E parecendo que não ainda há mais 8 jogadores para o ajudar. No jogo com o Arouca e na parte final do jogo de ontem deu bem para ver o que estou a explicar. A verdade é que levaste com um Pote sem ritmo e tinhas o jogo relativamente controlado. Eu acho que o Sli pode funcionar bem sem Paulinho, especialmente agora que tem outro ritmo e vai ganhando também mais confiança. De qualquer das formas, ainda bem que temos muitas e boas alternativas. Editado 15 Março 2022 por saidex 1 Compartilhar este post Link para o post