PRFA47 Publicado 19 Março 2022 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Claro! Agarrar espectador. Mostraram duas repetições diferentes. Quando é na Luz, por ex, mostram 10. E estes são estádios todos modernos também. Porque na Luz é a btv, e só mostram esse número de repetições quando lhes convém... Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 19 Março 2022 Citação de bug, há 26 minutos: Porque é que os jogadores têm a cara pintada? Os dois riscos na cara dos atletas pretendem simbolizar um ‘=’, símbolo da igualdade. Uma mensagem que visa também lembrar a luta contra todos os tipos de discriminação. A campanha conta com o apoio do Sindicato dos Jogadores e as associações de árbitros e treinadores. Está, também, associada ao Dia Internacional para a Eliminação da Discriminação Racial, que vai assinalar-se a 21 de março. 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Março 2022 A nossa defesa este ano está irreconhecível. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Março 2022 Tirava o Matheus e punha o Palhinha. E tirava o Esgaio mesmo que ficasse com 10. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Março 2022 (editado) O Rafa tem um pé esquerdo incrível, mas a falta de intensidade não o vai deixar ter uma carreira de outro nível imo. Editado 19 Março 2022 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Março 2022 Citação de PRFA47, há 3 minutos: Porque na Luz é a btv, e só mostram esse número de repetições quando lhes convém... Sim eu sei. Era só para dizer que todos tem várias repetições. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 19 Março 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Tirava o Matheus e punha o Palhinha. E tirava o Esgaio mesmo que ficasse com 10. Tirava o Esgaio, entrava o Palhinha, e encostava o Nunes à direita Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Março 2022 O Nuno Santos está desastroso. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Março 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Tirava o Matheus e punha o Palhinha. E tirava o Esgaio mesmo que ficasse com 10. Bragança. E Esteves pelo Esgaio. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Março 2022 (editado) Citação de JGabriel, há 1 minuto: Bragança. E Esteves pelo Esgaio. Acho que falta-nos alguem ali à frente da defesa. E o Ugarte faz muito bem o papel de parceiro do Palhinha. Eu sei que seria pelo Esteves, era só para acentuar o zero que o Esgaio tem sido. Editado 19 Março 2022 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Março 2022 Não sei a quem é que fizemos assim tanto mal para agora jogarmos com Esgaio e Nuno Santos nas alas. Piora a cada jogo que passa. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Março 2022 O LFL "menor rendimento do Sarabia" O Sarabia não está a render porque tem o Esgaio daquele lado. Para além de o central desse lado ser um canhoto que também não está a jogar nada por aí além. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Março 2022 Se metesse a bola por baixo do Varela era golo... Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 19 Março 2022 Chuta a put* da bola Paulinho. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Março 2022 O Sarabia é albarroado já sem bola. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Março 2022 com o taremi isto era penalty lol 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 19 Março 2022 Citação de smashing_pumpkin , Agora: O Sarabia é albarroado já sem bola. Também fiquei com essa ideia... Compartilhar este post Link para o post
Al Cachofra Publicado 19 Março 2022 na semana passada isto foi penalty 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 19 Março 2022 As streams estão todas uma miséria ou estou a ter azar? Não há uma que funcione Compartilhar este post Link para o post