smashing_pumpkin Publicado 19 Março 2022 Citação de Longineu, há 1 minuto: Com um potencial Nuno Mendes no banco e jogamos com o schelotto português fdssss É mais um Miguel Garcia. E mesmo esse tinha menos medo de subir. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Março 2022 Penalti óbvio. Parecia um pássaro. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 19 Março 2022 Muito em cima, não é nada na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 19 Março 2022 Citação de calatee, há 10 minutos: É pedir muito para o Matheus Nunes sair e ficar no banco uns jogos? É que tem estado horrível há alguns jogos.. Ele já vai descansar na seleção para jogarem sempre os mesmos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Março 2022 A bola vem do peito, não sei se será. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Março 2022 De frente já deixa mais duvidas. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Março 2022 Oi, calma, parece que não toca no braço. Este ângulo de frente tira essa ideia toda. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Março 2022 Não é. A bola vem do peito. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 19 Março 2022 Citação de smashing_pumpkin , Agora: De frente já deixa mais duvidas. Agora já foram dissipadas, acho eu... 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Março 2022 Epá a bola parece claramente que vai do peito para o braço. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Março 2022 Wtf, como é que dois ângulos dão sensações tão diferentes. Nem nos meus olhos posso confiar, pqp. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Março 2022 (editado) Citação de pedritsh, Agora: Epá a bola parece claramente que vai do peito para o braço. Yup, daí a minha dúvida. As leis e indicações para os árbitros têm mudado tanto que já nem sai quais é que são agora. Editado 19 Março 2022 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Março 2022 Mantenho o que disse em relação ao lance do Porto vs Lyon. Isto é exatamente igual a um resalto no próprio corpo, contudo há regras diferentes e eu não percebo porque. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Março 2022 Citação de Pickle Rick, Agora: Oi, calma, parece que não toca no braço. Este ângulo de frente tira essa ideia toda. De frente parece peito, mais de lado só braço. A sporttv não tem outra camera? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Março 2022 Preciso de ver mais câmaras. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Março 2022 O que o Bruno Varela fez neste lance merecia expulsão. É de um nível de nojice inacreditável. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Março 2022 Citação de pedritsh, Agora: Preciso de ver mais câmaras. Yup, e estes gajos têm mais que dois ângulos para dar de certeza. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Março 2022 Citação de Black Hawk, Agora: O que o Bruno Varela fez neste lance merecia expulsão. É de um nível de nojice inacreditável. Expulsão? Compartilhar este post Link para o post