scallywag Publicado 19 Março 2022 Se isto é assim com o direito nem quero imaginar com o esquerdo Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Março 2022 Trabalho do crl ao Bragança. Lê bem o momento de pressão, percebe que o adversário está de costas para pressionar, encosta, recupera, entra no colega e dá golo. Às vezes ter cérebro dá um jeito do crl para jogar futebol. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Março 2022 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Trabalho do crl ao Bragança. Lê bem o momento de pressão, percebe que o adversário está de costas para pressionar, encosta, recupera, entra no colega e dá golo. Às vezes ter cérebro dá um jeito do crl para jogar futebol. Aprendeu tudo com o Matheus Nunes. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Março 2022 o luis freitas lobo a falar do paulinho...usou tantas palavras e n disse absolutamente nada Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 19 Março 2022 Os reforços de janeiro acabaram por fazer a diferença. O Veríssimo e o Edwards. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Março 2022 Citação de Frank, Agora: Os reforços de janeiro acabaram por fazer a diferença. O Veríssimo e o Edwards. dafuq Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Março 2022 Amanha fica relançado o campeonato. 😎 Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 19 Março 2022 Citação de Frank, há 1 minuto: Os reforços de janeiro acabaram por fazer a diferença. O Veríssimo e o Edwards. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Al Cachofra Publicado 19 Março 2022 Citação de Frank, há 1 minuto: Os reforços de janeiro acabaram por fazer a diferença. O Veríssimo e o Edwards. ahahahahh Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Março 2022 Citação de Frank, há 8 minutos: Os reforços de janeiro acabaram por fazer a diferença. O Veríssimo e o Edwards. Citação de Pickle Rick, há 10 minutos: Às vezes ter cérebro dá um jeito do crl Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Março 2022 O golo do Edwards é incrível, ainda por cima com o pior pé. Estava à espera que tivessem deixado pontos neste par de jogos fora seguidos, vai ser mesmo até ao fim esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Março 2022 Vi o jogo a espaços e mais concentrado a partir dos 80. Não percebi a dificuldade em controlar o jogo e defender com bola. Parecia que estávamos com menos 1 ou 2 em campo tal foi a dificuldade em passar a bola ao colega e o Vitória nem estava a pressionar bem. Fomos uns meninos nestes últimos minutos que vi. Tivemos mais que ocasiões para ter o jogo controlado mais cedo, muito pouco eficazes hoje. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 19 Março 2022 Citação de Ghelthon, há 8 minutos: Muito gostas de insultar à escondida. 😂😂 Coitado. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Março 2022 Foi um bom jogo de futebol. Ambas as equipas estiveram bem, não me surpreendia se ficasse empatado. Quanto à arbitragem não vou falar, chega de malhar sempre nos mesmos, eles "sabem" o que fazem. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Março 2022 Citação de Frank, há 1 minuto: Muito gostas de insultar à escondida. 😂😂 Coitado. Mais às claras seria difícil. Como a justiça da vitória do Sporting, mas que por alguma razão não consegues reconhecer. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 19 Março 2022 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Mais às claras seria difícil. Como a justiça da vitória do Sporting, mas que por alguma razão não consegues reconhecer. Ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Março 2022 Este para a semana tb vai a Grécia ou a Arábia Saudita? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Março 2022 Este jogo só daria empate porque o Sporting tem um claro problema com golos fáceis. Dois em cima da baliza e dois isolados (um mau dominio e uma má finalização). O Vitória deu luta mas a nível ofensivo o Sporting foi imensamente superior. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Março 2022 Citação de Frank, há 2 minutos: Ainda bem. Não entres por aí, já sabes que não ganhas. Nas próximas jornadas aparece ao CMPT e verás muitos em delirio porque houve um lance que foi prejudicado bla bla bla. Foca-te no jogo. O Vitória teve bem, o resultado podia ser outro, e a equipa a jogar assim iremos ganhar mais vezes. 2 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 19 Março 2022 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Não entres por aí, já sabes que não ganhas. Nas próximas jornadas aparece ao CMPT e verás muitos em delirio porque houve um lance que foi prejudicado bla bla bla. Foca-te no jogo. O Vitória teve bem, o resultado podia ser outro, e a equipa a jogar assim iremos ganhar mais vezes. Lol. Eu dou a minha opinião. Quero lá saber desse banana. É fácil ser adepto de um grande quando condicionam toda a equipa adversária a partir do 1 0. Até um penalty inventou. Só não expulsou adeptos porque não pode. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Março 2022 (editado) Ao menos digam onde se sentem prejudicados, é que até agora o que sobra é um lance não assinalado sobre o Sarabia. Edit: ok o penalti inventado que foi considerado bem assinalado por todos. Editado 19 Março 2022 por smashing_pumpkin 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Março 2022 Citação de Frank, há 5 minutos: Lol. Eu dou a minha opinião. Quero lá saber desse banana. É fácil ser adepto de um grande quando condicionam toda a equipa adversária a partir do 1 0. Até um penalty inventou. Só não expulsou adeptos porque não pode. E teria 100% razão se o fizesse. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 19 Março 2022 Bom jogo do Vitória em que nota se que falta um elemento diferenciador que de seguimento as boas jogadas que o meio campo consegue fazer. O único que tentou ir em cima foi o da Luz mas acabava sempre por exagerar na finta. Fiquei desapontado com o Sporting até o Pote entrar. Só bola batida para Sli ou Nunes. Quando entrou o Pote e começaram a jogar no chão no meio campo ofensivo o Vitória já sentia muita dificuldade. Como disse o @BrunoCardoso o melhor que sinto no Vitória é que criaram uma identidade nos últimos jogos. Já não é aquela montanha russa em que não se sabe o que contar. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 19 Março 2022 Btw grande jogo do Andre Almeida, o Vitória tem ali um miúdo com muito potencial. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Março 2022 O Veríssimo perdeu o jogo quando expulsou o Pepa. Aqui estou com o Ilídio, às vezes um pouco de tacto também não faria mal algum. Tinha acabado de mostrar dois amarelos no último minuto e meio a jogadores do Vitória (bem mostrados, diga-se), na primeira ocasião em que se dirige ao banco deles expulsa o treinador? Entornou logo o caldo todo. Estou a dizer isto partindo do princípio que não tenha sido algo ostensivo, pois pelas imagens não se vê nada demais. Estava longe da área técnica, mostrava amarelo e explicava porquê, siga. Assim como fez, criou um turbilhão que degenerou em confusão nas bancadas e mais tarde deu no que deu. É habitual em jogos do Veríssimo, diga-se, que acabe tudo a contestar, de jogadores a bancos, passando pelos adeptos. Coincidência? E, já agora, já não via a polícia a carregar sobre adeptos em jogos em Portugal há algum tempo, calhou ser num jogo do Veríssimo. Outra coincidência. É que de resto, o homem nem esteve propriamente mal. Fico com dúvidas na rasteira do Alfa Semedo ao Sarabia, mas mesmo na repetição o derrube, apesar de parecer ter existido, não é claro e dá-se de barato. Mostrou amarelos onde deveria mostrar a ambos os lados, assim de repente não me lembro de nenhum lance em que tenha sido exagerado ou que tenha faltado. A gestão do jogo é que... 3 Compartilhar este post Link para o post