Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Bwin] Vitória SC - Sporting CP

Publicações recomendadas

Trabalho do crl ao Bragança. Lê bem o momento de pressão, percebe que o adversário está de costas para pressionar, encosta, recupera, entra no colega e dá golo.
Às vezes ter cérebro dá um jeito do crl para jogar futebol.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Trabalho do crl ao Bragança. Lê bem o momento de pressão, percebe que o adversário está de costas para pressionar, encosta, recupera, entra no colega e dá golo.
Às vezes ter cérebro dá um jeito do crl para jogar futebol.

Aprendeu tudo com o Matheus Nunes.

Compartilhar este post

Link para o post

Os reforços de janeiro acabaram por fazer a diferença. O Veríssimo e o Edwards.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, Agora:

dafuq

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 1 minuto:

🤣

Compartilhar este post

Link para o post

ahahahahh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 8 minutos:

Citação de Pickle Rick, há 10 minutos:

Às vezes ter cérebro dá um jeito do crl

Compartilhar este post

Link para o post

O golo do Edwards é incrível, ainda por cima com o pior pé. 

Estava à espera que tivessem deixado pontos neste par de jogos fora seguidos, vai ser mesmo até ao fim esta m*rda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o jogo a espaços e mais concentrado a partir dos 80. 

Não percebi a dificuldade em controlar o jogo e defender com bola. Parecia que estávamos com menos 1 ou 2 em campo tal foi a dificuldade em passar a bola ao colega e o Vitória nem estava a pressionar bem. Fomos uns meninos nestes últimos minutos que vi. 

Tivemos mais que ocasiões para ter o jogo controlado mais cedo, muito pouco eficazes hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 8 minutos:

Muito gostas de insultar à escondida. 😂😂

Coitado.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom jogo de futebol. Ambas as equipas estiveram bem, não me surpreendia se ficasse empatado. Quanto à arbitragem não vou falar, chega de malhar sempre nos mesmos, eles "sabem" o que fazem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Muito gostas de insultar à escondida. 😂😂

Coitado.

Mais às claras seria difícil. Como a justiça da vitória do Sporting, mas que por alguma razão não consegues reconhecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Mais às claras seria difícil. Como a justiça da vitória do Sporting, mas que por alguma razão não consegues reconhecer.

Ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo só daria empate porque o Sporting tem um claro problema com golos fáceis. Dois em cima da baliza e dois isolados (um mau dominio e uma má finalização). O Vitória deu luta mas a nível ofensivo o Sporting foi imensamente superior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 2 minutos:

Ainda bem.

Não entres por aí, já sabes que não ganhas. Nas próximas jornadas aparece ao CMPT e verás muitos em delirio porque houve um lance que foi prejudicado bla bla bla. Foca-te no jogo. O Vitória teve bem, o resultado podia ser outro, e a equipa a jogar assim iremos ganhar mais vezes. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Não entres por aí, já sabes que não ganhas. Nas próximas jornadas aparece ao CMPT e verás muitos em delirio porque houve um lance que foi prejudicado bla bla bla. Foca-te no jogo. O Vitória teve bem, o resultado podia ser outro, e a equipa a jogar assim iremos ganhar mais vezes. 

Lol. Eu dou a minha opinião. Quero lá saber desse banana.

É fácil ser adepto de um grande quando condicionam toda a equipa adversária a partir do 1 0. Até um penalty inventou. Só não expulsou adeptos porque não pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos digam onde se sentem prejudicados, é que até agora o que sobra é um lance não assinalado sobre o Sarabia.

Edit: ok o penalti inventado que foi considerado bem assinalado por todos.

Editado por smashing_pumpkin
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 5 minutos:

Lol. Eu dou a minha opinião. Quero lá saber desse banana.

É fácil ser adepto de um grande quando condicionam toda a equipa adversária a partir do 1 0. Até um penalty inventou. Só não expulsou adeptos porque não pode.

E teria 100% razão se o fizesse. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo do Vitória em que nota se que falta um elemento diferenciador que de seguimento as boas jogadas que o meio campo consegue fazer. O único que tentou ir em cima foi o da Luz mas acabava sempre por exagerar na finta. 

Fiquei desapontado com o Sporting até o Pote entrar. Só bola batida para Sli ou Nunes. 

Quando entrou o Pote e começaram a jogar no chão no meio campo ofensivo o Vitória já sentia muita dificuldade. 

Como disse o @BrunoCardoso o melhor que sinto no Vitória é que criaram uma identidade nos últimos jogos. Já não é aquela montanha russa em que não se sabe o que contar.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw grande jogo do Andre Almeida, o Vitória tem ali um miúdo com muito potencial. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Veríssimo perdeu o jogo quando expulsou o Pepa. Aqui estou com o Ilídio, às vezes um pouco de tacto também não faria mal algum. Tinha acabado de mostrar dois amarelos no último minuto e meio a jogadores do Vitória (bem mostrados, diga-se), na primeira ocasião em que se dirige ao banco deles expulsa o treinador? Entornou logo o caldo todo.

Estou a dizer isto partindo do princípio que não tenha sido algo ostensivo, pois pelas imagens não se vê nada demais. Estava longe da área técnica, mostrava amarelo e explicava porquê, siga. Assim como fez, criou um turbilhão que degenerou em confusão nas bancadas e mais tarde deu no que deu.

É habitual em jogos do Veríssimo, diga-se, que acabe tudo a contestar, de jogadores a bancos, passando pelos adeptos. Coincidência? E, já agora, já não via a polícia a carregar sobre adeptos em jogos em Portugal há algum tempo, calhou ser num jogo do Veríssimo. Outra coincidência.

É que de resto, o homem nem esteve propriamente mal. Fico com dúvidas na rasteira do Alfa Semedo ao Sarabia, mas mesmo na repetição o derrube, apesar de parecer ter existido, não é claro e dá-se de barato. Mostrou amarelos onde deveria mostrar a ambos os lados, assim de repente não me lembro de nenhum lance em que tenha sido exagerado ou que tenha faltado. A gestão do jogo é que...

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...