rcoelho14 Publicado 28 Abril 2022 Faleceu Mino Raiola, conhecido agente de jogadores Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Abril 2022 ta vivo aparentemente quanto a reação a uma possível morte vou guardar para mim Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Abril 2022 Vinha dizer que o futebol agradecia. Afinal o futebol continua na mesma podridão. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Abril 2022 Um autêntico herói de Snake Island 💪 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 28 Abril 2022 Citação de Apocalypse Now, há 49 minutos: wtf Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Abril 2022 Só por causa desta vai pedir mais 20 milhões na transferência do Haaland. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Abril 2022 Quando viu a comissão da funerária até ressuscitou. 18 Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 28 Abril 2022 Cuidado, que à terceira é de vez. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 28 Abril 2022 Este devia pagar comissão ao Jesus Cristo por direitos de autor. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 28 Abril 2022 incrível, o futebol está morto Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Abril 2022 Citação de Rain Dog, há 23 horas: incrível, o futebol está morto Mas o Raiola não está. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Abril 2022 Agora parece que é real, faleceu mesmo. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Abril 2022 Citação de Thierry Henry, Agora: Agora parece que é real, faleceu mesmo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Abril 2022 Que tipo de problemas tinha o homem, afinal? Jorge Mendes DDT Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 30 Abril 2022 Citação de Hidden, há 19 horas: Mas o Raiola não está. Está está Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Abril 2022 Citação de C-4, Em 28/04/2022 at 16:26: Cuidado, que à terceira é de vez. Tens que me emprestar essa bola de cristal. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Abril 2022 Citação de TariboWest, há 57 minutos: Tens que me emprestar essa bola de cristal. Era uma questão de tempo, dias, semanas ou anos. 1 Compartilhar este post Link para o post