Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ticampos

Nota-se evolução ou é perda de tempo praticar no meu caso?

Publicações recomendadas

Citação de Seferogol, há 14 horas:

Se queres seguir alguma coisa na música, sai do registo do pop, e segue géneros em que o vocal não seja tão necessário.

Fado mudo?

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 56 minutos:

Sobre as tantas criticas e o deitar logo abaixo, já é um habitual por estas andanças. Se gostas e se te divertes a fazer o que fazes continua, o Picasso não fez uma obra de arte no primeiro desenho que pintou.

Em 2022 ainda se está à espera de se expor na internet e ter comentários que os familiares dão.

E o Picasso aos 9 anos fez a sua primeira obra.

Compartilhar este post

Link para o post

perda de tempo como assim? se gostas de cantar, continua a treinar, se a ideia for seres uma estrela da musica, tá quieto mas é.

provavelmente tens que ver videos de outras componentes e trabalhar nisso tambem, nao é so embelezar a voz.

Editado por lastdance
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 44 minutos:

perda de tempo como assim? se gostas de cantar, continua a treinar, se a ideia for seres uma estrela da musica, tá quieto mas é.

provavelmente tens que ver videos de outras componentes e trabalhar nisso tambem, nao é so embelezar a voz.

Nunca serei estrela/cantor profissional, agora, eu gosto de ter objetivos, metas e gosto de ver progresso com evolucao, e a forca matriz que me motiva para as coisas, nas diversas areas.

Compartilhar este post

Link para o post

por agora, regravei e esta saiu bem. Os timings ficaram mal porque gravei a ouvir uma versao live e adaptei o instrumental para a versao album.
Vocaroo | Online voice recorder
Vou colocando aqui o meu progresso, para depois comparar no futuro. Com sorte em 2 ou 3 meses esta ja se safa.

Vocaroo | Upload audio file

Experimentei Bossa Nova.

Nesta Boa Memoria estou bastante desafinado, so comecei a canta-la pela primeira vez ontem. Ainda tenho que apanhar os tons.

Na Amanha Tou Melhor pela primeira vez ouvi um acapella meu que nao achei totalmente horrivel de todo (nalgumas partes sim).

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Ei boy tá lindo boy isso me deixa muito encantado não sei porque que vibe boa boy

Compartilhar este post

Link para o post

A minha voz soa-me cada vez pior. E esta e das melhores que gravei ate agora.

Aqueles Vou mas e decidiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir. Ainda nao estao nada de jeito. E o vou deixar..... E o para te enganaaar.
---------------------------------

Esta esta no auge.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o teu tipo de música favorita? Sei lá, se calhar era melhor começar por algo mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 4 minutos:

Este é o teu tipo de música favorita? Sei lá, se calhar era melhor começar por algo mais fácil.

Tipo o q?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se houve alguma coisa significativa que ganhei ate agora com isto ate agora, foi uma voz falada mais agradavel, pode vir a ser util para a vida.

Da mais recente para a mais antiga.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Estao-me a dizer para focar menos no canto e mais em rap. LOL. Que sou melhor no rap. Eles nao percebem que se estou a ficar melhor no rap e por estar a focar-me no canto.
Posso ser assim um pseudo-rapper nerd. LOL. O que eu queria era cantar bem. Nao me identifico com o rap. Mas as unicas qualidades vocais que tenho sao diccao e alguma nocao ritmica... Isso faz-me destacar-me mais no rap. Em tudo o resto, afinacao, ressonancia, essas porcarias, sou 0 absoluto.

Mini-Versao do Piruka do Se Nao Acordar Amanha.
Versao da Sofia do STK Com Instrumental Deficiente (nao consegui melhor que isto)

Versao Meio Acapella para se distinguir bem a minha voz.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...