Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão 22/23] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, Agora:

Até acho que "nossos" não flopam muito 

quer dizer, há. Lembro me logo do JM. O Renato no Bayern e o André Gomes no Barça, também um bocado, enfim, temos a nossa quota parte. Mas acho que não falhamos tanto como os francesos. Heck, até o Lacazzette, tudo medido e pesado, acabou por ser um flop para o Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 39 minutos:

Até acho que "nossos" não flopam muito 

olha que acho que isso é mito

deve ser ela por ela

Citação de IlidioMA, há 2 horas:

epá para o Real isto tb foi uma oferenda dos céus. 60+10M por um jogador de 30 anos é quase de loucos. Neste caso, de desesperados. 

a premier é a superliga.

já se sabe 

Citação de Robe, há 2 horas:

Se com esta equipa não conseguem lutar pelo titulo, que arrumem as coisas...

epá, faltam laterais e mesmo a defesa... só se for o koundé porque o christensen acho curto para lutar pelo título

o lewa já tem 34 e o raphinha, bem, vamos ver... ainda é cedo, mas para lutar pelo título vamos ver se não é um pouco curto 

se o auba sair, não há solução para caso o lewa se lesione e mesmo o dembele e o fati são feitos de cristal. 

Citação de Eden Hazard, Em 16/08/2022 at 21:21:

nem vai ser o miro (a direção do united vive num desvaneio tão grande a achar sequer que ele ia deixar o real para ir para lá), nem o fdj, nem o rabiot vão para lá

Grande Eden Hazard. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não era de todo adepto do Casemiro quando chegou ao Real e quando passou pelo Porto, muitas vezes disse mal dele, mas a verdade é que se tornou uma figura essencial no Real vencedor, super importante naquele que se tornou um dos melhores miolos do futebol moderno (não o comparo com o Makélélé por esse desgraçado era o meio campo, o resto só atacava) e tornou-se para mim claramente um jogador que respeito bastante.
Sobre o negócio em cima, para o Machester é bom a nível desportivo, ganha um jogador vencedor para um lugar que só tem troncos, financeiramente é arriscado, para o Real não me parece problemático porque a sucessão já estava em marcha e este valor por um jogador de 30 anos é soberbo.
Para o Casemiro, é um risco, troca a comodidade por um desafio, vamos ver como lhe corre.

A balança de lideranças do balneário também pode ser afetada com esta chegada...

Editado por Axadrezado
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 36 minutos:

a cena do Paco Alcacer não cheira nada a esturro.

Não acompanhei. O que aconteceu ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

Parece que, afinal, o Casemiro custará 70M€ + 10M€ de variáveis.

Citação

O Manchester United anunciou a contratação de Casemiro. O médio de 30 anos chega do Real Madrid por uma verba a rondar os €60 milhões, a que podem acrescer mais €10 milhões mediante objetivos desportivos e assina contrato até 2027

Compartilhar este post

Link para o post

A Marca diz:

Citação

Ya es oficial su llegada a Old Trafford por 70 millones de euros más 15 en variables

Compartilhar este post

Link para o post

É por transferências como esta que eu cada vez mais simpatizo com clubes como o Brighton, Brentford, Southampton...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 17 minutos:

Não acompanhei. O que aconteceu ? 

foi anunciado numa equipa qualquer por empréstimo.

depois o Villarreal diz que essa equipa cancelou o empréstimo.

o Villarreal rescinde com o gajo.

ele assina "a 0" pela equipa inicial.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso esta transferência nem me faz grande confusão. É um jogador para o imediato que é aquilo que precisam e é um dos melhores do mundo na sua posição portanto vai ser uma mais valia já e vai permitir desfazer o meio campo miserável entre Fred e McTominay. A isto ainda se junta o facto de ser um vencedor e isso é aquilo que eles necessitam.

Se justifica o valor? Provavelmente é mais caro do que seria normalmente mas tem de pagar a "Premier League tax" e o facto de todos saberem que o United está desesperado não ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 5 minutos:

Por acaso esta transferência nem me faz grande confusão. É um jogador para o imediato que é aquilo que precisam e é um dos melhores do mundo na sua posição portanto vai ser uma mais valia já e vai permitir desfazer o meio campo miserável entre Fred e McTominay. A isto ainda se junta o facto de ser um vencedor e isso é aquilo que eles necessitam.

Se justifica o valor? Provavelmente é mais caro do que seria normalmente mas tem de pagar a "Premier League tax" e o facto de todos saberem que o United está desesperado não ajuda

É o Manchester.
Vai ser Casemiro, Fred e Mactomané ao mesmo tempo. 😂

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 10 minutos:
Até sempre Miro 👨‍🌾

:prayer: 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 horas:

a premier é a superliga.

já se sabe 

há dois anos estivemos todos em grande orgia contra a Superliga. Não nos apercebemos é que ela ja existe e está toda no mesmo país. Entre um modelo e outro, eu preferia o do Florentino, tbh.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 7 horas:

Até o Gonçalo Paciência é goleador 😎

E o André Silva, e o Jovic. 😅

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser a melhor noticia do mercado do Man Utd

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

pode ser a melhor noticia do mercado do Man Utd

Logo agora que as negociações com o Horta caíram. Só não vê quem não quer

Editado por Gilberto Carlos
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto:

Logo agora que as negociações com o Horta caíram. Só não vem quem não quer

Para fazer banco ao João Mário? Não era mau pensado.... o JM tem de ser titular porque precisamos de alguém para yaddayaddayadda whiskas saquetas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...