Keyser Publicado 22 Maio 2022 Citação de Duda34, há 2 minutos: É inacreditável os mergulhos dados este ano E a azia ainda mais. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Maio 2022 Citação de JackBauerPT, Agora: Se continuam a marcar eles continuam a mandar-se agora é que resumiste tudo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 22 Maio 2022 O penalty que parecia mais penalty não marcou para assinalar os outros dois. Boa arbitragem. 😅 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 22 Maio 2022 Eia o Dantas. Do Bayern para suplente do Tondela Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 22 Maio 2022 Grande finalização! Tínhamos de ter fechado o jogo já. Primeira vez que eles lá foram. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 22 Maio 2022 Neto Borges a marcar numa final da taça Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 22 Maio 2022 GOLOOOOOOOOOOOOOO BINDE PA FESTAAAAAAAAAA Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Maio 2022 (editado) Citação de ComiC, há 4 minutos: Eia o Dantas. Do Bayern para suplente do Tondela Andou a época toda sem conseguir agarrar o lugar, não sei se passou por alguma lesão. Bom golo, mas pode ser que anime o jogo . Ok golo 3-1. O passe do Otávio, tusa. Editado 22 Maio 2022 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 22 Maio 2022 Que passe tremendo do Otávio. É tão fácil quando se joga simples. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Maio 2022 Valoriza-se muito pouco a época que o Otávio está a fazer e a sua qualidade. Que grande jogador está, muito bem. (Eu percebo a não valorização, a sua maneira de ser e personalidade não ajuda a isso). 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Maio 2022 Citação de Hidden, há 11 minutos: O penalty que parecia mais penalty não marcou para assinalar os outros dois. Boa arbitragem. 😅 O primeiro também é claro, tal como esse que não foi marcado, agora o segundo, não é penalti, há toque, mas o Pepê atira-se. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 22 Maio 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos: O primeiro também é claro, tal como esse que não foi marcado, agora o segundo, não é penalti, há toque, mas o Pepê atira-se. O Taremi não disputa a bola? Também acho que o toque na cara do gajo do Porto (não me lembro quem) é suficiente para penalty mas a influência do Taremi na jogada é óbvia. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Maio 2022 Citação de Tibraco, há 3 minutos: O Taremi não disputa a bola? Também acho que o toque na cara do gajo do Porto (não me lembro quem) é suficiente para penalty mas a influência do Taremi na jogada é óbvia. Não acho que tenha influência, a bola vai para o Otávio, o defesa vai com os braços no ar e corta a bola com o braço para esta não ir para o Otávio, isto sem a influência do Taremi em nenhuma destas acções. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Maio 2022 (editado) Já que estão tanto interessados em falar em penaltis podiam falar daquele que não foi marcado sobre o Pepê ainda antes do primeiro numa falta do Sagna. É que foi o mais óbvio dos três. Editado 22 Maio 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Maio 2022 Está feito. Belo domingo. Vitória contra o Sporting no basquetebol e mais uma taça para o museu. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Maio 2022 Está feito, parabéns ao Tondela por ter chegado à final, que na próxima temporada tenham meios para lutar pela subida. Voltamos a estar juntos em Agosto. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 22 Maio 2022 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Está feito. Belo domingo. Vitória contra o Sporting no basquetebol e mais uma taça para o museu. E o Leeds na Premier League! 💙 Uma palavra para o Tondela. Um clube modesto, de uma região muitas vezes esquecida e que fez ver muitos clubes de grandes cidades, com este projeto. Aguentaram-se 7 anos na Primeira Liga e ainda atingem a final da Taça. Uma história muito bonita e da qual podem estar bem orgulhosos, seja qual for o futuro isto já ninguém lhes tira. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 23 Maio 2022 Pergunta inocente, de onde vem o "Binde pa festa"? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Maio 2022 Citação de JPNG, há 1 minuto: Pergunta inocente, de onde vem o "Binde pa festa"? 1 Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 23 Maio 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Obrigado, só podia ser algo do género... 😜 Compartilhar este post Link para o post