Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 1 hora:

Baró emprestado ao Casa Pia

Sempre é preferível a ir para uma Samp, como chegaram a falar. Lá era comido vivo. Que pelo menos tenha uma época livre de lesões para poder mostrar o que vale. Infelizmente já parte atrás da concorrência mas é o que é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 horas:

Passamos a jogar assim contra eles desde o jogo em Alvalade para a Taça do ano passado e desde aí que os conseguimos controlar bem melhor. 

Pelo menos no jogo com o Maritimo também pressionamos assim... não me recordo se eles também jogaram com 3 centrais ou se esta é mesmo uma nova forma padrão para pressionar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 11 minutos:

Pelo menos no jogo com o Maritimo também pressionamos assim... não me recordo se eles também jogaram com 3 centrais ou se esta é mesmo uma nova forma padrão para pressionar

Tenho ideia, mas é só memória fotográfica que pode estar errada, que o fizeram com o Vidigal a fazer a ala do lado esquerdo.

Edit:

KKszJxYz7iOYeYEst28Jo.jpg

Nesta imagem que encontrei do jogo dá essa ideia. Um 5-4-1.

Editado por HappyKing
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não estraguem o tópico com essas questões táticas. 

Por falar em coisas importantes, ainda tenho lugar para 2 no carro para ir amanhã a Alvalade partir umas montras como retaliação. Mandem mp 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 2 minutos:

Não estraguem o tópico com essas questões táticas. 

Por falar em coisas importantes, ainda tenho lugar para 2 no carro para ir amanhã a Alvalade partir umas montras como retaliação. Mandem mp 

A retaliação já foi dentro do campo 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

Viramos um supermercado

Video interessante, não tinha noção que Benfica e nos éramos dos clubes que mais facturaram a nível mundial, e no entanto andamos sempre com tomates na mão 

Editado por Dragao Funchal
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 5 minutos:

Quem são os jogadores que faltam colocar para além do Baro?

Naka, Bruno Costa, Borges.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 6 minutos:

Quem são os jogadores que faltam colocar para além do Baro?

Citação de Samuel, Agora:

Naka, Bruno Costa, Borges.

João Pedro (DD), Fernando Andrade e o Carlos Gabriel da B. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estes empréstimos já com o campeonato a decorrer tb são prejudiciais para os miúdos. Não sei porque crl não emprestam o Gonçalinho de uma vez por todas. Se a ideia é sair para rodar num clube da 1ª Liga convém encontrar colocação quanto antes para não perder o comboio de vez. Já chega partirem atrás da concorrência, tanto ele como o Baró por só chegarem agora aos novos clubes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 11 minutos:

O grande Bernard no Panathinaikos.

Já vai com 29 anos. Teve a carreira que escolheu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 9 minutos:

Já vai com 29 anos. Teve a carreira que escolheu.

E as vezes é o que é.

Ele queria o Porto isso foi claro na altura mas, o Atl Mineiro não quis porque davam mais e claro, ele também foi ganhar o dobro talvez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 2 minutos:

E as vezes é o que é.

Ele queria o Porto isso foi claro na altura mas, o Atl Mineiro não quis porque davam mais e claro, ele também foi ganhar o dobro talvez.

Já agora

Bernard: «Deixei bem claro que queria ir para o FC Porto» | MAISFUTEBOL (iol.pt)

«Na altura, deixei bem claro que queria ir para o FC Porto. Infelizmente acabou por não chegar a proposta com o valor que o Atlético Mineiro pedia. Infelizmente não pude ir. Era um desejo meu muito grande, mas não aconteceu», lamentou, em conversa com o Maisfutebol no final do Brasil-Camarões.

E o interesse de Bernard no FC Porto não era meramente competitivo. Há o lado afetivo. O avançado diz-se adepto dos dragões.

«O FC Porto é uma equipa que sempre acompanhei. Sempre torci pelo FC Porto. Acompanhava o Hulk, mas mesmo quando ele não estava lá eu acompanhava o futebol português muito. Vê-se que é parecido com o brasileiro e tenho a certeza que me daria muito bem lá», afirmou.

Aliás, apesar de esta janela de oportunidade se ter fechado com a mudança para a Ucrânia, Bernard não acha que seja um capítulo definitivamente encerrado na sua carreira. Jogar em Portugal pode ser uma realidade. Ele, pelo menos, não rejeitaria a ideia à partida.

«Pode ser que no futuro surja alguma coisa. Se surgir uma oportunidade vou aceitar de certeza. É um lugar muito bonito, um clima que é praticamente o brasileiro. Caso apareça novamente uma oportunidade ficarei feliz pela sondagem e espero que possa ser feliz, caso apareça», assegura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

então e médios crl?

xenon?

Compartilhar este post

Link para o post
Uroš Račić é um futebolista profissional sérvio que atua como meia. Wikipédia
Nascimento: 17 de março de 1998 (idade 24 anos), Kraljevo, Sérvia
Altura: 1,93 m
Peso: 81 kg

f*da-se, vai ser outro Grujic não vai? que estaca do crl

Ainda por cima quando as coisas correrem mal vai passar a chamar-se de Urso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Racic mas ele não é nenhum médio progressita. Não é o que precisamos. Para isso temos o Grujic e o Eustáquio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...