Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de aarao73, há 11 minutos:

É curto mas é jovem e tem imenso potencial, além de que se vier alguém corre sempre atrás do zaidu portanto mais vale usar o que está em casa. 

Compartilhar este post

Link para o post

A liga Portugal podia levar as suas condicionantes para o sorteio da Champions, dava jeito ser proibido levar com o Liverpool quando se jogou com eles N vezes nos últimos 5 anos. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Fizemos participações sobre o Coates e o Matheus Reis por agressão.

e o médio nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Para o sorteio da Champions só peço cromos diferentes, parece que todos os anos saem uma ou duas equipas que já enfrentamos há pouco tempo. 

Quanto a isso das participações do Sporting, podíamos muito bem estar quietos e deixá-los a chafurdar na lama sozinhos. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

Para o sorteio da Champions só peço cromos diferentes, parece que todos os anos saem uma ou duas equipas que já enfrentamos há pouco tempo. 

Quanto a isso das participações do Sporting, podíamos muito bem estar quietos e deixá-los a chafurdar na lama sozinhos. 

Isto, eu acho ridículo se dar a massada, deixar para lá, parece os putos na escola a fazer queixas, não adianta de um chavo, tá mais que visto

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo menos apanhar o OM do pote 4. Convém termos sempre um jogo mais tranquilo e o OM não é das épocas passadas onde não tinham soluções no banco tirando o onze. Está longe disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 39 minutos:

Fizemos participações sobre o Coates e o Matheus Reis por agressão.

proponho que o Clássico Porto-Sporting se passe a chamar "Dérbi das Participações"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

proponho que o Clássico Porto-Sporting se passe a chamar "Dérbi das Participações"

Derbi não implica que as equipas sejam da mesma cidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 minutos:

Derbi não implica que as equipas sejam da mesma cidade?

ah shit...

O Participássico, então?

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 horas:

Bom dia a todos. Só para dizer que hoje não vem nenhum médio. Podem continuar o vosso dia.

Também tenho esta sensação. Não vem mais ninguém e vamos ter de rezar ao pai Conceição por milagres.

Alias, li mal o teu comentário. Eu queria dizer que tenho a sensação que não vem de todo ate ao final do mercado.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

Se o Bruno Costa não sair vamos jogar com o Liverpool. Está nos regulamentos.

acho que o Bruno Costa assinou com o Porto um contrato meio esquisito que estipula que é titular sempre em Agosto, mas depois não joga mais o resto do ano.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

acho que o Bruno Costa assinou com o Porto um contrato meio esquisito que estipula que é titular sempre em Agosto, mas depois não joga mais o resto do ano.

E contra o Liverpool 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

e o médio nada?

Não, não fizemos qualquer participação sobre o Morita e sobre o Ugarte.😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 33 minutos:

Não, não fizemos qualquer participação sobre o Morita e sobre o Ugarte.😎

ah e de complemente, de cada vez que se jogasse um Participássico, o estádio onde se jogasse teria de mudar de nome por esse dia para "Queixódromo de Alvalade" ou "Queixódromo do Dragão".

I'm having a blast!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

A questão é que o Pepe deverá apanhar castigo, porque foi aberta exceção na época passada com o castigo ao Nuno Santos. Portanto é o clube a defender também os seus interesses e o do jogador e apanha-bolas, pagando na mesma cartada uma pisadela do Coates que podia ter lesionado gravemente o Evanilson após a bola entrar, e a criança que foi "intimidada" por um jogador.

O caso Matheus Reis eu acho que o clube faz muito bem participar contra, que aquilo foi uma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, há 38 minutos:

Isso é mentira. O SC tinha interesse, nunca foi uma hipótese real porque o ATM quis sempre 20M€.

Compartilhar este post

Link para o post

João Gomes, André Trindade...

Tentar despachar Fernando Andrade, Nakajima, Bruno Costa, para ir ajudar na finanças para contratar um deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

Eu sugiro que sejam os próximos jogos entre o Porto e o Benfica a ficar com esse nome. É que, efectivamente, o que o Benfica tem feito nesses jogos é participar.

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...