Pablo Escobar Publicado 1 Novembro 2022 Citação de Quan Chi, há 21 minutos: Eu acho que só somos favoritos contra o Frankfurt e o Leipzig/Shakhtar. O que não invalida que tenhamos a obrigação de disputar a eliminatória até ao fim com qualquer equipa exceto o Liverpool. Os jogos vão ser em fevereiro, sabemos lá nós como vai estar o plantel nessa altura. Tanto podemos ter um bom defesa direito, como não ter o Diogo Costa. Cala te 😢 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 1 Novembro 2022 Vamos tão apanhar o Liverpool. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Novembro 2022 Quero uma equipa da Eredivisie Premium para os passarmos a ferro. Tirando PSG e Liverpool, temos condições para eliminar qq um. Há aqui uma boa dose de brindes por esta altura. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Novembro 2022 Inter, Frankfurt, Milan, Leipzig, Dortmund e Liverpool. Acho que acabará por ser isto. Tudo menos Liverpool, estou farto. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 2 Novembro 2022 Vão apanhar o PSG. Assim sempre podem ver o Vitinha no dragão outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Novembro 2022 Citação de HappyKing, há 3 horas: No reddit os adeptos do Ajax falam muito bem dele. Fico feliz pelo sucesso dele. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Novembro 2022 Citação de Shai, há 3 minutos: No reddit os adeptos do Ajax falam muito bem dele. Fico feliz pelo sucesso dele. O Francisco será uma das referências do Ajax nos proximos anos. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 2 Novembro 2022 Frankfurt era o sorteio ideal🕯️ Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Novembro 2022 Citação de fns, há 22 horas: Luis Chávez cerca del FC Porto; llegaría en 2023, una vez que pase Qatar 2022 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Novembro 2022 FC Porto na Champions: mais de 60 milhões em prémios e trio de possíveis adversários (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Novembro 2022 TIL que o Diogo Costa é Suiço 🤯 Pensem duas vezes da proxima vez que criticarem alguem com o simbolo da federaçao no carro 😛 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Novembro 2022 Citação de a.lopes, há 24 minutos: TIL que o Diogo Costa é Suiço 🤯 Pensem duas vezes da proxima vez que criticarem alguem com o simbolo da federaçao no carro 😛 Nota-se que não jogas fm 😂 tem la dupla nacionalidade Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Novembro 2022 A sequência de quatro vitórias e o consequente apuramento para os oitavos elevaram o encaixe financeiro nesta edição para prova para os 60,3 milhões de euros. Um jackpot para os dragões. Aos 57,5 milhões já arrecadados, o FC Porto somou na terça-feira mais 2,8 milhões de euros, valor pago por vitória na fase de grupos, com o triunfo sobre o Atlético Madrid, que deixou os espanhóis fora da Europa. Entrada na fase de grupos €39,5M Rendimento (quatro vitórias) €11,2M Apuramento para os oitavos de final €9,6M Total: €60,3M Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Novembro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 17 horas: O Francisco será uma das referências do Ajax nos proximos anos. Deixei-vos aqui um video que fiz hoje com alguns lances do Chico, principalmente quando jogou na equipa B. (Não sou de pedir subscritores, mas se quiserem deixar o subscribe, agradeço ❤️ ) Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Novembro 2022 Ontem até acabou por passar algo despercebido mas o Sérgio voltou a ter umas declarações que não se veem em mais parte nenhuma do mundo. Sair-se com "pessoas dentro do clube tiveram que meter a viola dentro do saco" em plena conferência de imprensa é todo um new level. Bem sei que há abutres lá dentro, encabeçados pelo mete nojo do ex-gordo, que o querem ver o mais depressa possível pelas costas mas ainda assim estas permanentes alfinetadas para dentro do clube são surreais. Na minha opinião, ou tem cojones para chamar os bois pelos nomes e rasga-os publicamente de alto a baixo ou então tem que se deixar destas indirectas de m*rda. A última coisa que precisamos é de uma guerra interna mas o Conceição com o poder que tem junto do PdC e dos próprios adeptos podia aproveitar para tentar varrer parte do lixo que há no Porto. Esta paz podre tb não é solução nenhuma e só resistirá enquanto os resultados forem aparecendo. 4 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Novembro 2022 Citação de TariboWest, há 2 horas: Ontem até acabou por passar algo despercebido mas o Sérgio voltou a ter umas declarações que não se veem em mais parte nenhuma do mundo. Sair-se com "pessoas dentro do clube tiveram que meter a viola dentro do saco" em plena conferência de imprensa é todo um new level. Bem sei que há abutres lá dentro, encabeçados pelo mete nojo do ex-gordo, que o querem ver o mais depressa possível pelas costas mas ainda assim estas permanentes alfinetadas para dentro do clube são surreais. Na minha opinião, ou tem cojones para chamar os bois pelos nomes e rasga-os publicamente de alto a baixo ou então tem que se deixar destas indirectas de m*rda. A última coisa que precisamos é de uma guerra interna mas o Conceição com o poder que tem junto do PdC e dos próprios adeptos podia aproveitar para tentar varrer parte do lixo que há no Porto. Esta paz podre tb não é solução nenhuma e só resistirá enquanto os resultados forem aparecendo. Sim sim, e eu só choro a ver o Benfica lol Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Novembro 2022 Citação de Alonso., Agora: Vamos tão apanhar o PSG Vai ser o Liverpool lol a nós ou ao Benfica. Eles só nos podemos apanhar nós, portugueses, Bayern ou Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Novembro 2022 Citação de Alonso., há 4 minutos: Vamos tão apanhar o PSG Deus queira. O Marquinhos um dia que falhe um jogo e aquilo é uma casa arder. Equipa toda desiquilibrada, cheia de espaços, fraca a sair sobre pressão organizada. Vivem de rasgos individuais, e uma equipa dessas não me mete qualquer medo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Novembro 2022 (editado) Citação de pedritsh, há 9 minutos: Sim sim, e eu só choro a ver o Benfica lol Estão fortíssimos. Isto não é equipa de Lage, Rui Vitória ou JJ em que as coisas podem descambar a qq altura. Está mais para limparem o campeonato com uns 15 pontos de avanço e fazerem uma época à AVB. Jogam muito. Até mancos como o Diogo Gonçalves ou o Chiquinho parecem jogadores de futebol. O Grimaldo então joga com uma confiança que parece ter encarnado no Roberto Carlos. E o JM? E o Rafa? Grandíssimo trabalho do Schmidt. A demonstrar que não é a nacionalidade que faz a diferença no Tugão mas sim a competência. Isso e o papel/impacto que um treinador pode ter num clube. As contratações foram cirúrgicas e certeiras (créditos tb para ele na escolha do Aursnes que é um craque) mas grande parte destes jogadores transitaram da época passada com a diferença que agora parecem outros jogadores. Continuarei sempre a defender isto, para mim o treinador é O elemento chave, o resto vem por acréscimo. Editado 2 Novembro 2022 por TariboWest 4 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Novembro 2022 Citação de TariboWest, há 2 minutos: Estão fortíssimos. Isto não é equipa de Lage, Rui Vitória ou JJ em que as coisas podem descambar a qq altura. Está mais para limparem o campeonato com uns 15 pontos de avanço e fazerem uma época à AVB. Jogam muito. Até mancos como o Diogo Gonçalves ou o Chiquinho parecem jogadores de futebol. O Grimaldo então joga com uma confiança que parece ter encarnado no Roberto Carlos. E o JM? E o Rafa? Grandíssimo trabalho do Schmidt. A demonstrar que não é a nacionalidade que faz a diferença no Tugão mas sim a competência. Isso e o papel/impacto que um treinador pode ter num clube. As contratações foram cirúrgicas e certeiras (créditos tb para ele na escolha do Aursnes que é um craque) mas grande parte destes jogadores transitaram da época passada com a diferença que agora parecem outros jogadores. Continuarei sempre a defender isto, para mim o treinador é O elemento chave, o resto vem por acréscimo. É o que é. Tem todo mérito. É futebol, é justo e merecido pelo que jogam e mostram querer. É lidar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Novembro 2022 (editado) Citação de TariboWest, há 5 minutos: Estão fortíssimos. Isto não é equipa de Lage, Rui Vitória ou JJ em que as coisas podem descambar a qq altura. Está mais para limparem o campeonato com uns 15 pontos de avanço e fazerem uma época à AVB. Jogam muito. Até mancos como o Diogo Gonçalves ou o Chiquinho parecem jogadores de futebol. O Grimaldo então joga com uma confiança que parece ter encarnado no Roberto Carlos. E o JM? E o Rafa? Grandíssimo trabalho do Schmidt. A demonstrar que não é a nacionalidade que faz a diferença no Tugão mas sim a competência. Isso e o papel/impacto que um treinador pode ter num clube. As contratações foram cirúrgicas e certeiras (créditos tb para ele na escolha do Aursnes que é um craque) mas grande parte destes jogadores transitaram da época passada com a diferença que agora parecem outros jogadores. Continuarei sempre a defender isto, para mim o treinador é O elemento chave, o resto vem por acréscimo. Inserir aquele meme do insónias com o Vieira a tocar um instrumento qualquer. Se eu não li algo semelhante umas 10 vezes nos últimos 5 anos, foi pouco. É como já disse aqui, um dia vão acertar. De qualquer forma, sim, estão a fazer um trabalho magnífico até ao momento. Quanto a nós, o mais provável é sair Liverpool por existirem 3 ingleses no Pote 1, curiosamente é menos provável o PSG. Editado 2 Novembro 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Novembro 2022 Citação de Mica, Agora: Quanto a nós, o mais provável é sair Liverpool por existirem 3 ingleses no Pote 1, curiosamente é menos provável o PSG. Pois, foi como disse em cima. A nós ou Benfica. Que saia a eles, estou farto de jogar com o Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Novembro 2022 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Pois, foi como disse em cima. A nós ou Benfica. Que saia a eles, estou farto de jogar com o Liverpool. Sim, sem dúvida. De certa forma nem me importava que fosse o Inter, não somos favoritos mas é um adversário diferente, curiosamente de boa memória (golão do Hugo Almeida) num ano em que ficamos em 4º lugar do grupo. Compartilhar este post Link para o post