Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de Quan Chi, há 21 minutos:

Eu acho que só somos favoritos contra o Frankfurt e o Leipzig/Shakhtar. O que não invalida que tenhamos a obrigação de disputar a eliminatória até ao fim com qualquer equipa exceto o Liverpool.

Os jogos vão ser em fevereiro, sabemos lá nós como vai estar o plantel nessa altura. Tanto podemos ter um bom defesa direito, como não ter o Diogo Costa.

Cala te 😢

Compartilhar este post

Link para o post

Quero uma equipa da Eredivisie Premium para os passarmos a ferro.

Tirando PSG e Liverpool, temos condições para eliminar qq um. Há aqui uma boa dose de brindes por esta altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Inter, Frankfurt, Milan, Leipzig, Dortmund e Liverpool. Acho que acabará por ser isto. Tudo menos Liverpool, estou farto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão apanhar o PSG. Assim sempre podem ver o Vitinha no dragão outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 horas:

No reddit os adeptos do Ajax falam muito bem dele. Fico feliz pelo sucesso dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 3 minutos:

No reddit os adeptos do Ajax falam muito bem dele. Fico feliz pelo sucesso dele.

O Francisco será uma das referências do Ajax nos proximos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

TIL que o Diogo Costa é Suiço 🤯

Pensem duas vezes da proxima vez que criticarem alguem com o simbolo da federaçao no carro 😛

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 24 minutos:

TIL que o Diogo Costa é Suiço 🤯

Pensem duas vezes da proxima vez que criticarem alguem com o simbolo da federaçao no carro 😛

Nota-se que não jogas fm 😂 tem la dupla nacionalidade 

Compartilhar este post

Link para o post

A sequência de quatro vitórias e o consequente apuramento para os oitavos elevaram o encaixe financeiro nesta edição para prova para os 60,3 milhões de euros. Um jackpot para os dragões.

Aos 57,5 milhões já arrecadados, o FC Porto somou na terça-feira mais 2,8 milhões de euros, valor pago por vitória na fase de grupos, com o triunfo sobre o Atlético Madrid, que deixou os espanhóis fora da Europa.

Entrada na fase de grupos €39,5M
Rendimento (quatro vitórias) €11,2M
Apuramento para os oitavos de final €9,6M
Total: €60,3M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 17 horas:

O Francisco será uma das referências do Ajax nos proximos anos.

Deixei-vos aqui um video que fiz hoje com alguns lances do Chico, principalmente quando jogou na equipa B. 

(Não sou de pedir subscritores, mas se quiserem deixar o subscribe, agradeço ❤️ )

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem até acabou por passar algo despercebido mas o Sérgio voltou a ter umas declarações que não se veem em mais parte nenhuma do mundo. Sair-se com "pessoas dentro do clube tiveram que meter a viola dentro do saco" em plena conferência de imprensa é todo um new level.

Bem sei que há abutres lá dentro, encabeçados pelo mete nojo do ex-gordo, que o querem ver o mais depressa possível pelas costas mas ainda assim estas permanentes alfinetadas para dentro do clube são surreais. Na minha opinião, ou tem cojones para chamar os bois pelos nomes e rasga-os publicamente de alto a baixo ou então tem que se deixar destas indirectas de m*rda.

A última coisa que precisamos é de uma guerra interna mas o Conceição com o poder que tem junto do PdC e dos próprios adeptos podia aproveitar para tentar varrer parte do lixo que há no Porto. Esta paz podre tb não é solução nenhuma e só resistirá enquanto os resultados forem aparecendo.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 horas:

Ontem até acabou por passar algo despercebido mas o Sérgio voltou a ter umas declarações que não se veem em mais parte nenhuma do mundo. Sair-se com "pessoas dentro do clube tiveram que meter a viola dentro do saco" em plena conferência de imprensa é todo um new level.

Bem sei que há abutres lá dentro, encabeçados pelo mete nojo do ex-gordo, que o querem ver o mais depressa possível pelas costas mas ainda assim estas permanentes alfinetadas para dentro do clube são surreais. Na minha opinião, ou tem cojones para chamar os bois pelos nomes e rasga-os publicamente de alto a baixo ou então tem que se deixar destas indirectas de m*rda.

A última coisa que precisamos é de uma guerra interna mas o Conceição com o poder que tem junto do PdC e dos próprios adeptos podia aproveitar para tentar varrer parte do lixo que há no Porto. Esta paz podre tb não é solução nenhuma e só resistirá enquanto os resultados forem aparecendo.

Sim sim, e eu só choro a ver o Benfica lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Vamos tão apanhar o PSG

Vai ser o Liverpool lol a nós ou ao Benfica. Eles só nos podemos apanhar nós, portugueses, Bayern ou Real Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 4 minutos:

Vamos tão apanhar o PSG

Deus queira. O Marquinhos um dia que falhe um jogo e aquilo é uma casa arder. Equipa toda desiquilibrada, cheia de espaços, fraca a sair sobre pressão organizada. Vivem de rasgos individuais, e uma equipa dessas não me mete qualquer medo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 9 minutos:

Sim sim, e eu só choro a ver o Benfica lol

Estão fortíssimos. Isto não é equipa de Lage, Rui Vitória ou JJ em que as coisas podem descambar a qq altura. Está mais para limparem o campeonato com uns 15 pontos de avanço e fazerem uma época à AVB. Jogam muito. Até mancos como o Diogo Gonçalves ou o Chiquinho parecem jogadores de futebol. O Grimaldo então joga com uma confiança que parece ter encarnado no Roberto Carlos. E o JM? E o Rafa? 

Grandíssimo trabalho do Schmidt. A demonstrar que não é a nacionalidade que faz a diferença no Tugão mas sim a competência. Isso e o papel/impacto que um treinador pode ter num clube. As contratações foram cirúrgicas e certeiras (créditos tb para ele na escolha do Aursnes que é um craque) mas grande parte destes jogadores transitaram da época passada com a diferença que agora parecem outros jogadores. Continuarei sempre a defender isto, para mim o treinador é O elemento chave, o resto vem por acréscimo.

Editado por TariboWest
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Estão fortíssimos. Isto não é equipa de Lage, Rui Vitória ou JJ em que as coisas podem descambar a qq altura. Está mais para limparem o campeonato com uns 15 pontos de avanço e fazerem uma época à AVB. Jogam muito. Até mancos como o Diogo Gonçalves ou o Chiquinho parecem jogadores de futebol. O Grimaldo então joga com uma confiança que parece ter encarnado no Roberto Carlos. E o JM? E o Rafa? 

Grandíssimo trabalho do Schmidt. A demonstrar que não é a nacionalidade que faz a diferença no Tugão mas sim a competência. Isso e o papel/impacto que um treinador pode ter num clube. As contratações foram cirúrgicas e certeiras (créditos tb para ele na escolha do Aursnes que é um craque) mas grande parte destes jogadores transitaram da época passada com a diferença que agora parecem outros jogadores. Continuarei sempre a defender isto, para mim o treinador é O elemento chave, o resto vem por acréscimo.

É o que é. Tem todo mérito. É futebol, é justo e merecido pelo que jogam e mostram querer. É lidar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 5 minutos:

Inserir aquele meme do insónias com o Vieira a tocar um instrumento qualquer.

Se eu não li algo semelhante umas 10 vezes nos últimos 5 anos, foi pouco. É como já disse aqui, um dia vão acertar.

De qualquer forma, sim, estão a fazer um trabalho magnífico até ao momento.

Quanto a nós, o mais provável é sair Liverpool por existirem 3 ingleses no Pote 1, curiosamente é menos provável o PSG.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

Quanto a nós, o mais provável é sair Liverpool por existirem 3 ingleses no Pote 1, curiosamente é menos provável o PSG.

Pois, foi como disse em cima. A nós ou Benfica. Que saia a eles, estou farto de jogar com o Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Pois, foi como disse em cima. A nós ou Benfica. Que saia a eles, estou farto de jogar com o Liverpool.

Sim, sem dúvida. De certa forma nem me importava que fosse o Inter, não somos favoritos mas é um adversário diferente, curiosamente de boa memória (golão do Hugo Almeida) num ano em que ficamos em 4º lugar do grupo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...