noikeee Publicado 7 Novembro 2022 Citação de a.lopes, há 12 minutos: Ainda não lançaram as datas pois nao? Tenho de comprar bilhetes Também tou interessado em ir, é fdd arranjar bilhetes para a Champions? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Novembro 2022 Citação de noikeee, Agora: Também tou interessado em ir, é fdd arranjar bilhetes para a Champions? O estadio dos gajos é enorme e nunca enche, nao me parece muito dificil, mas irias ficar numa bancada para neutros/gajos do inter Eu não sei ainda como vou fazer, mas nos jogos anteriores arranjava bilhetes porque tenho uma pessoa a trabalhar no clube Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Novembro 2022 Pá, este Inter é fraquíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Novembro 2022 Quero é as datas para não levar estouro nos voos, vai ser a minha estreia em jogos europeus fora. 😁 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Novembro 2022 Citação de Thierry Henry, Agora: Quero é as datas para não levar estouro nos voos, vai ser a minha estreia em jogos europeus fora. 😁 👀 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Novembro 2022 Citação de Thierry Henry, Agora: Quero é as datas para não levar estouro nos voos, vai ser a minha estreia em jogos europeus fora. 😁 f*da-se, Milão é uma cidade super feia 😢 Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 7 Novembro 2022 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Quero é as datas para não levar estouro nos voos, vai ser a minha estreia em jogos europeus fora. 😁 Quando souberes de algo avisa ai, estou no mesmo barco que tu. A ver se é desta que me estreio! Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Novembro 2022 (editado) Por falar em bilhetes, eu fiz alteração de sócio remanescente para sócio efetivo, como faço para atualizar/regularizar as quotas? Quero ver se consigo ir a Itália ver o jogo com o Inter. EDIT- Já vi que é no site, thanks 🙂 Editado 7 Novembro 2022 por Activate Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Novembro 2022 Vou estar a trabalhar fora e muito mais perto de Milão que do Porto. Vou ver se dá. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 7 Novembro 2022 É sempre complicado fazer prognósticos em jogos que só vão acontecer daqui a 3 e 4 meses mas dou um ligeiro favoritismo ao Inter, nem que seja pela qualidade do plantel. Nós também não andamos brilhantes e ainda somos capazes de perder um Diogo Costa ou Pepê em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Novembro 2022 Citação de Thierry Henry, há 6 minutos: Quero é as datas para não levar estouro nos voos, vai ser a minha estreia em jogos europeus fora. 😁 Vou ter que arranjar uma forma de ter uma deslocação urgente ao escritório italiano aqui da empresa. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Novembro 2022 Citação de fns, há 5 minutos: f*da-se, Milão é uma cidade super feia 😢 Já lá fui, é verdade. Mas vou pelo Porto, não é pela cidade. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 7 Novembro 2022 Citação de Mica, há 41 minutos: Também nunca tinha ganho ao Atlético. Acredito que vamos juntar o Inter à lista de cromos eliminados pelo SC, mas há que ter os pés bem assentes no chão. Um denominador em comum desses 4 adversários é que os ultrapassamos por um golo de diferença. De qualquer forma, é inegável que foi um bom sorteio. Melhor só mesmo Frankfurt. O Inter surge numa lista seguinte com Leipzig, Milan e Dortmund, sendo que PSG e Liverpool seriam os piores possíveis. O emparelhamento foi tão bom que pelo menos dois tubarões já vão de vela (L'pool vs Real e PSG vs Bayern). Os vencedores do Dortmund - Chelsea e Milan - Tottenham não são impossíveis de ultrapassar nuns hipotéticos quartos-de-final. Nem do Brugge-Benfica. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Novembro 2022 Citação de Bernas, há 2 minutos: Nem do Brugge-Benfica. E em 7, já são 3. O Benfica pode dizer o mesmo. Isto pode ser histórico para Portugal, mas primeiro vamos respirar fundo e preocupar-nos com a lamentável situação em que nos encontramos no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 7 Novembro 2022 Citação de Mica, há 58 minutos: E em 7, já são 3. O Benfica pode dizer o mesmo. Isto pode ser histórico para Portugal, mas primeiro vamos respirar fundo e preocupar-nos com a lamentável situação em que nos encontramos no campeonato. Bilhete para o Bessa já tenho, mas esticaram-se este ano, mas como agora pausa para o mundial tambem a carteira vai poupar uns trocos Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Novembro 2022 Citação de fsociety, há 3 horas: O Conceição nunca foi arrumado por Italianos, falta o Inter depois de Roma, Lazio, Milan e Juventus. 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Novembro 2022 Citação de Thierry Henry, há 3 horas: Quero é as datas para não levar estouro nos voos, vai ser a minha estreia em jogos europeus fora. 😁 22 de fevereiro Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Novembro 2022 Citação de Tio Hans, há 9 minutos: 22 de fevereiro Feito. Porto-Lisboa-Milão no dia 21, Milão-Luxemburgo-Porto no dia 23. Ali abaixo dos 100€. Vamooooooos! Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 7 Novembro 2022 Citação de Thierry Henry, há 6 minutos: Feito. Porto-Lisboa-Milão no dia 21, Milão-Luxemburgo-Porto no dia 23. Ali abaixo dos 100€. Vamooooooos! Sabes se normalmente metem os bilhetes para os jogos fora a venda só para lugares anuais ou para socios sem lugar anual tambem ? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Novembro 2022 Citação de DarkDragonaite12, há 2 minutos: Sabes se normalmente metem os bilhetes para os jogos fora a venda só para lugares anuais ou para socios sem lugar anual tambem ? Depende do número de bilhetes disponibilizados. o Meazza tem 80k lugares e, portanto, pelo menos 4k bilhetes têm que ser cedidos. Neste sentido creio que irão disponibilizar a sócios. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 7 Novembro 2022 Citação de Thierry Henry, há 43 minutos: Feito. Porto-Lisboa-Milão no dia 21, Milão-Luxemburgo-Porto no dia 23. Ali abaixo dos 100€. Vamooooooos! qual o aeroporto em milao ? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Novembro 2022 Citação de DarkDragonaite12, há 14 minutos: qual o aeroporto em milao ? MXP Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Novembro 2022 (editado) ... Editado 7 Novembro 2022 por Activate Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 7 Novembro 2022 Citação de Thierry Henry, Agora: MXP como e em termos de transportes? é facil ? desta vez estou mesmo interessado em ir Citação de Activate, Agora: A primeira mão em Italia é dia 13 ou 14 de fevereiro. nao, é mesmo dia 22 Compartilhar este post Link para o post