Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de a.lopes, há 12 minutos:

Ainda não lançaram as datas pois nao?

Tenho de comprar bilhetes

Também tou interessado em ir, é fdd arranjar bilhetes para a Champions?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, Agora:

Também tou interessado em ir, é fdd arranjar bilhetes para a Champions?

O estadio dos gajos é enorme e nunca enche, nao me parece muito dificil, mas irias ficar numa  bancada para neutros/gajos do inter

Eu não sei ainda como vou fazer, mas nos jogos anteriores arranjava bilhetes porque tenho uma pessoa a trabalhar no clube

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Quero é as datas para não levar estouro nos voos, vai ser a minha estreia em jogos europeus fora. 😁

👀

Compartilhar este post

Link para o post

Quero é as datas para não levar estouro nos voos, vai ser a minha estreia em jogos europeus fora. 😁

f*da-se, Milão é uma cidade super feia 😢

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Quando souberes de algo avisa ai, estou no mesmo barco que tu. A ver se é desta que me estreio! 

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em bilhetes, eu fiz alteração de sócio remanescente para sócio efetivo, como faço para atualizar/regularizar as quotas?

Quero ver se consigo ir a Itália ver o jogo com o Inter.

EDIT- Já vi que é no site, thanks 🙂

Editado por Activate

Compartilhar este post

Link para o post

Vou estar a trabalhar fora e muito mais perto de Milão que do Porto. Vou ver se dá. 

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre complicado fazer prognósticos em jogos que só vão acontecer daqui a 3 e 4 meses mas dou um ligeiro favoritismo ao Inter, nem que seja pela qualidade do plantel.

Nós também não andamos brilhantes e ainda somos capazes de perder um Diogo Costa ou Pepê em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 minutos:

Vou ter que arranjar uma forma de ter uma deslocação urgente ao escritório italiano aqui da empresa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

f*da-se, Milão é uma cidade super feia 😢

Já lá fui, é verdade. Mas vou pelo Porto, não é pela cidade. 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 41 minutos:

Também nunca tinha ganho ao Atlético.

Acredito que vamos juntar o Inter à lista de cromos eliminados pelo SC, mas há que ter os pés bem assentes no chão.

Um denominador em comum desses 4 adversários é que os ultrapassamos por um golo de diferença.

De qualquer forma, é inegável que foi um bom sorteio. Melhor só mesmo Frankfurt. O Inter surge numa lista seguinte com Leipzig, Milan e Dortmund, sendo que PSG e Liverpool seriam os piores possíveis.

O emparelhamento foi tão bom que pelo menos dois tubarões já vão de vela (L'pool vs Real e PSG vs Bayern). Os vencedores do Dortmund - Chelsea e Milan - Tottenham não são impossíveis de ultrapassar nuns hipotéticos quartos-de-final.

Nem do Brugge-Benfica. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 2 minutos:

Nem do Brugge-Benfica. 

E em 7, já são 3. O Benfica pode dizer o mesmo.

Isto pode ser histórico para Portugal, mas primeiro vamos respirar fundo e preocupar-nos com a lamentável situação em que nos encontramos no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 58 minutos:

E em 7, já são 3. O Benfica pode dizer o mesmo.

Isto pode ser histórico para Portugal, mas primeiro vamos respirar fundo e preocupar-nos com a lamentável situação em que nos encontramos no campeonato.

Bilhete para o Bessa já tenho, mas esticaram-se este ano, mas como agora pausa para o mundial tambem a carteira vai poupar uns trocos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 3 horas:

O Conceição nunca foi arrumado por Italianos, falta o Inter depois de Roma, Lazio, Milan e Juventus.

Imagem do post

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 horas:

22 de fevereiro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 9 minutos:

22 de fevereiro

Feito. Porto-Lisboa-Milão no dia 21, Milão-Luxemburgo-Porto no dia 23. Ali abaixo dos 100€. Vamooooooos! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 minutos:

Feito. Porto-Lisboa-Milão no dia 21, Milão-Luxemburgo-Porto no dia 23. Ali abaixo dos 100€. Vamooooooos! 

Sabes se normalmente metem os bilhetes para os jogos fora a venda só para lugares anuais ou para socios sem lugar anual tambem ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 2 minutos:

Sabes se normalmente metem os bilhetes para os jogos fora a venda só para lugares anuais ou para socios sem lugar anual tambem ?

Depende do número de bilhetes disponibilizados. o Meazza tem 80k lugares e, portanto, pelo menos 4k bilhetes têm que ser cedidos. Neste sentido creio que irão disponibilizar a sócios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 43 minutos:

qual o aeroporto em milao ?

Compartilhar este post

Link para o post

MXP

como e em termos de transportes? é facil ? 

desta vez estou mesmo interessado em ir 

Citação de Activate, Agora:

A primeira mão em Italia é dia 13 ou 14 de fevereiro.

nao, é mesmo dia 22

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...