Petar Musa Publicado 9 Novembro 2022 Citação de Activate, há 6 horas: LOL? No podia ter sido o Marques ou o gajo do Porto Canal a tweetar isso? Ou enganaram-se no login? 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 3 minutos: No podia ter sido o Marques ou o gajo do Porto Canal a tweetar isso? Ou enganaram-se no login? Isto parece tudo menos um tweet do Marques. Esses consistem num parágrafo a dizer m*rda. Este nem sei bem para que serve, é preciso um bocado de imaginação para associar isto aos acontecimentos de ontem. Mas está estruturado, coisa que o J Marques raramente consegue fazer. Eu não vou ser hipócrita, perante aquela passividade do Malheiro, se a redondinha viesse ter comigo eu também mandava chutão e era expulso. É de puxar os cabelos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas: No podia ter sido o Marques ou o gajo do Porto Canal a tweetar isso? Ou enganaram-se no login? Essa é a conta que o Marques costuma usar quando está suspenso. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 9 Novembro 2022 E para completar mais uma vez ninguém compareceu na flash... Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 9 Novembro 2022 Citação de Activate, há 38 minutos: E para completar mais uma vez ninguém compareceu na flash... Mas desta vez foi uma novidade. Não aparecer nos maus resultados já parece quase lei, mas agora até nas vitórias. Bem, ao menos assim não manda tiradas ridículas sobre determinados jogadores como é costume. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 9 Novembro 2022 Eu nem vou colocar aqui o comunicado do clube acerca do Sérgio, porque é demasiada vergonha alheia. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 10 Novembro 2022 (editado) O FC Porto terá um apoio massivo no Estádio do Bessa, na 1.ª jornada da Liga, esperando-se que estejam nas bancadas cerca de 5000 adeptos azuis e brancos. Árbitro: Luís Godinho Editado 10 Novembro 2022 por Activate Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Novembro 2022 Citação de Activate, há 6 minutos: O FC Porto terá um apoio massivo no Estádio do Bessa, na 1.ª jornada da Liga, esperando-se que estejam nas bancadas cerca de 5000 adeptos azuis e brancos. Árbitro: Luís Godinho turnoff Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Novembro 2022 Citação de Activate, há 57 minutos: O FC Porto terá um apoio massivo no Estádio do Bessa, na 1.ª jornada da Liga, esperando-se que estejam nas bancadas cerca de 5000 adeptos azuis e brancos. Árbitro: Luís Godinho Uma das deslocações mais fixes do ano, apesar de ser aqui ao ladinho. O Bessa dá um ambiente do crl. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Novembro 2022 5 mil muito bom, que empurrem a equipa como tem sido nos ultimos anos Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Novembro 2022 Pepe vai jogar no Bessa segundo o canal 11. Curioso para ver se fica o Marcano se o Fábio a fazer companhia. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 10 Novembro 2022 E chegamos a esta fase da época com o David Carmo como quarto central, quem diria. 2 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 10 Novembro 2022 Citação de HappyKing, há 3 horas: Pepe vai jogar no Bessa segundo o canal 11. Curioso para ver se fica o Marcano se o Fábio a fazer companhia. Se volta o Pepe, salta o Fábio Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Novembro 2022 Citação de RAG, há 2 minutos: Se volta o Pepe, salta o Fábio Também me parece. Marcano à esquerda e Pepe à direita. Mas o Conceição é um bocado de luas neste caso portanto não ficava muito surpreendido se fosse David e Pepe. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 10 Novembro 2022 O obvio teria de ser Pepe e Fábio, mas pronto vai ser o costume. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 11 Novembro 2022 O Grujic foi convocado pela Sérbia. Portanto, com as prováveis chamadas do Taremi e do Eustáquio, vamos ter 6 jogadores no Qatar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Novembro 2022 Por acaso ia muitas vezes ao Bessa mas deixei de ir estes anos, 20 euros para um Boavista - Porto? Ahahah Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Novembro 2022 Epa o Grujic vai para o mundial por isso lá vai ele perder o comboio de novo.. Logo agora que andava a jogar mais finalmente. Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 11 Novembro 2022 Citação de Activate, há 15 horas: O obvio teria de ser Pepe e Fábio, mas pronto vai ser o costume. Por acaso sinto o mesmo. Fábio não pode sentar. Mas agora vamos ver se o SC consegue mexer na equipa com no rendimento ou com foco na gestão económica. Digamos que será complicado, em termos monetários, deixar 20 milhões no banco. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Novembro 2022 Citação de toze2, há 1 hora: Epa o Grujic vai para o mundial por isso lá vai ele perder o comboio de novo.. Logo agora que andava a jogar mais finalmente. Pode ser que valorize mais uns trocados. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Novembro 2022 Relatório do árbitro Hélder Malheiro após o Mafra-FC Porto: «Saiu da sua área técnica para pontapear com violência a bola que tinha saído pela linha lateral, na direção dos painéis publicitários. Este ato foi em claro protesto para com o árbitro por uma decisão tomada. Após a exibição do cartão vermelho, dirigi-me para um jogador que estava lesionado no terreno de jogo para lhe permitir a assistência médica, esta assistência demorou dois minutos. Após a conclusão da assistência médica ao jogador, apercebi-me que o treinador ainda estava no banco de suplentes alegando que não iria abandonar o banco. Dirigi-me então a este para que abandonasse o banco pois o jogo tinha de recomeçar, ele insistia que nada tinha feito para ser expulso pelo que não iria abandonar o banco. Tendo saído apenas quando alertei o delegado do seu clube que se não saísse iria dar o jogo por terminado. Todo este episódio demorou mais dois minutos e trinta segundos, deste modo, entre a exibição do cartão vermelho e o técnico abandonar o banco de suplentes passaram quatro minutos e trinta segundos com o jogo parado à espera de que o técnico abandonasse o banco e o jogo pudesse ser reiniciado.» Adivinhem agora qual foi o período de compensação dado pelo mesmo árbitro que elaborou este precioso relatório... Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 11 Novembro 2022 Citação de TariboWest, há 2 horas: Relatório do árbitro Hélder Malheiro após o Mafra-FC Porto: «Saiu da sua área técnica para pontapear com violência a bola que tinha saído pela linha lateral, na direção dos painéis publicitários. Este ato foi em claro protesto para com o árbitro por uma decisão tomada. Após a exibição do cartão vermelho, dirigi-me para um jogador que estava lesionado no terreno de jogo para lhe permitir a assistência médica, esta assistência demorou dois minutos. Após a conclusão da assistência médica ao jogador, apercebi-me que o treinador ainda estava no banco de suplentes alegando que não iria abandonar o banco. Dirigi-me então a este para que abandonasse o banco pois o jogo tinha de recomeçar, ele insistia que nada tinha feito para ser expulso pelo que não iria abandonar o banco. Tendo saído apenas quando alertei o delegado do seu clube que se não saísse iria dar o jogo por terminado. Todo este episódio demorou mais dois minutos e trinta segundos, deste modo, entre a exibição do cartão vermelho e o técnico abandonar o banco de suplentes passaram quatro minutos e trinta segundos com o jogo parado à espera de que o técnico abandonasse o banco e o jogo pudesse ser reiniciado.» Adivinhem agora qual foi o período de compensação dado pelo mesmo árbitro que elaborou este precioso relatório... O jogo estava feito. Não havia necessidade de se jogar mais 10 minutos. Tem de entrar o bom senso nestas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 12 Novembro 2022 Dia de derby 💙 Porto Allez / Força grande Porto Allez / Orgulho tripeiro que trago comigo / Só quero festejar esta vitória contigo 1 Compartilhar este post Link para o post