Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Acho exagerada a posição. A destacar alguém seria Otávio ou Taremi embora esta parte final do Galeno tenha sido muito boa. Interessante a dupla do meio campo no top 5.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 17 minutos:

Acho exagerada a posição. A destacar alguém seria Otávio ou Taremi embora esta parte final do Galeno tenha sido muito boa. Interessante a dupla do meio campo no top 5.

É o que é. O PP claramente tem sido top3 com o Taremi a ser o melhor da equipa de longe.

A dupla de meio campo acaba por não impressionar porque jogam bastante e a defesa tem estado em pior plano. O Eustáquio tem sido ok, não me enche as medidas como vou apanhando no feeling geral da malta por aqui, e o Uribe tem sido o normal (péssimo).

Não coloco o Diogo aqui nesta análise embora esteja a cumprir a 100% o que se podia pedir dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

É vender!

O Galeno vai seguir as pisadas de outros craques que não foram vendidos no pico da sua valorização para em alguns casos acabarem mesmo por sair a custo zero. O Manafá recebeu sondagens da Rússia, não foi vendido e acabou por se lesionar gravemente pouco tempo depois. Agora está a um mês e meio de poder assinar livremente com outro clube. Ou permitimos que prossiga a sua carreira noutro clube ou ainda teremos que investir numa renovação de contrato.

O Zaidu também chegou a ser nomeado para o 11 revelação da Champions mas ignorámos essa valorização que teve na prova e agora nem dado o querem. Na época passada tb acabou o campeonato em grande e andava com um hype de todo tamanho mas toda a gente com 2 dedos de testa percebia que o balão ia-se esfumar, mais cedo ou mais tarde, e que teríamos de aproveitar aquele timing para o vender. Mais uma oportunidade perdida...

O próximo será o Galeno. De facto tem crescido imenso mas as suas limitações continuam lá. O gajo é brutal quando tem espaço, basta ver os golos no Bessa quando o Boavista se expôs mais um pouco, mas na 1ª parte passou completamente ao lado do jogo. Será sempre assim, com campo aberto é fortíssimo e muito difícil de parar no 1x1 mas perante adversários muito compactos e organizados vai ter os problemas técnicos do costume.

O que eu mais quero é que ele continue a partir tudo e a fartar-se de marcar golos mas sei perfeitamente que o cenário mais provável é regressar "à normalidade" e deixar os adeptos de cabelos em pé cada vez que falhar uma receção ou pecar na tomada de decisão. No passado eramos exímios nisto, enfiávamos cada barrete que não lembrava ao diabo (vem-me sempre à cabeça o exemplo do Cissokho), agora deixamos passar o timing ideal para vender e acabamos invariavelmente por fazer negócios de m*rda.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos laterais direitos são precisos para ter um lateral direito?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 horas:

Quantos laterais direitos são precisos para ter um lateral direito?

juntamos a inteligência e a qualidade técnica do Pepê, a capacidade física do Nanu, a raça do Rodrigo, a largura e a capacidade de ir à linha e cruzar do João Mário e o cabelo do Manafá e ficamos com um grd lateral direito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 7 minutos:

juntamos a inteligência e a qualidade técnica do Pepê, a capacidade física do Nanu, a raça do Rodrigo, a largura e a capacidade de ir à linha e cruzar do João Mário e o cabelo do Manafá e ficamos com um grd lateral direito

Incrivelmente defensivamente continua mauzinho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não, não! Livrem-se de dar o João Marcelo ao Vasco...

Vá, se for em troca pelo Andrey aceito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 25 minutos:

Fiz no tópico do Benfica e faço o mesmo comentário aqui:

O Vasco da Gama parece eu no FM quando estou numa equipa portuguesa que acabou de subir: corro as reservas da principal, os sub-19 e as equipas B dos três grandes e do Braga para encontrar refugo que queira sair. No Porto foi o João Marcelo, no Benfica o Gilberto e no Sporting devem ir atrás do Eduardo.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Pequena entrevista do Eustáquio ao Miguel Belo no Canal 11 no Qatar, muito fixe ele. Fala na boa e discurso articulado, não é todo formatado como a maior parte que não diz nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 36 minutos:

Cegueta

Eu percebi que era pela informação adicional, boi. 😎

Na tua era o Fernando Andrade, hoje fala-se no Namaso. boi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 12 horas:

Pequena entrevista do Eustáquio ao Miguel Belo no Canal 11 no Qatar, muito fixe ele. Fala na boa e discurso articulado, não é todo formatado como a maior parte que não diz nada.

Só comecei a ver por volta das 10 e meia, já não o apanhei. Pensava que ia ficar lá o programa todo como o Guzzo e o João Teixeira nos dias anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 26 minutos:

Na tua era o Fernando Andrade, hoje fala-se no Namaso. boi.

Esquece, já não bebo mais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 hora:

Só comecei a ver por volta das 10 e meia, já não o apanhei. Pensava que ia ficar lá o programa todo como o Guzzo e o João Teixeira nos dias anteriores.

Esses foram ao estúdio, ele está no Qatar né. Puxa para trás.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...