Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

Os preços para o Porto x Inter são um verdadeiro atentado, principalmente para quem tem lugar anual. Chulos. 

Mostra.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação à convocatória da seleção, o Vitinha não foi convocado, temos uma última hipótese no próximo mercado de transferências.

Lembro-me do Moutinho não ser convocado para o mundial 2010.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 2 horas:

Em relação à convocatória da seleção, o Vitinha não foi convocado, temos uma última hipótese no próximo mercado de transferências.

Lembro-me do Moutinho não ser convocado para o mundial 2010.

O Vitinha é curto para nós, ou eu tenho azar nos jogos que vejo do Braga, ou o rapaz é simplesmente muito esforçado, mas na maioria das vezes é egoista e trapalhão, e não acrescenta nada, além de raça e corrida.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem lá o Vitinha onde está, no Braga são todos craques até chegarem a um grande. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitinha é o toni Martinez em esteróides. Mas mais jovem e com margem de progressão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 horas:

Eu gosto do Vitinha. Dá para trocar pelo Carmo?

Carmo +10M€.

O que até poderia ser bom em termos de probabilidade de retorno financeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo OJOGO, o Claudio Ramos será o GR da Taça da Liga.

Cada vez faz mais sentido a contratação do Samuel Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Já era de prever que o Samuel PT não teria qq minuto esta época. Contratação sem qq sentido. Se a ideia é preparar a sucessão do Diogo, então lamento, nenhum deles tem nível suficiente para ser titular do Porto, embora o C. Ramos seja um excelente backup.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 5 horas:

Segundo OJOGO, o Claudio Ramos será o GR da Taça da Liga.

Cada vez faz mais sentido a contratação do Samuel Portugal.

image.png.45de56cc26610f3bcadc5cbc2a8d1797.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a defender ninguem, mas isto é pratica comum

O Claudio enquanto o Marchesin cá esteve so jogou um jogo contra o Rio Ave porque já estavamos arrumados para a taça da liga

E depois claro jogou no campeonato para ser campeão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 5 horas:

Já era de prever que o Samuel PT não teria qq minuto esta época. Contratação sem qq sentido. Se a ideia é preparar a sucessão do Diogo, então lamento, nenhum deles tem nível suficiente para ser titular do Porto, embora o C. Ramos seja um excelente backup.

O costa é superior ao Ramos por clara vantagem, mas também o diogo é geracional, contudo acho que numa equipa com qualidade “à Porto” com que crescemos podíamos perfeitamente ser campeões com o Cláudio Ramos a titular. Agora tens de ter jogadores de futebol e não zaidus e companhia. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez a contratação do Samuel PT, além da negociata com o Portimonense, sirva para acautelar a saída do Cláudio Ramos.

O CR tem mais que capacidade para jogar em qualquer equipa do tugão extra 3 grandes. Parece-me que já encheu os bolsos no Porto e pode ter mercado lá fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha visto o jogo do México... Que tal o Luís Chávez? 

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 3 horas:

O costa é superior ao Ramos por clara vantagem, mas também o diogo é geracional, contudo acho que numa equipa com qualidade “à Porto” com que crescemos podíamos perfeitamente ser campeões com o Cláudio Ramos a titular. Agora tens de ter jogadores de futebol e não zaidus e companhia. 

Isso que dizes tb é verdade. Independentemente de quem seja o substituto do Diogo temos que nos começar a mentalizar que será um downgrade brutal na baliza. É natural que assim seja porque o Diogo é um verdadeiro fenómeno, mas sou da opinião que teremos de procurar algo melhor do que o C. Ramos. Longe de achar que ele é um Vaná ou um Fabiano desta vida mas provavelmente colocaria-o ao nível de um Beto Pimparel, tb ele boa alternativa mas curto para titular.

O C. Ramos vai cumprindo sempre que é chamado mas assumir a titularidade (num grande) é um desafio completamente diferente. Acho que é daquelas posições, à imagem de ter um grande central ou um matador, que muitas vezes pode fazer a diferença entre empatar ou vencer um jogo. O Diogo tem provado isso mesmo inúmeras vezes, sobretudo esta época. O Marche, mesmo sendo bom GR, nunca atingiu esse patamar de ganhar jogos por si próprio.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Isso que dizes tb é verdade. Independentemente de quem seja o substituto do Diogo temos que nos começar a mentalizar que será um downgrade brutal na baliza. É natural que assim seja porque o Diogo é um verdadeiro fenómeno, mas sou da opinião que teremos de procurar algo melhor do que o C. Ramos. Longe de achar que ele é um Vaná ou um Fabiano desta vida mas provavelmente colocaria-o ao nível de um Beto Pimparel, tb ele boa alternativa mas curto para titular.

O C. Ramos vai cumprindo sempre que é chamado mas assumir a titularidade (num grande) é um desafio completamente diferente. Acho que é daquelas posições, à imagem de ter um grande central ou um matador, que muitas vezes pode fazer a diferença entre empatar ou vencer um jogo. O Diogo tem provado isso mesmo inúmeras vezes, sobretudo esta época. O Marche, mesmo sendo bom GR, nunca atingiu esse patamar de ganhar jogos por si próprio.

Discordo por acaso, para mim o Marche ainda teve um papel decisivo em vários jogos nas épocas que foi titular.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 31 minutos:

Discordo por acaso, para mim o Marche ainda teve um papel decisivo em vários jogos nas épocas que foi titular.

O problema é que era mais inconstante. Até admito que tenha sido decisivo com boas defesas em determinados jogos mas tb houve algumas situações em que perdemos pontos e ele não ficou propriamente bem na fotografia. O Diogo, tirando aquele descalabro no Dragão contra o Liverpool em que tb frangou, não me recordo de outro jogo onde tenha tido impacto negativo no resultado.

Se o Conceição continuar por cá na próxima época, ao contrário do Diogo, é praticamente certo que irá manter a tara de querer 3 GR que lhe ofereçam garantias. Ao nível de GR Tugas lembro-me sempre do Rui Silva. Não sendo um Diogo Costa toda a gente diz que tem feito boas épocas em Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 21 minutos:

O problema é que era mais inconstante. Até admito que tenha sido decisivo com boas defesas em determinados jogos mas tb houve algumas situações em que perdemos pontos e ele não ficou propriamente bem na fotografia. O Diogo, tirando aquele descalabro no Dragão contra o Liverpool em que tb frangou, não me recordo de outro jogo onde tenha tido impacto negativo no resultado.

Se o Conceição continuar por cá na próxima época, ao contrário do Diogo, é praticamente certo que irá manter a tara de querer 3 GR que lhe ofereçam garantias. Ao nível de GR Tugas lembro-me sempre do Rui Silva. Não sendo um Diogo Costa toda a gente diz que tem feito boas épocas em Espanha.

Quais foram os jogos em que perdemos pontos por causa do Marchesín?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...