Eden Hazard Publicado 17 Novembro 2022 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: Os preços para o Porto x Inter são um verdadeiro atentado, principalmente para quem tem lugar anual. Chulos. Mostra. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Novembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 22 minutos: Mostra. https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20221117-pt-fc-porto-inter-de-milao-garanta-o-seu-lugar-em-mais-uma-noite-europeia Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Novembro 2022 Citação de Samuel, há 18 horas: Meixedo ... Bruxedo... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Novembro 2022 https://www.instagram.com/p/ClED2tnt6JF/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Com este chegano não presi 😭 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Novembro 2022 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20221117-pt-fc-porto-inter-de-milao-garanta-o-seu-lugar-em-mais-uma-noite-europeia 😮 wtf Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 18 Novembro 2022 Em relação à convocatória da seleção, o Vitinha não foi convocado, temos uma última hipótese no próximo mercado de transferências. Lembro-me do Moutinho não ser convocado para o mundial 2010. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Novembro 2022 tudo o que precisávamos era de ser comidos mais uma vez pelo Braga realmente 3 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 18 Novembro 2022 Citação de doncorleone, há 2 horas: Em relação à convocatória da seleção, o Vitinha não foi convocado, temos uma última hipótese no próximo mercado de transferências. Lembro-me do Moutinho não ser convocado para o mundial 2010. O Vitinha é curto para nós, ou eu tenho azar nos jogos que vejo do Braga, ou o rapaz é simplesmente muito esforçado, mas na maioria das vezes é egoista e trapalhão, e não acrescenta nada, além de raça e corrida. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Novembro 2022 Eu gosto do Vitinha. Dá para trocar pelo Carmo? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Novembro 2022 Deixem lá o Vitinha onde está, no Braga são todos craques até chegarem a um grande. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Novembro 2022 O Vitinha é o toni Martinez em esteróides. Mas mais jovem e com margem de progressão. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 18 Novembro 2022 Citação de fns, há 3 horas: Eu gosto do Vitinha. Dá para trocar pelo Carmo? Carmo +10M€. O que até poderia ser bom em termos de probabilidade de retorno financeiro. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 19 Novembro 2022 " Bruno Costa pega no miolo". É isto, bom fim-de-semana. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 22 Novembro 2022 Segundo OJOGO, o Claudio Ramos será o GR da Taça da Liga. Cada vez faz mais sentido a contratação do Samuel Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Novembro 2022 Já era de prever que o Samuel PT não teria qq minuto esta época. Contratação sem qq sentido. Se a ideia é preparar a sucessão do Diogo, então lamento, nenhum deles tem nível suficiente para ser titular do Porto, embora o C. Ramos seja um excelente backup. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Novembro 2022 Citação de Activate, há 5 horas: Segundo OJOGO, o Claudio Ramos será o GR da Taça da Liga. Cada vez faz mais sentido a contratação do Samuel Portugal. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Novembro 2022 Não estou a defender ninguem, mas isto é pratica comum O Claudio enquanto o Marchesin cá esteve so jogou um jogo contra o Rio Ave porque já estavamos arrumados para a taça da liga E depois claro jogou no campeonato para ser campeão Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Novembro 2022 https://www.transfermarkt.pt/saud-abdulhamid/profil/spieler/631927 É este sff Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Novembro 2022 Citação de TariboWest, há 5 horas: Já era de prever que o Samuel PT não teria qq minuto esta época. Contratação sem qq sentido. Se a ideia é preparar a sucessão do Diogo, então lamento, nenhum deles tem nível suficiente para ser titular do Porto, embora o C. Ramos seja um excelente backup. O costa é superior ao Ramos por clara vantagem, mas também o diogo é geracional, contudo acho que numa equipa com qualidade “à Porto” com que crescemos podíamos perfeitamente ser campeões com o Cláudio Ramos a titular. Agora tens de ter jogadores de futebol e não zaidus e companhia. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 22 Novembro 2022 Talvez a contratação do Samuel PT, além da negociata com o Portimonense, sirva para acautelar a saída do Cláudio Ramos. O CR tem mais que capacidade para jogar em qualquer equipa do tugão extra 3 grandes. Parece-me que já encheu os bolsos no Porto e pode ter mercado lá fora. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 22 Novembro 2022 (editado) Alguém que tenha visto o jogo do México... Que tal o Luís Chávez? Editado 22 Novembro 2022 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Novembro 2022 (editado) Citação de Phil, há 3 horas: O costa é superior ao Ramos por clara vantagem, mas também o diogo é geracional, contudo acho que numa equipa com qualidade “à Porto” com que crescemos podíamos perfeitamente ser campeões com o Cláudio Ramos a titular. Agora tens de ter jogadores de futebol e não zaidus e companhia. Isso que dizes tb é verdade. Independentemente de quem seja o substituto do Diogo temos que nos começar a mentalizar que será um downgrade brutal na baliza. É natural que assim seja porque o Diogo é um verdadeiro fenómeno, mas sou da opinião que teremos de procurar algo melhor do que o C. Ramos. Longe de achar que ele é um Vaná ou um Fabiano desta vida mas provavelmente colocaria-o ao nível de um Beto Pimparel, tb ele boa alternativa mas curto para titular. O C. Ramos vai cumprindo sempre que é chamado mas assumir a titularidade (num grande) é um desafio completamente diferente. Acho que é daquelas posições, à imagem de ter um grande central ou um matador, que muitas vezes pode fazer a diferença entre empatar ou vencer um jogo. O Diogo tem provado isso mesmo inúmeras vezes, sobretudo esta época. O Marche, mesmo sendo bom GR, nunca atingiu esse patamar de ganhar jogos por si próprio. Editado 22 Novembro 2022 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 22 Novembro 2022 Citação de TariboWest, há 1 hora: Isso que dizes tb é verdade. Independentemente de quem seja o substituto do Diogo temos que nos começar a mentalizar que será um downgrade brutal na baliza. É natural que assim seja porque o Diogo é um verdadeiro fenómeno, mas sou da opinião que teremos de procurar algo melhor do que o C. Ramos. Longe de achar que ele é um Vaná ou um Fabiano desta vida mas provavelmente colocaria-o ao nível de um Beto Pimparel, tb ele boa alternativa mas curto para titular. O C. Ramos vai cumprindo sempre que é chamado mas assumir a titularidade (num grande) é um desafio completamente diferente. Acho que é daquelas posições, à imagem de ter um grande central ou um matador, que muitas vezes pode fazer a diferença entre empatar ou vencer um jogo. O Diogo tem provado isso mesmo inúmeras vezes, sobretudo esta época. O Marche, mesmo sendo bom GR, nunca atingiu esse patamar de ganhar jogos por si próprio. Discordo por acaso, para mim o Marche ainda teve um papel decisivo em vários jogos nas épocas que foi titular. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Novembro 2022 Citação de Bernas, há 31 minutos: Discordo por acaso, para mim o Marche ainda teve um papel decisivo em vários jogos nas épocas que foi titular. O problema é que era mais inconstante. Até admito que tenha sido decisivo com boas defesas em determinados jogos mas tb houve algumas situações em que perdemos pontos e ele não ficou propriamente bem na fotografia. O Diogo, tirando aquele descalabro no Dragão contra o Liverpool em que tb frangou, não me recordo de outro jogo onde tenha tido impacto negativo no resultado. Se o Conceição continuar por cá na próxima época, ao contrário do Diogo, é praticamente certo que irá manter a tara de querer 3 GR que lhe ofereçam garantias. Ao nível de GR Tugas lembro-me sempre do Rui Silva. Não sendo um Diogo Costa toda a gente diz que tem feito boas épocas em Espanha. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Novembro 2022 Citação de TariboWest, há 21 minutos: O problema é que era mais inconstante. Até admito que tenha sido decisivo com boas defesas em determinados jogos mas tb houve algumas situações em que perdemos pontos e ele não ficou propriamente bem na fotografia. O Diogo, tirando aquele descalabro no Dragão contra o Liverpool em que tb frangou, não me recordo de outro jogo onde tenha tido impacto negativo no resultado. Se o Conceição continuar por cá na próxima época, ao contrário do Diogo, é praticamente certo que irá manter a tara de querer 3 GR que lhe ofereçam garantias. Ao nível de GR Tugas lembro-me sempre do Rui Silva. Não sendo um Diogo Costa toda a gente diz que tem feito boas épocas em Espanha. Quais foram os jogos em que perdemos pontos por causa do Marchesín? Compartilhar este post Link para o post