DarkDragonaite12 Publicado 12 Novembro 2022 Citação de Quintero, há 9 minutos: Dia de derby 💙 Porto Allez / Força grande Porto Allez / Orgulho tripeiro que trago comigo / Só quero festejar esta vitória contigo La estarei, Topo norte no piso de baixo ! GANHAR ! 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Novembro 2022 Citação de Samuel, há 17 horas: O jogo estava feito. Não havia necessidade de se jogar mais 10 minutos. Tem de entrar o bom senso nestas coisas. Até admito que sim, mas não deixa de ser engraçado o gajo estar a contabilizar o tempo todo de paragem para depois conceder um tempo de compensação inferior a isso. Além de que não deixa de ser injusto para determinados jogadores que acabaram de entrar em jogo e estão com fome de bola e querem-se mostrar ao treinador. Compreendo que o resultado estava feito mas para um Toni Martinez ou o Gonçalo Borges dar 4 ou 10 minutos de descontos é bem diferente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 12 Novembro 2022 André Franco fora dos convocados novamente. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Novembro 2022 Citação de Activate, há 32 minutos: André Franco fora dos convocados novamente. Carmo na bancada e Veron ausente por lesão. Só aqui temos 35M€ empatados. É preocupante, ainda que acredite no potencial do Veron. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Novembro 2022 4K | WANDERSON GALENO - BIENVENIDO AL REAL MADRID 2023 - 2022/2023 HIGHLIGHTS, GOALS, SKILLS - ¿¿ VINI JR QUIEN ?? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Novembro 2022 O jogo nem foi nada de especial, mas boa vitória num jogo sempre complicado. Já o disse por aqui e volto a repetir: é pena o mundial ser agora para o Galeno. A forma como entrou na equipa e como está agora, que resposta fantástica. Muito bem. Otávio também decisivo. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 12 Novembro 2022 Eu sou fã é do Eustáquio. Não é nenhum Vitinha mas é um médio muito completo e inteligente. Espero que a lesão do Evanilson não seja muito grave (grave será sempre) e sobretudo espero que haja confiança nas opções atacantes para não se ir à pressa queimar 10M€ num avançado. Precisamos urgentemente desse dinheiro para contratar um lateral direito. Entre jogar o Toni, subir o Pepê e passar o Otávio para o meio, ou outra opção qualquer, havemos de nos safar. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Novembro 2022 Citação de Quan Chi, há 26 minutos: Eu sou fã é do Eustáquio. Não é nenhum Vitinha mas é um médio muito completo e inteligente. Espero que a lesão do Evanilson não seja muito grave (grave será sempre) e sobretudo espero que haja confiança nas opções atacantes para não se ir à pressa queimar 10M€ num avançado. Precisamos urgentemente desse dinheiro para contratar um lateral direito. Entre jogar o Toni, subir o Pepê e passar o Otávio para o meio, ou outra opção qualquer, havemos de nos safar. O Eustáquio tb tem crescido a olhos vistos, sobretudo pela capacidade que tem ganho em chegar a zonas de finalização com frequência. Eu admito que olhava para ele como um #6 construtor e nunca pensei vê-lo com esta veia goleadora. Props ao @Ricardo Pinto, sempre acreditou que era o melhor #8 à nossa disposição. Quanto aos avançados, espero que tenha sido apenas um susto para o Lewa. A não ser que se confirmem os piores cenários, acho que manteremos estas opções até ao final da época. Depois disso acredito que possa haver mexidas no ataque, sobretudo porque o Toni pode querer sair para um clube que lhe dê mais garantias de titularidade e o próprio Loader tb parece curtinho nesta fase. Hoje antes de começar o derby estava a ver um bocado do PSV x AZ e aquele avançado grego (Pavlidis) que já tinha deixado bons apontamentos na eliminatória contra o Gil acabou por resolver o jogo com uma finalização de classe. Esteve afastado umas semanas por lesão, daí o pouco tempo de jogo, mas tem uns números que impressionam e parece muito bom jogador. LD é um drama. Só acredito em entradas quando nos conseguirmos livrar dos actuais. O Manafá até termina contrato e depois de estar afastado um ano por lesão fará pouco sentido renovar com um jogador medianíssimo que está perto dos 30 anos mas já sabemos que o Conceição gosta muito dele e não sei até que ponto essa renovação não se tornará uma realidade. O Rodrigo acredito que em qq cenário acabará por ser emprestado ou cedido em definitivo a um clube qq da 1ª Liga mas o J. Mário será mais um caso bicudo de resolver. Infelizmente, acho que esta situação das laterais se vai arrastar por mais tempo, seja à direita ou à esquerda. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 12 Novembro 2022 O próximo jogo a "sério" é daqui a mais de 1 mês e meio. Que até lá esteja recuperado. Por outro lado não foi nenhum dos que iam ao mundial, ai sim seria ainda mais feio de se ver. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 13 Novembro 2022 O Makouta já foi expulso? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Novembro 2022 O marcano teria dado um número 9 clássico num 442 brutal. O gajo é dos melhores defesas que já vi a finalizar na área Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Novembro 2022 Nunca pensei que o Eustaquio chegasse a este nível a 8, sempre o vi mais como 6 no nosso modelo. Muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Novembro 2022 FC Porto revela lesão de Evanilson - FC Porto - Jornal Record "Evanilson, avançado dos dragões, sofreu uma entorse no joelho esquerdo e vai ser reavaliado este domingo", pode ler-se na curta nota. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Novembro 2022 O Conceição disse ontem que falar de arbitragem é passar por cima do bom jogo que o Porto fez. Este gajo não tem descaramento nenhum. Que lata fds Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Novembro 2022 Citação de Duda34, há 3 horas: O Conceição disse ontem que falar de arbitragem é passar por cima do bom jogo que o Porto fez. Este gajo não tem descaramento nenhum. Que lata fds É o Ceição. Já levou mais de 20 castigos e ainda anda aí. Os portistas dizem que é perseguição... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Novembro 2022 Citação de TariboWest, há 12 horas: O Eustáquio tb tem crescido a olhos vistos, sobretudo pela capacidade que tem ganho em chegar a zonas de finalização com frequência. Eu admito que olhava para ele como um #6 construtor e nunca pensei vê-lo com esta veia goleadora. Props ao @Ricardo Pinto, sempre acreditou que era o melhor #8 à nossa disposição. E eu? Olha tu @TariboWest: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Novembro 2022 Citação de fns, há 39 minutos: E eu? Olha tu @TariboWest: Não foram os únicos, eu já tinha pedido o meio campo atual. Visionário. Estou muito à frente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Novembro 2022 (editado) Citação de TariboWest, há 13 horas: O Eustáquio tb tem crescido a olhos vistos, sobretudo pela capacidade que tem ganho em chegar a zonas de finalização com frequência. Eu admito que olhava para ele como um #6 construtor e nunca pensei vê-lo com esta veia goleadora. Props ao @Ricardo Pinto, sempre acreditou que era o melhor #8 à nossa disposição. Quanto aos avançados, espero que tenha sido apenas um susto para o Lewa. A não ser que se confirmem os piores cenários, acho que manteremos estas opções até ao final da época. Depois disso acredito que possa haver mexidas no ataque, sobretudo porque o Toni pode querer sair para um clube que lhe dê mais garantias de titularidade e o próprio Loader tb parece curtinho nesta fase. Hoje antes de começar o derby estava a ver um bocado do PSV x AZ e aquele avançado grego (Pavlidis) que já tinha deixado bons apontamentos na eliminatória contra o Gil acabou por resolver o jogo com uma finalização de classe. Esteve afastado umas semanas por lesão, daí o pouco tempo de jogo, mas tem uns números que impressionam e parece muito bom jogador. LD é um drama. Só acredito em entradas quando nos conseguirmos livrar dos actuais. O Manafá até termina contrato e depois de estar afastado um ano por lesão fará pouco sentido renovar com um jogador medianíssimo que está perto dos 30 anos mas já sabemos que o Conceição gosta muito dele e não sei até que ponto essa renovação não se tornará uma realidade. O Rodrigo acredito que em qq cenário acabará por ser emprestado ou cedido em definitivo a um clube qq da 1ª Liga mas o J. Mário será mais um caso bicudo de resolver. Infelizmente, acho que esta situação das laterais se vai arrastar por mais tempo, seja à direita ou à esquerda. Já conhecia o Eustáquio do Chaves, e numa altura que andava mais por "dentro" com a equipa técnica, sempre o achei parecido com o Vitinha, a única coisa que precisava era de conseguir chegar mais à frente no terreno e arriscar no último passe, e tem evoluído bastante nisso. Foi um combate grande enquanto a maioria o via para o lugar do Uribe, onde iria falhar, até mesmo o Conceição era onde o estava a utilizar, e claro que não mostrava o suficiente para esse papel. Mas nós que acreditávamos nele a 8, vencemos esta batalha 💪 Editado 13 Novembro 2022 por Ricardo Pinto 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Novembro 2022 Citação de fns, há 4 horas: E eu? Olha tu @TariboWest: Desculpa amigo, tb mereces esse reconhecimento. Estes visionários estão muitos anos à frente. Já o Taribo é incrível, só diz m*rda. Cada cavadela, sua minhoca. 👌 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 14 Novembro 2022 Reavaliação confirmou o problema no joelho esquerdo do brasileiro, mas sem a gravidade que aparentava. Período de tratamento iniciado ontem. Atacante evita cirurgia, mas pára sensivelmente um mês. Interrupção da liga permite recuperação tranquila e atenua os efeitos da ausência. Jogo com o Vizela (Taça da Liga) é hipótese para o regresso. - ojogo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Novembro 2022 Bom sorteio na taça. Na teoria, e é sempre a teoria e é importante comprovar na prática, caminho aberto até à final. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Novembro 2022 Bom sorteio da Taça para nós, estar no Jamor tem de ser obrigatório. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Novembro 2022 Ainda não vi. Podem deixar aí o caminho até à Final (pelos vossos posts suponho que isso já ficou definido)? Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 14 Novembro 2022 Oitavos: Porto Vs. Arouca Quartos: Ac. Viseu/Beira-Mar Vs. Porto/Arouca Meias (2 mãos): Leixões/Famalicão/Lank/B Sad Vs. Ac. Viseu/Beira-Mar/Porto/Arouca 1 Compartilhar este post Link para o post