Activate Publicado 7 Novembro 2022 Citação de DarkDragonaite12, Agora: como e em termos de transportes? é facil ? desta vez estou mesmo interessado em ir nao, é mesmo dia 22 Já vi, erro meu. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Novembro 2022 Citação de DarkDragonaite12, há 10 minutos: como e em termos de transportes? é facil ? desta vez estou mesmo interessado em ir Tens shuttles (pagos) sempre entre qualquer aeroporto de Milão (Bergamo tambem) e a estação Centrale (comboio e metro) em Milão propriamente dito. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Novembro 2022 Citação de DarkDragonaite12, há 21 minutos: como e em termos de transportes? é facil ? desta vez estou mesmo interessado em ir nao, é mesmo dia 22 Tens comboio direto de dentro do aeroporto de MXP para 2 ou 3 estações de comboios em Milão. Mais fácil só se fosses a pé. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Novembro 2022 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Feito. Porto-Lisboa-Milão no dia 21, Milão-Luxemburgo-Porto no dia 23. Ali abaixo dos 100€. Vamooooooos! Onde arranjaste bro? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Novembro 2022 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Feito. Porto-Lisboa-Milão no dia 21, Milão-Luxemburgo-Porto no dia 23. Ali abaixo dos 100€. Vamooooooos! Onde arranjaste? Se não quiseres responder por aqui manda mp. Aparece-me tudo super caro já. 1 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 7 Novembro 2022 Citação de Nuk, há 9 minutos: Onde arranjaste? Se não quiseres responder por aqui manda mp. Aparece-me tudo super caro já. Ja agora para mim tbm @Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Novembro 2022 (editado) Citação de Activate, há 16 minutos: Onde arranjaste bro? Citação de Nuk, há 16 minutos: Onde arranjaste? Se não quiseres responder por aqui manda mp. Aparece-me tudo super caro já. Citação de DarkDragonaite12, há 6 minutos: Ja agora para mim tbm @Thierry Henry Para lá vou na TAP, saída do Porto e escala normal em Lisboa (optei pelo das 16h com medo que o voo atrase e me f*da). Para cá marquei dois voos individuais pela Easyjet, sei que é um risco mas estou disposto a corrê-lo. Editado 7 Novembro 2022 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Novembro 2022 Citação de Phil, há 5 horas: Vou estar a trabalhar fora e muito mais perto de Milão que do Porto. Vou ver se dá. Tive a conferir e fico “apenas” a 300 km. Vai ter de dar 👀😆 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Novembro 2022 Espanhóis ligam Diogo Costa ao Barcelona e falam em negócio falhado (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Novembro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Espanhóis ligam Diogo Costa ao Barcelona e falam em negócio falhado (ojogo.pt) #doubt Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Novembro 2022 Citação de Thierry Henry, há 15 horas: Para lá vou na TAP, saída do Porto e escala normal em Lisboa (optei pelo das 16h com medo que o voo atrase e me f*da). Para cá marquei dois voos individuais pela Easyjet, sei que é um risco mas estou disposto a corrê-lo. Mano, cobra comissão. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Novembro 2022 Citação de fns, há 1 hora: #doubt Eu não sei se duvido. Estávamos com a corda na garganta e só conseguimos respirar depois de despachar o Diaz e o Sérgio Oliveira. Para além disso, o Porto podia ficar descansado na baliza porque tinha o Marche. Acho que é um rumor que tem razão de ser. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Novembro 2022 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Mano, cobra comissão. Não percebi. 😢 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Novembro 2022 Citação de Thierry Henry, há 13 minutos: Não percebi. 😢 para ajudares a marcas as viagens. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Novembro 2022 Citação de Tio Hans, há 26 minutos: para ajudares a marcas as viagens. Para isso já há a superdragoesairlines no Instagram. Não, não é piada. Fiquei a conhecer ontem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Novembro 2022 Hoje o Carmo deveria jogar. Não faz sentido ficar tão queimado já Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 8 Novembro 2022 Citação de Phil, há 43 minutos: Hoje o Carmo deveria jogar. Não faz sentido ficar tão queimado já Vai jogar com o Boavista Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Novembro 2022 Citação de Samuel, há 2 minutos: Vai jogar com o Boavista Espero bem que não. O Marcano dá mais garantias, nem há comparação nesta altura. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Novembro 2022 Deveria ser o Carmo hoje, o marcano contra o Boavista Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Novembro 2022 Citação de Phil, há 1 minuto: Deveria ser o Carmo hoje, o marcano contra o Boavista Aí já poderia fazer mais sentido mas o Conceição deve querer dar ritmo de jogo ao Marcano. Já não o vejo sair da equipa até à paragem...bem, tb só falta o jogo no Bessa. 😆 Só espero é que depois o Carmo não volte à equipa para a Taça da Liga. Aí é a hora do J. Marcelo, só tolero se for para formarem dupla. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Novembro 2022 Para mim é Marcano até enterrar Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 8 Novembro 2022 Citação de Mica, há 16 minutos: Para mim é Marcano até enterrar É, todos enterram igualmente, ao menos o Mancano ainda marca uns golitos. Já tem mais golos na época que o Paulinho ou esse portentoso avançado do Braga pré convocado para a seleção espanhola. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Novembro 2022 ALERTA: Jovem perdido no Porto Se alguém tiver visto o André mande-me mensagem. A última vez que foi visto foi em meados de setembro num jogo do FCP. Fica aqui fotografia do moço: Spoiler 2 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 8 Novembro 2022 Vai ser pai crl! Está a marcar golos na mesma! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Novembro 2022 Em relação ao Franco não sei o estado dele atual mas esteve lesionado há pouco tempo. Acredito que vá ter minutos para a taça da liga. Compartilhar este post Link para o post