Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

O Mafra empatou com o Vizela e portanto voltamos a estar apenas dependentes da vitória nos dois jogos que faltam para passar à próxima fase na taça da liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Safoda a Taça da Liga. A amostra perante o Mafra veio comprovar que os jogadores não têm qq motivação nessa competição e que devíamos, de uma vez por todas, apostar na miudagem. Não faz qq sentido desgastar jogadores importantes que se vão andar a arrastar em campo ou apostar em Brunos Costas quando esses minutos poderiam ser dados a um médio promissor da equipa B.

Depois tb acho incompreensível perder-se tempo a chamar Runjes e Wendels (que até somou uns minutos) quando são jogadores que não terão qq futuro no plantel principal do Porto. Os minutos que o Wendel teve no final do jogo deveriam ser dados a um jovem da cantera como o Jorge Meireles, ainda que possa estar verdinho nesta fase. Pelo menos ele poderá um dia singrar na equipa principal do Porto, o Wendel é apenas um avançado interessante para o patamar da 2ª Liga. O mesmo é válido para o Runje, tem sido promovido à equipa principal quando só ainda fez 2/3 jogos pela equipa B e o Gonçalo Ribeiro não tem oportunidade de trabalhar com o plantel sénior, ainda que seja apenas nesta paragem das seleções. É sempre uma motivação extra, é sempre um motivo de orgulho para os putos e muitas vezes tb poderá ser isso a fazer a diferença numa eventual renovação de contrato. Depois admiramo-nos que alguns acabem por sair a custo zero...damos os sinais errados, não transmitimos confiança no seu potencial.

Não me revejo nada na gestão que tem sido feita nas últimas épocas ao nível de Taça da Liga mas o Sérgio lá saberá o que é melhor para a equipa e para os jovens da formação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Safoda a Taça da Liga. A amostra perante o Mafra veio comprovar que os jogadores não têm qq motivação nessa competição e que devíamos, de uma vez por todas, apostar na miudagem. Não faz qq sentido desgastar jogadores importantes que se vão andar a arrastar em campo ou apostar em Brunos Costas quando esses minutos poderiam ser dados a um médio promissor da equipa B.

Depois tb acho incompreensível perder-se tempo a chamar Runjes e Wendels (que até somou uns minutos) quando são jogadores que não terão qq futuro no plantel principal do Porto. Os minutos que o Wendel teve no final do jogo deveriam ser dados a um jovem da cantera como o Jorge Meireles, ainda que possa estar verdinho nesta fase. Pelo menos ele poderá um dia singrar na equipa principal do Porto, o Wendel é apenas um avançado interessante para o patamar da 2ª Liga. O mesmo é válido para o Runje, tem sido promovido à equipa principal quando só ainda fez 2/3 jogos pela equipa B e o Gonçalo Ribeiro não tem oportunidade de trabalhar com o plantel sénior, ainda que seja apenas nesta paragem das seleções. É sempre uma motivação extra, é sempre um motivo de orgulho para os putos e muitas vezes tb poderá ser isso a fazer a diferença numa eventual renovação de contrato. Depois admiramo-nos que alguns acabem por sair a custo zero...damos os sinais errados, não transmitimos confiança no seu potencial.

Não me revejo nada na gestão que tem sido feita nas últimas épocas ao nível de Taça da Liga mas o Sérgio lá saberá o que é melhor para a equipa e para os jovens da formação. 

Não se desgastam a jogar 2 em 2 semanas, quanto muito, vão ganhando ritmo competitivo para estarem preparados para o re-inicio do campeonato.

Mas por mim, que rodem a equipa toda, apesar de o Chaves também não se focar muito nesta taça, era bonito passar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 12 minutos:

Não se desgastam a jogar 2 em 2 semanas, quanto muito, vão ganhando ritmo competitivo para estarem preparados para o re-inicio do campeonato.

Mas por mim, que rodem a equipa toda, apesar de o Chaves também não se focar muito nesta taça, era bonito passar.

Sim, esta edição da Taça da Liga até tem essa particularidade. Pode servir realmente para os jogadores readquirirem ritmo competitivo (o Sérgio nessa m*rda não facilita) mas em condições normais só iria sobrecarregar um calendário já de si sobrelotado, à imagem de anos anteriores.

Nunca percebi a ideia de o Sérgio entrar com tudo nas últimas edições e sobretudo no ano em que o Sporting foi campeão (e tb venceu a Taça da Liga) acho que acabámos por pagar esse desgaste desnecessário nesses jogos.

Eu este ano até percebia que lançasse alguns elementos do 11 base para não estarem 1 mês inteiro sem competir, só não percebo a ideia de apostar em gajos como o Bruno Costa ou sobretudo chamar jogadores da equipa B que não terão qq futuro no clube. Epá, custa-me imenso ver um Runje ou um Wendel a trabalhar com o plantel principal quando sei que nunca integrarão o mesmo. É tempo perdido, quando essas oportunidades poderiam ser dadas a miúdos da formação. Odeio essa gestão. Não fizeram rigorosamente nada para justificar essa aposta.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post

Eustáquio está com lesão muscular, só volta depois do Natal.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje recebi a minha roseta de prata. 😎
Que emoção! Tive de retribuir e comprei o nosso segundo equipamento com “Taremi “ nas costas. Tenho muito orgulho no Taremi.

Em relação à seleção, vocês repararam no Pepe a colocar a braçadeira ao Ronaldo? Que enorme Capitão!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 5 horas:

Hoje recebi a minha roseta de prata. 😎
Que emoção! Tive de retribuir e comprei o nosso segundo equipamento com “Taremi “ nas costas. Tenho muito orgulho no Taremi.

Em relação à seleção, vocês repararam no Pepe a colocar a braçadeira ao Ronaldo? Que enorme Capitão!

Nada contra o Pepe mas acho que é uma falta de vergonha que quem começa como capitão devia ficar até ao final com a braçadeira a não ser que saia do campo. Qual foi a necessidade de se passar a braçadeira ao Ronaldo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 18 minutos:

Nada contra o Pepe mas acho que é uma falta de vergonha que quem começa como capitão devia ficar até ao final com a braçadeira a não ser que saia do campo. Qual foi a necessidade de se passar a braçadeira ao Ronaldo? 

É normal, aconteceu no ultimo jogo da Belgica por exemplo quando  Hazard entrou

E ja vi a acontecer mais vezes

Compartilhar este post

Link para o post

Se a hierarquia está definida com o Ronaldo como o capitão faz todo o sentido passar a braçadeira. Penso que mesmo aqui no Porto respeitam essa hierarquia quando alguém entra no decorrer do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 38 minutos:

É normal, aconteceu no ultimo jogo da Belgica por exemplo quando  Hazard entrou

E ja vi a acontecer mais vezes

Citação de Bernas, há 36 minutos:

Se a hierarquia está definida com o Ronaldo como o capitão faz todo o sentido passar a braçadeira. Penso que mesmo aqui no Porto respeitam essa hierarquia quando alguém entra no decorrer do jogo.

Eu entendo perfeitamente e sei que acontece imensas vezes, até no Porto isso acontece. Mas na minha óptica é algo que não faz grande sentido acontecer, apenas isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 25 minutos:

Eu entendo perfeitamente e sei que acontece imensas vezes, até no Porto isso acontece. Mas na minha óptica é algo que não faz grande sentido acontecer, apenas isso. 

Eu acho que acima  de tudo foi uma mensagem importante do Pepe, ou gajo mostrou que o Ronaldo é importante. A mesma mensagem que o Gonçalo enviou pós jogo. Afirmando que o Ronaldo mesmo não jogando esteve lá para eles aconselhar e ajudar no que foi preciso. Todos eles estão a enviar uma palavra e uma mensagem de união. Menos o Ronaldo, que continua a sair do campo sem ir agradecer aos adeptos e fica com cara de f*dido pós jogo porque não está a jogar o que sabe, ou pelo menos, a jogar o que sabia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bettencourt, há 1 hora:

Eu acho que acima  de tudo foi uma mensagem importante do Pepe, ou gajo mostrou que o Ronaldo é importante. A mesma mensagem que o Gonçalo enviou pós jogo. Afirmando que o Ronaldo mesmo não jogando esteve lá para eles aconselhar e ajudar no que foi preciso. Todos eles estão a enviar uma palavra e uma mensagem de união. Menos o Ronaldo, que continua a sair do campo sem ir agradecer aos adeptos e fica com cara de f*dido pós jogo porque não está a jogar o que sabe, ou pelo menos, a jogar o que sabia. 

Não fales do que não sabes, nem te baseies em videos fora do contexto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 minuto:

Não fales do que não sabes, nem te baseies em videos fora do contexto.

Posso postar o vídeo em que a equipa faz a volta aplaudir todos e ele vai embora e não acompanha a equipa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bettencourt, Agora:

Posso postar o vídeo em que a equipa faz a volta aplaudir todos e ele vai embora e não acompanha a equipa?

Isso foi depois dele ir em direção aos adeptos e agradecer, que desmente por completo as tuas palavras de ele não ter agradecido aos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aviso: não estou a comparar qualidade ou potencial

O Diogo neste mundial não está a ser aquele Diogo dominador que vemos no Porto e havendo o moço croata a metade do preço acho que ele será a primeira opção 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 7 minutos:

Aviso: não estou a comparar qualidade ou potencial

O Diogo neste mundial não está a ser aquele Diogo dominador que vemos no Porto e havendo o moço croata a metade do preço acho que ele será a primeira opção 

O Diogo também tem sido um mero espectador. Na Champions sim foi um verdadeiro herói.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo como grande portista percebeu que tinha de fazer algo para o Bayern não vir pagar a clásula e enterrou forte e feio hoje.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...