Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de a.lopes, há 10 horas:

Aviso: não estou a comparar qualidade ou potencial

O Diogo neste mundial não está a ser aquele Diogo dominador que vemos no Porto e havendo o moço croata a metade do preço acho que ele será a primeira opção 

Aos anos que se fala no Livakovic e nunca percebi muito bem como ainda está na Croácia. Das duas uma, ou é super caro, ou não deve querer sair de lá a qualquer custo.

Com o mundial que está a fazer já não deve ser GK para jogar no tugão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

Aos anos que se fala no Livakovic e nunca percebi muito bem como ainda está na Croácia. Das duas uma, ou é super caro, ou não deve querer sair de lá a qualquer custo.

Com o mundial que está a fazer já não deve ser GK para jogar no tugão.

Acho que o Lopes estava a dizer que o Livakovic seria a primeira opção de algum tubarão que quisesse ir buscar um GK, em detrimento do Diogo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

Acho que o Lopes estava a dizer que o Livakovic seria a primeira opção de algum tubarão que quisesse ir buscar um GK, em detrimento do Diogo. 

Tens razão. Assumi que ele estava a sugerir o Livakovic para suceder ao Diogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 20 minutos:

Mas depois continua a jogar com o Galeno

É sério isto, Gil? O Galeno antes da pausa para o mundial estava num momento absurdo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

É sério isto, Gil? O Galeno antes da pausa para o mundial estava num momento absurdo. 

Vi o jogo com o Chaves na quinta, e faz-me impressão como é que um gajo tão mau tecnicamente, joga no Porto.

Se o Galeno estava assim tão bom antes de Mundial, se dessem a mesma confiança ao Gonçalo, não seria difícil para ele fazer melhor. E não custou 9M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 15 minutos:

Se o Galeno estava assim tão bom antes de Mundial

Sim estava. Basta ver que nos 4 jogos antes da pausa tinha 3 golos e 1 assistência. Mas nem é por aí: estava a ter um papel importante na equipa nos desiquilíbrios. Agora se me disseres que um gajo que depende de mudanças de ritmo e da sua velocidade vai precisar de engatar novamente porque teve 2 jogos num espaço de 1 mês acredito que assim seja.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Sim estava. Basta ver que nos 4 jogos antes da pausa tinha 3 golos e 1 assistência. Mas nem é por aí: estava a ter um papel importante na equipa nos desiquilíbrios. Agora se me disseres que um gajo que depende de mudanças de ritmo e da sua velocidade vai precisar de engatar novamente porque teve 2 jogos num espaço de 1 mês acredito que assim seja.

a questão pode é ser "se" volta a engatar.

pq o Galeno nunca foi propriamente consistente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Mas o Gonçalo tem essa mudança de ritmo e velocidade, com uma grande benesse: quando recebe a bola, esta fica-lhe no pé.

Editado por Gilberto Carlos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 17 minutos:

Ora aí está o ponto chave. O Galeno é daqueles gajos, à imagem do Zaidu, que é aproveitar o hype que ganhou na Champions, para ser bem vendido enquanto está valorizado.

Quando esta fase mais exuberante passar, volta a apresentar a versão original, em que falha receções constantemente e em que decide sempre mal e depois é tarde...os adeptos voltam a ficar com ele pelos cabelos, assobiam de novo quando as m*rda tiverem a correr mal e lá se foi toda a sua valorização.

O Galeno só se dá bem num contexto em que tenha espaço aberto para explorar. Infelizmente não encontra muitos jogos desses no nosso Tugão, daí as melhores exibições dele até serem na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 20 minutos:

Certo, cá estaremos para avaliar se será o caso ou não. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Galeno é bom para jogar contra equipas que não se fechem lá atrás, por isso teve tão bem na Champions. É um jogador rápido a jogar na profundidade, de resto é mediano. 

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem perceber a panca com o Gonçalo. Um extremo com as características dele devia ter números muito melhores na equipa B. Se calhar está a ter apenas os minutos que merece.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo anda preocupado com o interesse que o Diogo pode suscitar lá fora mas cada vez me convenço mais que o principal motivo de preocupação deve ser o Taremi. Mesmo não tendo passado a fase de grupos, fez um excelente Mundial, ao contrário do Diogo, e há clubes ingleses desesperados por contratar um avançado de créditos firmados neste mercado de Janeiro. O Ten Hag já admitiu que o vão fazer e agora começa a haver notícias de um eventual interesse do Arsenal, que tb vai ficar privado do G. Jesus por uns meses.

A somar a tudo isto, o Mehdi sempre disse que tinha o sonho de jogar em Inglaterra e com 30 anos sabe perfeitamente que pode ter aqui a última grande oportunidade. Já se fala que o Porto anda a fazer tudo para renovar com ele (começa a cheirar a conversa de desespero) mas não acredito minimamente que ele esteja virado para aí. Temo que possa forçar a saída já neste defeso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 1 hora:

Continuo sem perceber a panca com o Gonçalo. Um extremo com as características dele devia ter números muito melhores na equipa B. Se calhar está a ter apenas os minutos que merece.

Ele teve um grande problema na formação, apanhou o Tulipa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Se o Taremi sai vai ser bonito. Nem top3 acabamos no campeonato. 

Temo mesmo muito este cenário, como disse no comentário anterior. Não me chocava minimamente se forçasse um bocado à saída. É natural que o Porto não o queira ver sair neste mercado, mas ele deve ter plena noção que o comboio poderá não passar outra vez e possivelmente não estará disposto a esperar pelo final da época. Se fossem propostas de Itália, de clubes turcos ou árabes era tranquilo, mas abordagens de Inglaterra vão mexer com a cabeça dele.

Isto tem tudo para correr muito mal. Saindo ou ficando contrariado estamos tramados porque neste momento é ele que faz a equipa jogar.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonçalo Borges não tem qualidade para ser aposta na primeira equipa neste momento. Não percebo qual é a dúvida. Sempre que joga não faz nada de jeito. Não ganha um lance a um adversário, decide quase sempre muito mal é totalmente inconsquente.

Tem muito talento, mas neste momento não mostra grande coisa. Aliás, nem na equipa B se destaca por aí além.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 22 horas:

Ora...falou bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...