Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Já que temos o Evanilson com problemas físicos e o Toni é mais limitado que sei lá o que, é meter o Pepe em chamada com o Ronaldo para vir cá dar uma perninha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 58 minutos:

Já que temos o Evanilson com problemas físicos e o Toni é mais limitado que sei lá o que, é meter o Pepe em chamada com o Ronaldo para vir cá dar uma perninha. 

para ir buscar troncos podemos ir resgatar o André Pereira. que tal?

Compartilhar este post

Link para o post

Evanilson sofreu uma lesão no ligamento lateral interno do joelho direito e fez tratamento, informa o FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

@Tio Hans não vejas a capa d'O Jogo. Tu também não, @toze2

Para a próxima nem digas é nada. Assim possivelmente não ficava enojado antes do natal.

Já agora, boas festas à malta aqui do nsoso cantinho. Que o ano novo traga uma nova presidência para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 43 minutos:

@Tio Hans não vejas a capa d'O Jogo. Tu também não, @toze2

Repara, eu acho que nunca disse que o Uribe era mau. Eu digo é que ele está a jogar horrivelmente, a fazer lembrar o pior Herrera, com falhas imperdoáveis para um profissional de futebol com o estatuto que ele tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Repara, eu acho que nunca disse que o Uribe era mau. Eu digo é que ele está a jogar horrivelmente, a fazer lembrar o pior Herrera, com falhas imperdoáveis para um profissional de futebol com o estatuto que ele tem.

Mas é. Sempre foi.

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil encontrar um clube pior gerido que este Porto. 3M€ limpos, contrato de 5 anos e nem se fala mais nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai renovar com contrato vitalício e vai ganhar 1 milhão por semana.

Spoiler

Na realidade, nem sequer vai acabar por renovar e vai sair a custo 0. Muitas capas destas foram feitas com o Herrera e casos parecidos. 

image.jpg?brand=OJOGO&type=generate&guid

images.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Vai renovar com contrato vitalício e vai ganhar 1 milhão por semana.

Ocultar conteúdo

Na realidade, nem sequer vai acabar por renovar e vai sair a custo 0. Muitas capas destas foram feitas com o Herrera e casos parecidos. 

image.jpg?brand=OJOGO&type=generate&guid

images.jpg

Meu caro, que tenhas razão é tudo o que peço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 horas:

Meu caro, que tenhas razão é tudo o que peço.

Eu sei que estou relativamente sozinho nessa luta por cá (e não há problema nenhum nisso) mas fosse o nosso problema o Uribe. Tivessem todos os jogadores do plantel uma qualidade e atitude em campo semelhante à dele e estaríamos mais perto de vencer troféus do que estamos ao dia de hoje. 

Achar que o Porto vai fazer esforços significativos de pagar barbaridades na renovação dele é quanto a mim uma visão sem grande sentido, na medida em que esses esforços não foram feitos por Brahimis, Herreras (capitão), Coronas, etc que tinham uma posição bem mais preponderante a todos os níveis que o Uribe. Se ficar será com condições que interessem ao clube. A única exceção nesse aspeto, de esforço para ficar, foi o Otávio e eu tenho dó de imaginar o que seria o Porto neste momento sem o Otávio.  

Editado por HappyKing
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, ligo a TV e está o Mafra a jogar. 1ª jogada que vejo, aquele Diomande, central apontado a nós e ao Sporting, faz um passe brutal de área a área, isola o colega e golo. Que p*ta de assistência. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um golo do Mafra que começa num passe brutal do Diomande a virar o flanco de jogo. Não vi os golos do Vilafranquense para saber se errou em algum deles, ainda há pouco arriscou demasiado a sair a jogar mas pelo menos na colocação de bolas longas parece ser um caso sério.

Nunca tinha olhado para ele com atenção mas acho que é gajo para acompanhar nos próximos tempos. 

Editado por TariboWest
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 horas:

f*da-se, ligo a TV e está o Mafra a jogar. 1ª jogada que vejo, aquele Diomande, central apontado a nós e ao Sporting, faz um passe brutal de área a área, isola o colega e golo. Que p*ta de assistência. 

O João Marcelo deve precisar de companhia para não jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Querido Pai Natal,

Gostaria que o meu clube recebesse um médio centro digno desse nome, um ponta de lança, um extremo, dois laterais, e um central, neste mercado de janeiro.

Obrigado.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 13 horas:

Querido Pai Natal,

Gostaria que o meu clube recebesse um médio centro digno desse nome, um ponta de lança, um extremo, dois laterais, e um central, neste mercado de janeiro.

Obrigado.

Foste bom menino? É que com um pedido tão extenso tens de o ser. Não queres uma nova direcção também? Já que é para pedir...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, para além das contratações óbvias para este mercado de janeiro, sobretudo um médio de inegável valor, num clube a sério tb já se começava a preparar a sucessão do Diogo Costa, porque é mais do que sabido que não permanecerá por cá na próxima época.

Arnau Tenas, capitão do Barça B, titular nos sub-21 de Espanha e já chamado pelo Luis Enrique à seleção A espanhola. Termina contrato e se lhe apresentarem um bom projeto, com boas hipóteses de ser titular, de jogar na Champions e de lutar por títulos tenho poucas dúvidas que verá com bons olhos. No Barça está tapado pelo Ter Stegen e é natural que não tenha oportunidades tão cedo.

Tem tudo o que precisamos. Jovem, com um potencial de valorização brutal (o Europeu sub-21 está aí à porta e convém agarrá-lo até lá), perfil de líder, jogo de pés fabuloso (não fosse um produto da La Masia) e depois tb parece um muro como o Diogo no 1x1.

Custo zero, repito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Em 24/12/2022 at 21:25:

Querido Pai Natal,

Obrigado.

Para quê? Tens o Bruno Costa, faz médio, lateral, dá uma perninha a central 

No nosso clube não há planeamento, tudo feito em cima do joelho. Viemos de um ano que poderia ser de mudança e tomamos decisões erradas em decisões erradas.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 8 minutos:

Para quê? Tens o Bruno Costa, faz médio, lateral, dá uma perninha a central 

Em breve terás de usar o verbo ter no passado em relação ao Bruno Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica depois da aposta no Bah e no Aursnes, que a esta altura do campeonato já deve ser unânime que foram apostas certeiras, agora, ao que tudo indica, está perto de fechar mais um prodígio oriundo do mercado escandinavo.

Por cá, prometeram-nos que seria um dos mercados a explorar pelo Porto mas ainda continuo à espera do 1º reforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses dois juntos custaram 21 milhões. Não temos capacidade de competir com o Benfica a esse nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...