Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

O Ceballos diz-se que vai voltar ao Bétis. Ele e o Bellerín, aliás. Ficam os dois livres em junho e fala-se com insistência (mais o Héctor) que vão os dois para lá. 

De qualquer das formas, tenho sérias dúvidas que quisesse vir para cá não estando cá um treinador da sua confiança (como foram o caso de alguns negócios em Espanha do tempo do Lopetegui) e onde soubesse que ia ter minutos garantidos. E nem é um mercado onde temos tradição, à excepção desse período do Lopetegui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 7 horas:

O Conceição tem uma teimosias de m*rda, fds.

Foi preciso chegarmos quase a 2023 para se descobrir isso?

Compartilhar este post

Link para o post

O Borges não me preocupa muito, o que me preocupa mais é o Veron.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 6 minutos:

o que aconteceu?

Dever ser a possível renovação....

Compartilhar este post

Link para o post

E por 4 anos. Tenho hoje almoço de natal da empresa, é bebedeira certa de tanta alegria que está em mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 7 minutos:

Direção sem rumo

4104_4f3cc8509a1da8989c01a58734cbcad3.png&W=1423&H=2000&delay_optim=1&tv=2&webp=1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Em 23/11/2022 at 09:26:

Isso é aquilo que nós consideramos prioritário e não o que acontecerá num cenário realista. É chover no molhado, infelizmente. Temos 4/5 jogadores para a posição de LD (PP, J. Mário, Manafá, Rodrigo e Nanu) e enquanto não houver saídas não haverá entradas, mesmo que todos juntos, à excepção do PP, não façam meio jogador. Entre a saída a custo zero do Manafá ou uma renovação de contrato, o que consideram mais provável? Eu se tivesse que apostar nem hesitava em colocar as fichas todas na 2.ª hipótese. O J. Mário e o Rodrigo tb não têm mercado e o Porto nos últimos anos já nos habituou que perante a incapacidade de colocar excedentários/jogadores sem nível para jogar no Porto prefere manter tudo na mesma.

Realmente esta renovação do Manafá era um cenário difícil de antever.

4 anos para um jogador que acabará esta época com 29 anos e que acaba de regressar de uma lesão de um ano. Ahahah, isto é pior que a gestão de um clube do meio da tabela da 2ª Liga do Botswana! Já não é gestão danosa/criminosa, é simplesmente motivo de chacota geral.

O Conceição tb tem culpas no cartório. Por ele está mais 6 anos com estes laterais de m*rda. Boa sorte.

Editado por TariboWest
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso acreditar nessa notícia. É acreditar que OJogo tem a tendência de não acertar nestas questões das renovações, mas normalmente é com outro tipo de jogadores.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

João Mário, Grujic, Namaso, Toni , tudo jogadores sem categoria para jogar no nosso clube, pior ainda se forem titulares...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 47 minutos:

João Mário, Grujic, Namaso, Toni , tudo jogadores sem categoria para jogar no nosso clube, pior ainda se forem titulares...

Não acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão bem? Então lembre-se que recusamos entrar em guerra pelo Enzo Fernandez, para espetar 20M no Carmo.

Boa noite.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Agora:

Estão bem? Então lembre-se que recusamos entrar em guerra pelo Enzo Fernandez, para espetar 20M no Carmo.

Boa noite.

Enviamos o Diogo Leite para a Alemanha com cláusula de 7.5M para gastar os 20M no Carmo também.

Espero que o Carmo renda os 20M, mas até agora só dá para reagir com 😬

Compartilhar este post

Link para o post

O Carmo num clube a sério era imediatamente despachado neste mercado de Janeiro. No Porto continuará a ser 4ª opção para o eixo da defesa até ao final da época. Daqui a uns meses já ninguém se lembra dele e só irá desvalorizar até lá. Tal como no caso do Manafá, o mais provável é ainda assistirmos à renovação do Marcano por mais 1/2 anos.

No meio-campo tb não haverá mexidas. O Bruno Costa continua no plantel para fazer número, o Uribe entretanto sai e só lá para Agosto é que se encontra o substituto. Laterais, nem vê-los. Mais umas épocas com estes prodígios. No passado tb nós investíamos fortemente em promessas sul-americanas que já eram, na realidade, verdadeiras certezas. Para quê contratar um Alex Sandro ou um Danilo por 10/13M€ quando se pode ir buscar um Manafá por 7M€?

Curiosamente, o calcanhar de aquiles da actual canarinha são precisamente os laterais. Quem agarrar os futuros LE e LD da seleção brasileira ganha um verdadeiro jackpot. Tenho poucas dúvidas de que o Abner, do Atlético Paranaense, por exemplo, tem condições para ser o LE do escrete a curto prazo. Com contrato apenas até 2024 não custaria mais do que um Danilo/Alex Sandro mas para quê apostar num talento desses quando podemos continuar a ser brindados pelo Zaidu e pelo Wendell?

Isto só para dar um exemplo da falta de visão deste clube. Não temos LE desde a saída do Telles mas nada fazemos para investir isso. Daqui a uns dias tanto o Guerreiro como o Bensebaini ficam livres para assinar por qq clube. Que tal fazer um esforço financeiro para trazer um gajo desse perfil para entrar de imediato na equipa e suprir de uma vez por todas uma lacuna gritante do plantel? O Guerreiro, inclusive, até suspeito qua acabará em Portugal mas como substituto do Grimaldo. Enquanto isso, nós continuamos com o Lord. Siga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 16 minutos:

Isto só para dar um exemplo da falta de visão deste clube. Não temos LE desde a saída do Telles mas nada fazemos para investir isso. Daqui a uns dias tanto o Guerreiro como o Bensebaini ficam livres para assinar por qq clube. Que tal fazer um esforço financeiro para trazer um gajo desse perfil para entrar de imediato na equipa e suprir de uma vez por todas uma lacuna gritante do plantel? O Guerreiro, inclusive, até suspeito qua acabará em Portugal mas como substituto do Grimaldo. Enquanto isso, nós continuamos com o Lord. Siga.

https://bulinews.com/news/15574/farke-responds-bensebaini-rumors

According to reports, Borussia Dortmund are close to reaching an agreement with Bensebaini.

https://www.goal.com/en/news/live/transfer-news-and-rumours-live/blt7a66f6795858ead8

Dortmund to sign Bensebaini in summer

Borussia Dortmund are set to sign Ramy Bensebaini in the summer transfer window, Sky Sport reports.

Sobre o argelino estamos falados. 

Sobre o Guerreiro, um gajo com 28 anos, sete épocas de Dortmund, mais de 60 internacionalizações e que ainda no Verão foi associado ao City,  mesmo com os problemas musculares que tem tido ao longo dos anos deve ter muito melhores opções que vir para cá ou para Lisboa parece-me.

Edit: editado porque percebi mal a parte do Grimaldo.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...