Activate Publicado 29 Outubro 2022 O Carmo consegue ser pior que o Marcano. Zaidu nem para o Mirandela serve. Não se jogou um crl, nem o empate mereciamos, que vergonha, vamos para o mundial, com o campeonato perdido, é o que dá planear umaépoca sem laterais e sem um 8. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Outubro 2022 A saida a jogar do Carmo é saída diretamente dos anos 70, que miserável Volta Marcano Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Outubro 2022 Não me surpreende, infelizmente. Este nunca ia ser um jogo muito bem jogado, tinhamos de ser eficazes. Não fomos. Destaco pela negativa o Evanilson. Não dá para defender mais, está a jogar 0 esta época. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Outubro 2022 Excelente forma de entregar o campeonato. Letárgicos em campo e no banco. Equipa morta e só se mexe aos 70 minutos, e mal. É continuar a inisiter nos Uribes, Zaidus e afins. Evanilson não faz nada jogo após jogo e continua sempre a jogar.. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Outubro 2022 O Fábio Cardoso resumiu bem a coisa na flash. Há opções que não fazem muito sentido a meu ver, mas nunca podemos (tentar) gerir o jogo da forma que o fizemos depois de estarmos a ganhar logo nos primeiros 5 minutos. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 29 Outubro 2022 Esta 2° parte foi ridícula, igual aos tempos Marega vinho da tasca. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Outubro 2022 Neste não há a mínima desculpa. Onze mal escolhido, péssima postura coletiva da equipa, substituições absurdamente tardias. O campeonato está entregue. Mesmo se o Benfica não ganhar hoje, vamos ter mais destes empatezinhos de m*rda. Fomos muito pequeninos, hoje. Depois de um apuramento europeu nas condições que foi, tínhamos tudo para entrar a matar (e até calhou marcarmos cedo) e fazer uma demonstração de força para o que resta da época. Mas não, preferimos ser incompetentes. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Outubro 2022 Gosto muito de ouvir o Vítor Bruno. Um senhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Outubro 2022 Não há forma de dizer isto. Mas o que me enerva nesta equipa é que quando se sofre um golo ou precisamos de ir buscar o resultado, a equipa consegue criar oportunidades mas porque raio não o fazem mais cedo? Porque raio gerimos o jogo ao mercê de uma bola parada? Numa semana entregamos o campeonato Eu sei que é fácil bater depois de uma derrota mas o Evanilson acrescenta muito pouco Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Outubro 2022 Empate justíssimo. Estava à vista de todos que o jogo iria acabar desta forma. Se na 1ª parte ainda criámos mais 2/3 lances de golo, principalmente aquele remate a rasar o poste por parte do Otávio e as oportunidades do Lewa, na 2ª parte nem demos sinal de vida. Completamente adormecidos no jogo, displicentes e erráticos. O Santa Clara foi crescendo e adivinhavam-se problemas nos minutos finais. Desta vez não houve estrelinha e o título está entregue. Nem os mais crentes ainda acreditarão noutro cenário. Hoje tb se notou o desgaste em alguns jogadores nucleares (Taremi e Otávio tiveram completamente fora dela), o Galeno teve um dia para esquecer e o PP passou uma vez mais ao lado do jogo - é um crime vê-lo a lateral e bastaram 10/15 minutos mais subido para deixar alguns pormenores de excelência. O destaque negativo vai, uma vez mais, para o Carmo. Não consigo perceber como é que ainda há alguém a ver algumas virtudes no gajo. É o pior central dos quadros do Porto, sem sombra de dúvida. Não acerta um passe, tem praticamente 2 metros e mesmo assim não se consegue impor no jogo aéreo e fica novamente (opinião pessoal) ligado ao golo. Quem perde o lance é o Toni, que está na marcação ao central, mas se repararem a abordagem ao lance do Toni é condicionada pelo facto de ter 2 gajos na sua zona (o Boateng que marca o golo e o Matheus Babi). Enquanto isso, o Carmo está na terra de ninguém, a marcar com os olhos. Neste momento prefiro o Marcano, o J. Marcelo, o Zé Pedro, o David Vinhas, o Grujic adaptado...qq gajo menos o Carmo. Citação de Shai, há 40 minutos: Gosto muito de ouvir o Vítor Bruno. Um senhor. Mesmo. Muita lucidez no discurso e ao contrário do treinador não se refugiou na arbitragem ou noutras desculpas de m*rda para justificar a exibição patética que fizemos. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 29 Outubro 2022 Péssimo, horrível, horripilante. Entrar num jogo contra um Santa Clara que é das piores equipas do campeonato e que contratou contentores de gajos de qualidade duvidosa/negociatas e mesmo assim se calhar os laterais e algum médios/central deles ainda se arriscava a ser titular neste Porto. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 29 Outubro 2022 A venda do Leite nem metade do Carmo dá para pagar. Que contratação ruinosa. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Outubro 2022 Citação de fsociety, há 5 minutos: A venda do Leite nem metade do Carmo dá para pagar. Que contratação ruinosa. Se considerarmos os 2,5M€ por objectivos é precisamente 1/3. Só dá para rir esta m*rda. Se era realmente o alvo n.º 1 do treinador tb já está na hora de alguém lhe dizer "pá, Sérgio, és muito bom treinador mas pedir reforços não é contigo. Deixa essa parte para outros mesmo que venhas a receber um jogador igual ou pior". Eu com o Carmo nem hesitava. Se houvesse uma hipótese de o colocar num Wolves já em Dez/Jan nem pensava duas x. 1 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 29 Outubro 2022 Previsível depois deste mercado miserável em que continuaram com as mesmas lacunas da época passada e venderam jogadores nucleares como o Vitinha e Fábio Vieira, juntando ainda a saída do Mbemba que era um central com uma consistência do crl. O Vitinha para mim era o jogador mais importante do onze. O motor da equipa que fazia o nosso jogo fluir sem bater bombo. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Outubro 2022 Ganhamos um ponto ao Sporting (A revisão do jogo deixo-a para amanhã quando os níveis de azia estiverem menos em alta) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Outubro 2022 Que azia mas ao mesmo tempo não. Estou resignado em relação ao campeonato, mas já estava mentalizado no final do mercado. Foi para mim o pior mercado que fizemos em muito muito tempo. Uma aberração. espero que foquemos a sério nas taças e ganhemos pelo menos uma delas, na champions se tivermos sorte no sorteio pode ser que tenhamos chouriço e chegamos aos quartos. Na liga é ficar em segundo. hoje o treinador teve culpa no cartório. Evanilson mete nojo aos cães e o Zaidu não sabe mais. O Carmo meu Deus do céu. Que desilusão. Mais valia ter ficado com o semedo e o leite. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Outubro 2022 Alguém sabe se já apareceu alguém do Porto na conferência de imprensa? Que ridiculo, é multas atrás de multas por não quererem dar a cara. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Outubro 2022 Cheira-me que este campeonato vai ser atípico com o Mundial pelo meio. Ainda vai acontecer muita coisa. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Outubro 2022 Citação de Elvis, há 28 minutos: Cheira-me que este campeonato vai ser atípico com o Mundial pelo meio. Ainda vai acontecer muita coisa. Possivelmente. Estilo ano do Covid, que estávamos mortos e demos a volta no recomeço. Mas não sei honestamente. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Outubro 2022 Citação de Elvis, há 30 minutos: Cheira-me que este campeonato vai ser atípico com o Mundial pelo meio. Ainda vai acontecer muita coisa. O problema é que isso tanto pode dar para um lado como para o outro. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Outubro 2022 Citação de Elvis, há 2 horas: Cheira-me que este campeonato vai ser atípico com o Mundial pelo meio. Ainda vai acontecer muita coisa. Para isso tinhas de comprar um lateral-esquerdo, um central, um lateral-direito e um 8. Isso não vai acontecer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 30 Outubro 2022 Citação de Activate, há 12 minutos: Para isso tinhas de comprar um lateral-esquerdo, um central, um lateral-direito e um 8. Isso não vai acontecer. se vier 1 ja era top. (DC é o menos preciso) Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Outubro 2022 Citação de Adriano17, há 1 minuto: se vier 1 ja era top. (DC é o menos preciso) Depende da condição fisica do Pepe, não podemos atacar a época toda com Fábio, Carmo e Marcano. Compartilhar este post Link para o post