Petar Musa Publicado 28 Outubro 2022 Citação de Eden Hazard, há 28 minutos: Epá, o melhor seria vê-lo na Premier. Para ver quase todos os jogos e acompanhar a sua evolução, é o campeonato ideal. Ninguém quer saber da Bundesliga. Porque é que ninguém quer saber do 2° melhor campeonato do mundo? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Outubro 2022 (editado) Eu posso estar completamente iludido, mas acho tão fácil baterem os 60M€. Não vejo como vá ser daqueles passes em que temos de tentar buscar 1M€ aqui, 1M€ acolá. Sinceramente, só se ele meter os pés pelas mãos nos oitavos ou assim, porque em condições normais os 60M€ já devem estar na cabeça do United como o valor a dar. Citação de Tio Hans, há 32 minutos: Já que meteste isso metias também quem ganhou a medalha de latão 😂 (ou isso não é o Record?) Editado 28 Outubro 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Outubro 2022 Citação de Tio Hans, há 41 minutos: Ahahahah Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Outubro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 36 minutos: Porque é que ninguém quer saber do 2° melhor campeonato do mundo? É a segunda melhor liga e mesmo assim ninguém vai ver os seus jogos, excetuando na UCL. Dá que pensar... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Outubro 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: Epá, o melhor seria vê-lo na Premier. Para ver quase todos os jogos e acompanhar a sua evolução, é o campeonato ideal. Ninguém quer saber da Bundesliga. O melhor era ficar no Porto a carreira inteira. Isso é que era o melhor. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Outubro 2022 É por essa mentalidade que surgem ideias como a da Super Liga. O United ia acartar imensa pressão nele. O De Gea teve dias muito complicados por lá nos primeiros tempos, e o United não era tão m*rda como atualmente. Não tenho tantas certezas que seria o melhor clube para ele. Pessoalmente, já que vai, quero que vá para o clube que pague mais. Até pode ser a Juventus num ato de loucura. Lá jogava fácil. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Outubro 2022 Citação de Shai, há 4 minutos: É por essa mentalidade que surgem ideias como a da Super Liga. O United ia acartar imensa pressão nele. O De Gea teve dias muito complicados por lá nos primeiros tempos, e o United não era tão m*rda como atualmente. Não tenho tantas certezas que seria o melhor clube para ele. Pessoalmente, já que vai, quero que vá para o clube que pague mais. Até pode ser a Juventus num ato de loucura. Lá jogava fácil. E no Bayern não? Substituto do Neuer. É uma herança muito mais pesada. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Outubro 2022 Citação de Mica, há 57 minutos: Eu posso estar completamente iludido, mas acho tão fácil baterem os 60M€. Não vejo como vá ser daqueles passes em que temos de tentar buscar 1M€ aqui, 1M€ acolá. Sinceramente, só se ele meter os pés pelas mãos nos oitavos ou assim, porque em condições normais os 60M€ já devem estar na cabeça do United como o valor a dar. Já que meteste isso metias também quem ganhou a medalha de latão 😂 (ou isso não é o Record?) Não faço ideia de quem a ganhou. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Outubro 2022 Citação de Eden Hazard, há 48 minutos: É a segunda melhor liga e mesmo assim ninguém vai ver os seus jogos, excetuando na UCL. Dá que pensar... Uma coisa é tu não veres, outra é dizeres que ninguém vê. É a liga europeia com mais adeptos no estádio, e taco a taco com a espanhola como a liga com mais espetadores pela TV 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Outubro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 14 minutos: Uma coisa é tu não veres, outra é dizeres que ninguém vê. É a liga europeia com mais adeptos no estádio, e taco a taco com a espanhola como a liga com mais espetadores pela TV A sério? Não fazia ideia. Onde viste isso? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Outubro 2022 Citação de Eden Hazard, há 13 horas: Era o salto ideal para o Diogo Costa. fodase o united seria um salto po abismo, qualquer equipa menos essa Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Outubro 2022 Citação de Kendrick Lmao, Agora: fodase o united seria um salto po abismo, qualquer equipa menos essa o liverpool e o city já estão bem servidos. só se for o arsenal Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Outubro 2022 (editado) Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: o liverpool e o city já estão bem servidos. só se for o arsenal arsenal tb acho que acreditam no ramsdale o ideal para ele era mesmo o Bayern, ia apanhar os últimos anos do melhor guarda redes da ultima década e aprender muito com ele, principalmente no jogo de pés onde ele já é top mundial, e ia estar num clube que gerido da maneira que é não vai cair num precipício como o United está, ou o Arsenal está a tentar fugir. e para o Bayern iam ter guarda redes para os próximos 15 anos, correu bem quando fizeram isso com o Neuer Editado 28 Outubro 2022 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Outubro 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos: arsenal tb acho que acreditam no ramsdale o ideal para ele era mesmo o Bayern, ia apanhar os últimos anos do melhor guarda redes da ultima década e aprender muito com ele, principalmente no jogo de pés onde ele já é top mundial, e ia estar num clube que gerido da maneira que é não vai cair num precipício como o United está, ou o Arsenal está a tentar fugir. e para o Bayern iam ter guarda redes para os próximos 15 anos, correu bem quando fizeram isso com o Neuer ainda assim, se o united fizer top4, acredito que o vão buscar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Outubro 2022 Citação de Eden Hazard, há 9 minutos: A sério? Não fazia ideia. Onde viste isso? Não sei quão fiável é este site, mas foi o 1° que me apareceu com uma classificação: https://kiiky.com/most-watched-football-leagues/ Já tinha lido isso em jornais fiáveis Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Outubro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 38 minutos: Não sei quão fiável é este site, mas foi o 1° que me apareceu com uma classificação: https://kiiky.com/most-watched-football-leagues/ Já tinha lido isso em jornais fiáveis Hmm...o tugão aparece aí, por acaso tenho algumas dúvidas que esteja no Top 15. Também não tenho dados, mas tinha a ideia que a La Liga era a mais vista do Mundo por causa do Barça e Real. O United também tem muito relevo noutros continentes. Mas a Liga com maiores assistências no Estádio penso que é mesmo a Bundesliga, e a própria 2.Bundesliga já teve jogos com 80K (Hertha Berlim) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Outubro 2022 Citação de Mica, há 38 minutos: Hmm...o tugão aparece aí, por acaso tenho algumas dúvidas que esteja no Top 15. Também não tenho dados, mas tinha a ideia que a La Liga era a mais vista do Mundo por causa do Barça e Real. O United também tem muito relevo noutros continentes. Mas a Liga com maiores assistências no Estádio penso que é mesmo a Bundesliga, e a própria 2.Bundesliga já teve jogos com 80K (Hertha Berlim) Do que li nos últimos tempos, a mais vista é a EPL. Depois o restante top 5 ia variando entre La Liga, Bundesliga, Liga da Argentina e Mexicana Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Outubro 2022 O ideal para o Diogo Costa é ficar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Outubro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: Do que li nos últimos tempos, a mais vista é a EPL. Depois o restante top 5 ia variando entre La Liga, Bundesliga, Liga da Argentina e Mexicana Fui vendo à net e muito do que vi dizia PremierLeague. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Outubro 2022 (editado) conseguem ver isso pelos contratos de tv, o da premier é mais que o contrato da la liga e bundesliga juntos mas a diferença entre la liga e bundesliga é 0, o ultimo cntrato é de 4,5 mil milhoes nas duas ligas Editado 28 Outubro 2022 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Outubro 2022 Provavelmente esta minha ideia da La Liga foi no pico do duelo Messi v Ronaldo, convenhamos que em 2012 tínhamos um United campeão com uma equipa mais fraca que a atual e tanto Liverpool como City eram memes comparados aos de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Outubro 2022 Gabriel Veron está a contas com uma mialgia de esforço na coxa direita e falhou o treino vespertino do FC Porto, anunciaram esta sexta-feira os campeões nacionais, na véspera da deslocação ao Santa Clara, da 11.ª ronda da I Liga. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 28 Outubro 2022 O Conceição voltou a puxar as orelhas ao Carmo, mas não me parece que o sente amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Outubro 2022 Amanhã só peço Uribe e Otávio no meio. Deus me livre de ver o Grujic ou Bruno Costa a titular amanhã. Compartilhar este post Link para o post