Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 1 minuto:

A nível interno o miúdo do Vitória podia ser uma solução interessante mas ainda não percebi bem se renderá mais a central ou a 6. O problema é que já se começa a falar em clubes italianos e quando assim é...

O Gosens acho possível porque o Inzaghi não conta com ele. Ainda não deve ganhar enormidades porque saiu directamente de um modesto Heracles para a Atalanta, que tb não é conhecida por praticar salários absurdos. Não é um prodígio em termos técnicos e está mais rotinado a jogar como ala, numa defesa a 3, mas com o andamento que tem acho que se adaptava facilmente ao Tugão. Ele e o ex-colega da Atalanta, o Maehle, outro grande lateral que tb não entra muito nas contas do Gasperini e que podia ser equacionado.

10M minimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos:

10M minimo.

Acredito que sim. Ao contrário do A. Almeida parece-me um valor mais razoável, 1º porque lhe reconheço mais potencial e depois porque uma chamada à seleção italiana dá-lhe logo outra visibilidade.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 6 minutos:

Acredito que sim. Ao contrário do A. Almeida parece-me um valor mais razoável, 1º porque lhe reconheço mais potencial e depois porque uma chamada à seleção italiana dá-lhe logo outra visibilidade.

Os adeptos do Valência andam todos babados com o André Almeida, estás a desvalorizar porque não tem golo e assistências ? Não tem midia, porque basta ver como ele joga dentro do campo, a maneira como queima linhas, sai com facilidade em zonas de pressão no meio de um ou mais adversários, roda entre eles. É incrível.

O Bamba se continuar assim esta época, acredito numa convocação para aos sub21 de Itália sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 8 minutos:

Os adeptos do Valência andam todos babados com o André Almeida, estás a desvalorizar porque não tem golo e assistências ? Não tem midia, porque basta ver como ele joga dentro do campo, a maneira como queima linhas, sai com facilidade em zonas de pressão no meio de um ou mais adversários, roda entre eles. É incrível.

O Bamba se continuar assim esta época, acredito numa convocação para aos sub21 de Itália sim.

Pois, não sei, não tenho acompanhado os jogos do Valência para o observar. Daquilo que tinha visto no VSC acho que não justificava os 10M€ que falavam, embora tenha saído por menos. O Bamba pelo facto de ter dupla nacionalidade pode atrair mais interesse fora de Portugal e complicar as contas a um dos 3 grandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 42 minutos:

Disse uma coisa acertada na vida. 

Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Sobre o Uribe, estou entre a opinião do @Mica e a do @Kendrick Lmao, inclinando-me mais para a segunda. Confio zero no Grujic também, o que não ajuda ao caso. 

Eu confio no Grujic. Precisava de 3-4 jogos a titular para ter ritmo e não voltava a sair do 11.

Os problemas físicos a começar a época tramaram-no.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 18 horas:

O Pinto da Costa a festejar a entrada dos milhões: "já há dinheiro para servir fruta quando chegarmos!"

😶

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 30 minutos:

O Pinto da Costa a festejar a entrada dos milhões: "já há dinheiro para servir fruta quando chegarmos!"

😶

damn que piada elaborada, pensaste nela sozinha ou viste na cmtv?

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 20 minutos:

damn que piada elaborada, pensaste nela sozinha ou viste na cmtv?

Vi na internete.

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem sei quantas vezes vi o momento do Diogo Costa! Incrível! O que saltei e gritei 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 4 horas:

André Almeida joga muito. Chegou com muita desconfiança porque dar 7M por um gajo mais ou menos desconhecido num clube falido que só assina com gente por empréstimo ou custo zero é puxado, mas já conquistou os adeptos. Até acabou por ser barato na verdade.

Ele e o Samuel Lino estão a ser muito boas surpresas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 horas:

Disse uma coisa acertada na vida. 

Eu confio no Grujic. Precisava de 3-4 jogos a titular para ter ritmo e não voltava a sair do 11.

Os problemas físicos a começar a época tramaram-no.

Mais 3 ou 4 jogos a titular para se perceber completamente que foi um flop e que vai ser arredado em junho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 minutos:

Porque estão tantos adeptos do United nas redes do Diogo ? O De Gea vai sair?

Pelo que disseram agora na SportTV, durante o jogo do United - Sheriff, parece que sim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Taremi nem divilgou que foi eleito jogador da semana... partilhou algo em iraniano e um emoji triste, deve estar a passar um momento bem dificil, devido a situação no seu país.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 32 minutos:

Era o salto ideal para o Diogo Costa. 

E aparentemente o De Gea ganha 350K libras semanais no United, não bate certo com o que tem rendido. Talvez por isso vá sair a custo zero quando acabar o contrato.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem dá 95 pelo Antony, 87 pelo Maguire e 70 por um Casemiro de 30 anos no mínimo tem de pagar 60M pelo Diogo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, também gostava de ver o Diogo no Bayern. Ele merece ir para um clube top-5 europeu e o Manchester atual não chega nem sequer perto desse estatuto.

Por outro lado, é bem mais provável o Manchester fazer uma proposta absurdamente boa face ao Bayern, e também seria uma história bonita caso o Manchester voltasse a ser um colosso europeu às costas do Diogo Costa (e de outros), mas o risco é muito elevado.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, o melhor seria vê-lo na Premier.

Para ver quase todos os jogos e acompanhar a sua evolução, é o campeonato ideal.

Ninguém quer saber da Bundesliga. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...