Tio Hans Publicado 27 Outubro 2022 O PdC parece saído do Madame Tussauds 4 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Outubro 2022 Citação de Activate, há 12 horas: O Otávio ia arrebentar com o pc? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Outubro 2022 Cofre do FC Porto recebe mais 57,5 milhões de euros (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Outubro 2022 Citação de Diogo_CFB, Agora: Cofre do FC Porto recebe mais 57,5 milhões de euros (ojogo.pt) Em rigor são mais 12 milhões depois da vitória de ontem. Talvez o suficiente para não termos de vender ninguém importante em janeiro, quem sabe. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 27 Outubro 2022 Dá para pagar pouco mais do que meio Carmo Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Outubro 2022 Citação de Ego Sum, há 8 minutos: Dá para pagar pouco mais do que meio Carmo Mas já são mais 16 ou 17 milhões do que na temporada passada e ainda falta um jogo. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Outubro 2022 Citação de Mica, há 7 minutos: Em rigor são mais 12 milhões depois da vitória de ontem. Talvez o suficiente para não termos de vender ninguém importante em janeiro, quem sabe. E se desse para renovar com o Taremi, Uribe, Diogo Costa, Rodrigo Conceição e com o puto Jorge Meireles sff Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 27 Outubro 2022 (editado) Citação de Ego Sum, há 16 minutos: Dá para pagar pouco mais do que meio Carmo O Carmo deve estar a ser pago em muito, muito tempo. Não me surpreendia daqui a 5 anos o Braga estar a reclamar à FIFA por o Porto se ter """esquecido""" de pagar uma parte Citação de fns, há 5 minutos: E se desse para renovar com o Taremi, Uribe, Diogo Costa, Rodrigo Conceição e com o puto Jorge Meireles sff Quem precisa desses quando tens o Marcus na equipa B? 😛 É acionar a cláusula de compra, a ver se cai algum aqui na Feira. Mas esperem um bocado a ver se expulsamos os aldrabões da SAD Mas eu não renovava com o Uribe, se calhar. Vai querer um contrato milionário, e temos de pensar em voltar às origens e comprar barato para vender caro Editado 27 Outubro 2022 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Outubro 2022 Citação de fns, há 5 minutos: E se desse para renovar com o Taremi, Uribe, Diogo Costa, Rodrigo Conceição e com o puto Jorge Meireles sff @toze2, chega aqui por favor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Outubro 2022 É só para avisar que contra o Santa Clara vai ser preciso jogar de fato de água, está previsto muito vento e chuva. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 27 Outubro 2022 Usem o dinheiro da qualificação para contratar um lateral direito de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Outubro 2022 Citação de TariboWest, há 25 minutos: @toze2, chega aqui por favor. Pá, ia de BO se dissesse o que penso. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Outubro 2022 Alguém ja tinha referido isso há unes meses atrás que a melhor coisa que aconteceu ao Uribe durante a sua estadia no Porto foi jogar ao lado do Vitinha, podia apenas focar-se naquilo que é execional Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Outubro 2022 Citação de toze2, há 3 minutos: Pá, ia de BO se dissesse o que penso. Eu tenho 0% de alerta, sem stress: @fns po crl mais a renovação do Uribe 3 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Outubro 2022 Citação de Mica, há 1 minuto: Eu tenho 0% de alerta, sem stress: @fns po crl mais a renovação do Uribe Amo-te. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Outubro 2022 btw, anos de quartos normalmente acabam sem títulos internamente. Dependendo do sorteio de 7 de novembro, já poderemos ter uma ideia daquilo que nos espera. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 27 Outubro 2022 Citação de Activate, há 15 horas: Fds, até no avião há um (censurado) que está a ouvir o jogo na rádio e a spoilar a malta 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Outubro 2022 Vocês gostam tanto do Uribe como de mim, porraaaaaaaaaaaaaaaaa. Para a semana divirtam-se a ver o Bruno Costa show. E o Grujic que não joga agora? 18º gajo com mais minutos. Bem barato que foi. Que erro completo aquele 2º empréstimo com obrigatoriedade de compra. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Outubro 2022 Taremi é o melhor jogador da jornada da Liga dos Campeões (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Outubro 2022 Citação de fns, há 1 minuto: Vocês gostam tanto do Uribe como de mim, porraaaaaaaaaaaaaaaaa. Para a semana divirtam-se a ver o Bruno Costa show. E o Grujic que não joga agora? 18º gajo com mais minutos. Bem barato que foi. Que erro completo aquele 2º empréstimo com obrigatoriedade de compra. Eu gosto do Uribe (e se calhar é aqui que eu e o toze nos separamos). Simplesmente acho que não vale a pena renovar dados os prováveis valores envolvidos. Há que seguir em frente e procurar alguma coisa no mercado. Caramba, se ainda há capacidade para trazer um Pepê de vez em quando, também devia haver para trazer um médio defensivo. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Outubro 2022 Eu entrava assim vs Santa Clara : Diogo | R.Conceição | Fábio | Carmo | Wendell | Uribe | Otávio | Galeno | Pepê | Taremi | Evanilson Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Outubro 2022 (editado) ja eu que não confio na capacidade desta direção em arranjar suplentes fazia de tudo para renovar com o Uribe btw o quão irrealista seria um emprestimo com opção de compra do Gosens? eles tentaram despaxa-lo no verao e não é opção Editado 27 Outubro 2022 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Outubro 2022 (editado) Taremi eleito jogador da semana da Champions. EDIT- Só agora vi que já tinhas colocado a noticia @Diogo_CFB desculpa 😛 Editado 27 Outubro 2022 por Activate 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Outubro 2022 (editado) Sobre o Uribe, estou entre a opinião do @Mica e a do @Kendrick Lmao, inclinando-me mais para a segunda. Confio zero no Grujic também, o que não ajuda ao caso. Editado 27 Outubro 2022 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Outubro 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 9 minutos: ja eu que não confio na capacidade desta direção em arranjar suplentes fazia de tudo para renovar com o Uribe btw o quão irrealista seria um emprestimo com opção de compra do Gosens? eles tentaram despaxa-lo no verao e não é opção A nível interno o miúdo do Vitória podia ser uma solução interessante mas ainda não percebi bem se renderá mais a central ou a 6. O problema é que já se começa a falar em clubes italianos e quando assim é... O Gosens acho possível porque o Inzaghi não conta com ele. Ainda não deve ganhar enormidades porque saiu directamente de um modesto Heracles para a Atalanta, que tb não é conhecida por praticar salários absurdos. Não é um prodígio em termos técnicos e está mais rotinado a jogar como ala, numa defesa a 3, mas com o andamento que tem acho que se adaptava facilmente ao Tugão. Ele e o ex-colega da Atalanta, o Maehle, outro grande lateral que tb não entra muito nas contas do Gasperini e que podia ser equacionado. Compartilhar este post Link para o post