Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de Activate, Em 19/10/2022 at 12:02:

Deixem-me so aqui partilhar com vocês um sonho que tive: Vencemos o Atlético em casa e o Simeone é despedido após esse jogo.

É hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

O simeone nunca será despedido do atlético. Imaginem a influência do Conceição num clube mas vez dez. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a pesquisar e fiquei muito agradado com o Luis Chavez... muito bom pé esquerdo e com bastante abrangência em campo

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

É um médio centro? Se sim, é para ontem.

Sim, 6/8

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de estar a 2 meses de completar 27 anos, no pico da sua valorização, segundo o Transfermarkt, com contrato até 2025 e sem ter qq experiência na Europa não me deixa propriamente entusiasmado mas é esperar para ver. Se forem realmente os 5M€ até parece um valor simpático para quem tem um valor de mercado de 6,5M€ e é internacional pelo México.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 minutos:

Preparados para a jogatana anual do Grujic? 😍

Acaba expulso mais rápido que o Eustáquio contra o SLB.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

Acaba expulso mais rápido que o Eustáquio contra o SLB.

Antes dos 30min já está amarelado e Bruno Costa aquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Chávez tem como posição principal no transfermarkt e no zerozero médio-defensivo. Se for para tentar fazer 5 ou 6 milhões com o Uribe, não desgosto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 8 minutos:

Esse Chávez tem como posição principal no transfermarkt e no zerozero médio-defensivo. Se for para tentar fazer 5 ou 6 milhões com o Uribe, não desgosto.

Não acredito minimamente nessa possibilidade com o Uribe. Só vejo 2 cenários possíveis: ou renova por valores proibitivos como outros no passado ou acabará inevitavelmente por sair a custo zero. Mesmo tendo contrato não estou a ver ninguém a avançar com propostas desse género por um jogador com 31 anos. O máximo que poderíamos encaixar seriam 2/3M€, tipo negócio do S. Oliveira.

Eu nunca tinha ouvido falar sequer desse médio mexicano mas pelos vídeos até parece ser mais #8. A ideia deve ser despachar o B. Costa e ficar com ele como backup ao Eustáquio até ao final da época - tb não acredito que seja chegar e entrar de imediato na equipa, só se for um predestinado. No final da época teremos mais um problema para resolver com a saída do Uribe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 hora:

Antes dos 30min já está amarelado e Bruno Costa aquecer.

Fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Foi aos 39'😈

Tens razão, foi um erro por 9min ahah agora só falta se concretizar o que eu sonhei dia 19 de outubro 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

O que me irrita mais a quantidade de amarelos que ele vê por causa desta parvoíce. Ainda por cima sendo um armário não tem necessidade nenhuma de andar ali com as asas abertas. Agora arrisca-se a parar um ataque rápido do Atlético e vai para a rua. É que de resto até fez uma boa 1ª parte, sempre com critério na circulação.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos o guarda-redes mais completo de todos os tempos. Que alguém veja isso e trate da sua renovação, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que o Savic não deu um pau no Marcano também. 

Agora é ver o Simeone a ir de sopa.

Compartilhar este post

Link para o post

Que diferença colossal a sair a jogar entre Marcano e Carmo...se o espanhol ainda tivesse qualidade 😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 minutos:

Que diferença colossal a sair a jogar entre Marcano e Carmo...se o espanhol ainda tivesse qualidade 😭

Ele esteve perfeito nos 90minutos. Chegou a compensação e quase que dava 2 golos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...