Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de Lage_Effect, há 41 minutos:

O Enzo não dever ter gostado da retribuição do carinho dos adeptos do post de despedida e deu block nos comentários 😄 

Pode ser que daqui a 4 ou 5 anos esteja a jogar na Turquia e a lamentar a saída precoce do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 38 minutos:

O Almeidinhos devia ter saido no verão.

Ele no verão recusou rescindir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 5 minutos:

kek como crl ainda não estamos de relações cortadas com este (censurado)? 

qual é o prob? Isso é bastante comum, e até nos fica mais barato.

Aliás! Eu diria que essa é a nossa principal arma quando andamos a querer comprar na América Latina. Entre vender a nós por 10, mais 30%, ou vender à Juve por 20, pode compensar mais ao clube vendedor escolher a proposta do Benfica, pq a Juve pode não vender nunca.

Pragmatismo, pessoal, pragmatismo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 38 minutos:

Sim, isso não me incomoda nada. Pelo contrário, que faça essa publicidade para sacar mais Enzos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 46 minutos:

Porque se leres isso na altura em que o compramos, se calhar o Mendes até esta a ajudar o Benfica em diminuir o risco da transferência 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 20 minutos:

Porque se leres isso na altura em que o compramos, se calhar o Mendes até esta a ajudar o Benfica em diminuir o risco da transferência 

?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não vejo como isso possa ser uma coisa positiva.

Uma coisa é a estratégia. Provavelmente funcionou a nosso favor para o termos cá, caso contrário secalhar saía por mais dinheiro na altura para um Liverpool da vida

Outra coisa é por as coisas dessa forma... " epa vende o, mas se for ao Benfica nao vendas todo que depois eles revendem por mais, se for à Juventus/Liverpool/yada yada já não dá para fazer isso ". Fica um bocado a dúvida no ar se não o conseguiríamos comprar todo sem essa conversa. Até porque se estava a intermediar a transferência a nosso favor, devia puxar à nossa sardinha..

Mas também isso é chover no molhado. Ja se viram coisas bem piores com esse super agente, mas livrarmo nos dessa praga era top

Compartilhar este post

Link para o post

eu não me importo de ter negócios com o Mendes. Ele é o que é...mas também é o que é, percebem?

O que me importava - e muiiiiiiito - era a gente quase que nomeá-lo nosso Director Desportivo. Delegávamos cegamente o nosso mercado ao Mendes para ele fazer como quisesse, vendesse quem quisesse, como quisesse, e carta branca para colocar cá todos os seus afilhados, Gil Dias, Andrés Moreiras, aquela malta que ia do Rio Ave para o Valência, toda a tropa fandanga que só fez carreira por terem carimbo Mendes.

O Rui Costa - para já - não enveredou por essa via. Optimo. Assim sendo, não me importo de recorrermos ao Mendes para uma compra ou uma venda cirúrgica, quando seja necessário.

Até porque cortar relações totalmente com ele, não sei até que ponto é uma coisa esperta da nossa parte. Ele, no panorama internacional do futebol, não é um Catió, né.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 21 minutos:

?

Não estou a dizer que o fez intensionalmente para ajudar o Benfica.

Mas, sinceramente, quando compramos o Enzo, tinhas a certeza que ele ia dar resultado? Comprar 75% em vez de 100% é uma forma de diminuir o risco da aposta (diminui eventuais perdas se correr mal, mas tmbem hipoteca ganhos maiores se correr bem).

Obviamente que, olhando hoje, seria bem jogado ter comprado os 100%. Mas olhando com os olhos de ha 6 meses, compreendo que ate o Benfica tenha ficado agradado com o negócio ter sido aquele que foi.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 2 minutos:

Mas, sinceramente, quando compramos o Enzo, tinhas a certeza que ele ia dar resultado?

Era mais que falado que ia dar certo e que precisavamos dele urgentemente para entrar na champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 7 minutos:

Era mais que falado que ia dar certo e que precisavamos dele urgentemente para entrar na champions.

Como precisavamos do Rdt na epoca do Lage... Eu nao quero entrar muito por aqui, porque eu próprio queria muito que o Enzo viesse e sem o ver jogar tinha esperança que ia ser craque so pelo que lia/pesquisava na net. Mas, compreendo que nas transferências ha sempre risco e o Benfica não é o Chelsea..

Compartilhar este post

Link para o post

Ermn tu não precisavas do rdt 

Precisavas era de um substituto para o Felix 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Ermn tu não precisavas do rdt 

Precisavas era de um substituto para o Felix 

Se calhar até fazia sentido o RdT, mas nunca para fazer de Félix.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 9 horas:

Não estou a dizer que o fez intensionalmente para ajudar o Benfica.

Mas, sinceramente, quando compramos o Enzo, tinhas a certeza que ele ia dar resultado? Comprar 75% em vez de 100% é uma forma de diminuir o risco da aposta (diminui eventuais perdas se correr mal, mas tmbem hipoteca ganhos maiores se correr bem).

Obviamente que, olhando hoje, seria bem jogado ter comprado os 100%. Mas olhando com os olhos de ha 6 meses, compreendo que ate o Benfica tenha ficado agradado com o negócio ter sido aquele que foi.

O facto do Mendes ter dito aquilo ao presidente do River faz com que o pessoal do futebol soubesse precisamente que ele tinha uma percentagem elevada de dar certo no Benfica. Dou-te razão quando dizes que isso provavelmente ajudou a fecha do negócio, mas o Mendes não deixou de ser um filho da p*ta. Como tem sido ultimamente connosco, diga-se…

Citação de Homem do Bussaco, há 9 horas:

Como precisavamos do Rdt na epoca do Lage... Eu nao quero entrar muito por aqui, porque eu próprio queria muito que o Enzo viesse e sem o ver jogar tinha esperança que ia ser craque so pelo que lia/pesquisava na net. Mas, compreendo que nas transferências ha sempre risco e o Benfica não é o Chelsea..

Situações distintas. O RdT sempre jogou denim’s forma durante toda a sua carreira, e subitamente queriam que o rapaz aprendesse a fazer de Félix/Jonas, quando não tinha características para isso. 

o Enzo veio jogar para a sua posição natural.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 11 horas:

Qual a vantagem para o Mendes?

Mais comissões, ganhar confiança com esse presidente. Quanto mais os jogadores se transferirem, melhor para ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 30 minutos:

Supostamente o Rui Costa vai hoje a BTV falar sobre as transferências.

Que essa entrevista venha rápido para se matar este assunto: Capas de jornais com jogadores do Chelsea, como se ainda fossem do Benfica é que não. 
Matar o tema o quanto antes, independentemente da explicação vir, ou não, a agradar a todos. 

Editado por BelkinR7

Compartilhar este post

Link para o post

Para o bem ou para o mal, estas entrevistas no final dos mercados são um ponto bastante positivo. Não me acredito que o Rui venha mentir em praça publica, correndo o risco depois de ser desmentido nessa mesma praça publica.

Vai esclarecer e fechar este capitulo. Fico agradado com esta nova dinâmica e não vejo outros clubes a faze-lo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Mendes continua a ser um dos agentes mais importantes do futebol e temos de aceitar que teremos negócios com ele envolvido. Concordo com o @IlidioMA de que o problema era ele ter demasiado poder no Benfica, nesta nova direção parece que o voltámos a remeter ao papel de empresário de jogadores que podemos querer contratar. Melhor assim, cada um no seu lugar.

Curioso com a entrevista de hoje, já se esperava que aí viesse. Acredito que ele diga a verdade sobre o Enzo, não deve estar para falinhas mansas depois da atitude de mimado que ele teve

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso for verdade a falta de vergonha do Enzo naquele post de despedida fica ainda mais vincada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...