Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de BelkinR7, há 16 minutos:

No futebol profissional, num jogador técnico e de ataque como ele isso não é argumento. Podem-me dizer que não é o principal marcador da equipa mas não saber marcar penálti é um belo atestado de incompetência para um jogador como ele.

Não sei em que mundo vives tu mas nem todos os jogadores sabem marcar penaltys, como nem todos sabem marcar livres ou cantos. E nem é que o Rafa saiba ou não, pode simplesmente não ter confiança para tal, pode ser dos piores marcadores de penalty do plantel, não sabemos, por isso deixa para os outros.

O Rogério Ceni também marcava todos os livres que existiam e não era porque os outros se cagavam ou eram incompetentes, era porque ele era melhor que eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 10 horas:

Do Chipre não sabia, mas no ano passado houve um intercâmbio de árbitros com França e, em lado algum, li que eles estavam a fazer um trabalho melhor que os nossos 

Citação de Diogo_CFB, Em 02/02/2023 at 18:24:

Aiiiiii, aiiiii, menino açoriano. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 8 horas:

O que que a idade tem a ver? Há jogadores que não sabem marcar penaltys, pronto.

Exato, olha, um dos 5 que bateram na quinta-feira não sabe marcar penaltis. Em duas tentativas, falhou as duas.

Mas é mais fácil chamar cobarde do que reconhecer que nem todos os jogadores têm capacidade para marcar penaltis. Independentemente da sua capacidade técnica ou posição dentro do campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 32 minutos:

Exato, olha, um dos 5 que bateram na quinta-feira não sabe marcar penaltis. Em duas tentativas, falhou as duas.

Mas é mais fácil chamar cobarde do que reconhecer que nem todos os jogadores têm capacidade para marcar penaltis. Independentemente da sua capacidade técnica ou posição dentro do campo.

É como já te disse atrás, para mim esta situação mostrou mais do perfil dele do que vocês aparentemente acham. 
Ambos contra-argumentaram em relação a algo que eu não defendi e fica o meu último comentário em relação a isto: ele não precisa de ser o melhor marcador de penaltis da equipa mas, na minha opinião, deveria ser minimamente capaz de o fazer ainda para mais num jogo em que a equipa tem 9 jogadores disponíveis e 5 são defesas e 1 é GR. Se ele não assume um dos 5 primeiros penaltis nesta situação... epá, é a minha opinião. Se durante os jogos do campeonato tem 2 ou 3 ou 4 melhores que ele.. fine by me.. neste jogo pedia-lhe bem mais, mas siga o jogo porque como também já disse está situação em particular está longe de ter sido o problema do jogo. 

Editado por BelkinR7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, há 2 horas:

É como já te disse atrás, para mim esta situação mostrou mais do perfil dele do que vocês aparentemente acham. 
Ambos contra-argumentaram em relação a algo que eu não defendi e fica o meu último comentário em relação a isto: ele não precisa de ser o melhor marcador de penaltis da equipa mas, na minha opinião, deveria ser minimamente capaz de o fazer ainda para mais num jogo em que a equipa tem 9 jogadores disponíveis e 5 são defesas e 1 é GR. Se ele não assume um dos 5 primeiros penaltis nesta situação... epá, é a minha opinião. Se durante os jogos do campeonato tem 2 ou 3 ou 4 melhores que ele.. fine by me.. neste jogo pedia-lhe bem mais, mas siga o jogo porque como também já disse está situação em particular está longe de ter sido o problema do jogo. 

Mas estás numa decisão de grandes penalidades, quem tem que avançar são aqueles que sabem marcar grandes penalidades. São aqueles que nos treinos têm uma maior eficácia na conversão das mesmas. 
Se ele não foi escolhido, e sim, eles são escolhidos pela equipa técnica, é porque não sabe marcar penaltis ou tem uma eficácia inferior aos restantes. O Fred avançou e falhou. As duas tentativas dele foram fracassadas, até rematou das duas vezes para o mesmo lado, se continuar a ser escolhido é porque nos treinos ele tem uma enorme eficácia.

Resumir esta questão a um simples “o Rafa acobardou-se e mostrou a sua mentalidade” é apenas ridículo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa até podia marcar 10/10 nos treinos, mas se o homem não se sente confiar para marcar num jogo a sério, e havendo outras opções, o treinador faz muito bem em não o meter nos 5 primeiros 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 7 minutos:

Marcar 10/10 no treino é fácil. O GR é o Vlacho.

Roubaste-me a piada...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas:

O Rafa até podia marcar 10/10 nos treinos, mas se o homem não se sente confiar para marcar num jogo a sério, e havendo outras opções, o treinador faz muito bem em não o meter nos 5 primeiros 

Ora lá está, aí entra a mentalidade dele, não a qualidade técnica. Por isso é que para mim representa o que disse. Mas é apenas a minha opinião como disse. 

Em relação ao @Almeno adjectivar de ridículo a minha leitura: less is more e ficamos por aqui. 

Compartilhar este post

Link para o post

Brugge a caminho de se tornar o segundo clube com mais sócios no mundo. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 5 minutos:

O Braz anda a mexer bem os cordelinhos para subir na vida. Faz ele bem

E tem feito um trabalho muito bom, diga-se. Não esperava que fizesse este trabalho quando saiu dos escritórios da TVI para o Benfica.

Essa subida na vida, a existir, parece-me justa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

E tem feito um trabalho muito bom, diga-se. Não esperava que fizesse este trabalho quando saiu dos escritórios da TVI para o Benfica.

Essa subida na vida, a existir, parece-me justa.

Ótimo no chofferismo de facto 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 1 hora:

O Braz anda a mexer bem os cordelinhos para subir na vida. Faz ele bem

Basta pensar em quem é o correspondente português da Marca cá em Portugal. Mas pronto, é o seu hustle, quem mais conseguir enganar, melhor se safará.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 29 minutos:

Ótimo no chofferismo de facto 

Não achas que tem parte do mérito dos bons mercados que o Benfica tem feito? Ou achas que não tem voto na matéria aí?

Eu disse aquilo no sentido de achar que os mercados de transferências do Benfica tem sido bem conseguidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 14 minutos:

Não achas que tem parte do mérito dos bons mercados que o Benfica tem feito? Ou achas que não tem voto na matéria aí?

Eu disse aquilo no sentido de achar que os mercados de transferências do Benfica tem sido bem conseguidos.

O homem não pinta nada 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 25 minutos:

O homem não pinta nada 

Terás razão, certamente. Eu disse aquilo porque achava que tinha voto na matéria e tenho gostado dos vossos mercados. Quem tiver voto na matéria nessa parte tem feito um bom trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

"O Rui Pedro Braz fez tantas asneiras no Benfica e continua lá. Quem é o presidente? Vender o Waldschmidt por 12,5M€ quando estávamos a preparar vendê-lo por 25M€... Tens aí um caso, logo. Disse algo antes de ser detido... Vendeu um jogador sem a minha autorização. E disse-lhe 'você nunca mais vende um jogador sem eu dizer o preço'. Foi o Nuno Tavares [transferência para o Arsenal]. Posso garantir que, se eu continuasse no Benfica, ele já não trabalhava lá", assumiu o antigo líder das águias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Terás razão, certamente. Eu disse aquilo porque achava que tinha voto na matéria e tenho gostado dos vossos mercados. Quem tiver voto na matéria nessa parte tem feito um bom trabalho.

Será maioritariamente o Lourenço Coelho

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 horas:

Basta pensar em quem é o correspondente português da Marca cá em Portugal. Mas pronto, é o seu hustle, quem mais conseguir enganar, melhor se safará.

quem é?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...