kareca Publicado 15 Março 2023 O Chelsea está num daqueles anos que não joga um crl e ganha a champions, é de evitar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Março 2023 (editado) Os sorteios dos quartos são sempre manhosos. Grande parte dos favoritos não se defrontam nesta fase, para chegarem às meias-finais as melhores equipas, de forma a UEFA ganhar mais dinheiro com isso. Acredito que o Benfica defrontará o City, Real ou Bayern. Editado 15 Março 2023 por Eden Hazard 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Março 2023 Citação de Eden Hazard, há 28 minutos: Os sorteios dos quartos são sempre manhosos. Grande parte dos favoritos não se defrontam nesta fase, para chegarem às meias-finais as melhores equipas, de forma a UEFA ganhar mais dinheiro com isso. Acredito que o Benfica defrontará o City, Real ou Bayern. Estás, portanto, a sugerir sorteios pré-feitos, é isso? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Março 2023 Citação de Duda34, Agora: Estás, portanto, a sugerir sorteios pré-feitos, é isso? Não me admirava. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Março 2023 (editado) Citação de Eden Hazard, há 36 minutos: Acredito que o Benfica defrontará o City, Real ou Bayern. o que ainda vai acontecer, de forma curiosa - e apenas curiosa, claro - é o Benfica e os dois de Milão serem emparelhados com Real, City e Bayern, visando serem todos eliminados. O Chelsea vai ser emparelhado com o Nápoles numa de se ganhar, há nas meias uma equipa exciting. Se perder, passa uma equipa com nome e craques. Editado 15 Março 2023 por IlidioMA 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Março 2023 As únicas equipas que o Benfica consegue eliminar são Inter, Milan e Real. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Março 2023 (editado) Benfica - Chelsea Real - Nápoles City - Bayern Inter - Milan Editado 15 Março 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Março 2023 Citação de Eden Hazard, há 3 horas: Os sorteios dos quartos são sempre manhosos. Grande parte dos favoritos não se defrontam nesta fase, para chegarem às meias-finais as melhores equipas, de forma a UEFA ganhar mais dinheiro com isso. Acredito que o Benfica defrontará o City, Real ou Bayern. Não sei onde foste buscar fundamento para isso. 21/22: Chelsea x Real 20/21: Real x Liverpool e Bayern PSG 19/20: Barça x Bayern 18/19: United x Barça 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Março 2023 Benfica vs Chelsea. Golo da passagem marcado na Luz, aos 92 minutos, pelo Chiquinho, enquanto o estádio canta "Quem é o Enzo? Je ne sais pas... Chiquinho!" Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Março 2023 O Enzo ainda vive rent free dentro de muitas cabeças. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Março 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 3 horas: Não sei onde foste buscar fundamento para isso. 21/22: Chelsea x Real 20/21: Real x Liverpool e Bayern PSG 19/20: Barça x Bayern 18/19: United x Barça Não foi buscar a lado nenhum. Sem qualquer tipo de suspeita sequer, sugeriu que há arranjinhos nos sorteios, apenas porque a UEFA pretensamente ganha mais dinheiro. É muito fácil fazer acusações destas sem fundamento algum. Estamos a falar de uma super organização que, por exemplo, ainda há 1 ano atrás repetiu um sorteio porque houve assumidamente um erro no mesmo. No final, vejam-se quem acabaram por ser os clubes mais prejudicados com essa repetição. É fácil deitar cá para fora acusações fáceis. Estamos num fórum de internet, mas as palavras são perigosas em qualquer campo e é realmente pena que isso não seja tido em conta 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Março 2023 Epah, quem vier morre! O puto Neves é que tem razão. Os outros é que deviam tar preocupados em calhar com o Benfica. 4 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Março 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 16 horas: Não sei onde foste buscar fundamento para isso. 21/22: Chelsea x Real 20/21: Real x Liverpool e Bayern PSG 19/20: Barça x Bayern 18/19: United x Barça Vai haver sempre um ou outro bom jogo, mas dá uma espreitadela desde 10/11... Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 16 Março 2023 Citação de Duda34, há 16 horas: Não foi buscar a lado nenhum. Sem qualquer tipo de suspeita sequer, sugeriu que há arranjinhos nos sorteios, apenas porque a UEFA pretensamente ganha mais dinheiro. É muito fácil fazer acusações destas sem fundamento algum. Estamos a falar de uma super organização que, por exemplo, ainda há 1 ano atrás repetiu um sorteio porque houve assumidamente um erro no mesmo. No final, vejam-se quem acabaram por ser os clubes mais prejudicados com essa repetição. É fácil deitar cá para fora acusações fáceis. Estamos num fórum de internet, mas as palavras são perigosas em qualquer campo e é realmente pena que isso não seja tido em conta Em bom abono da verdade, transparência e uefa não combina na mesma frase lol Mas mais vale ser o justiceiro virtual e criticar uma simples opinião/ponto de vista. Tu também não tens a certeza que existe um sorteio transparente. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Março 2023 Para mim champions é sinónimo de espetáculo e ter de gramar com o Inter 2 jogos para depois ser eliminado por uma chouriçada à italiana é tudo menos isso. Que venham o Benzema, o Bernardo ou o Sané. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Março 2023 Eu ainda tenho isto entalado: 1 1 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 16 Março 2023 sabem a que horas costuma sair o calendário dos quartos? é suposto sair amanhã não? Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 16 Março 2023 Citação de Mister Master, há 39 minutos: Eu ainda tenho isto entalado: Chorei em pequeno nesse jogo Ja nao existe vieri que os salve Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 16 Março 2023 Citação de F_Tex, há 39 minutos: sabem a que horas costuma sair o calendário dos quartos? é suposto sair amanhã não? O sorteio é amanhã, as 11h. Fica logo definido o caminho até a final. 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 16 Março 2023 Citação de Mister Master, há 2 horas: Eu ainda tenho isto entalado: 1º jogo que tenho memória de ter chorado. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Março 2023 Citação de Mister Master, há 3 horas: Eu ainda tenho isto entalado: Jogaço do Nuno Gomes em Milão. E valeu lhes o Toldo em Lisboa Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Março 2023 Citação de Duda34, há 5 horas: Jogaço do Nuno Gomes em Milão. E valeu lhes o Toldo em Lisboa Em Lisboa e em Milão. O lombo do Sokota que o diga. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 17 Março 2023 Coitado do Grimaldo. Mais uma vez fora da seleção. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Março 2023 Jogamos com o Inter. Nice E se ganharmos, cruzamos com Milan/Napoli. Está nas estrelas Compartilhar este post Link para o post