Lage_Effect Publicado 23 Março 2023 Oh ilidio o Bayern foi buscar o Tuchel o nosso xaimite ta seguro 3 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 24 Março 2023 Citação de footboy23, Em 20/03/2023 at 14:06: O jogo com o Rio Ave é tão importante como o do Porto. Bem... mais ou menos. O Benfica ganhar ao porto automaticamente faz o Porto perder pontos ou caso percamos o jogo, dá a vitoria do Porto. No Caso do jogo contra o Rio Ave, existe mais cenarios... mas sim, valem os 2 jogos 3 pontos. Só que que num campeonato como o tuga, os jogos grandes penso terem uma importância maior, visto que muitas das vezes, sao esses mesmos jogos que ajudam a definir o campeão desse mesmo ano... salvo raros campeonatos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Março 2023 (editado) O Record e O Jogo dizem que o Roger renovou até 2026. A Bola diz que é até 2027. Editado 31 Março 2023 por Mister Master Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 31 Março 2023 (editado) Editado 31 Março 2023 por Janoka 3 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 31 Março 2023 Olha, gosta mesmo de cá estar. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Março 2023 Citação de trz, há 29 minutos: Não concordo, mas... Wat Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 31 Março 2023 Citação de FabioK, há 5 minutos: Wat Já sei que me vão insultar e chamar aTRZado mas ele não está em final de contrato, nem ainda ganhou nada, pelo contrário. Portanto, na minha opinião, ainda não justificou a renovação. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Março 2023 Citação de trz, há 11 minutos: Já sei que me vão insultar e chamar aTRZado mas ele não está em final de contrato, nem ainda ganhou nada, pelo contrário. Portanto, na minha opinião, ainda não justificou a renovação. Concordo inteiramente contigo. Se tivesse 1 ou 2 anos de contrato, fazia sentido. Assim, 9 meses após ter assinado, dá a ideia que o contrataram para "ver o que dá". 2 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 31 Março 2023 Citação de trz, há 17 minutos: Já sei que me vão insultar e chamar aTRZado mas ele não está em final de contrato, nem ainda ganhou nada, pelo contrário. Portanto, na minha opinião, ainda não justificou a renovação. Citação de Gilberto Carlos, há 4 minutos: Concordo inteiramente contigo. Se tivesse 1 ou 2 anos de contrato, fazia sentido. Assim, 9 meses após ter assinado, dá a ideia que o contrataram para "ver o que dá". Analisando as coisas dessa forma, até devíamos despedir o Roger, uma vez que fomos eliminados das taças. Reduzir o trabalho de um treinador aos títulos conquistados é ter vistas curtas. Da mesma forma que o Rui Vitória não se tornou num bom treinador por ter chegado aos quartos da Champions e ter sido campeão nacional, também não se pode medir o valor do RS apenas se conquistar títulos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Março 2023 (editado) Este gajo tem de dar seguimento ao Tuchel caso as coisas não corram bem. Tem mentalidade e estilo de jogo para o Bayern como poucos Editado 31 Março 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 31 Março 2023 Citação de John Bonifácio, há 6 minutos: Analisando as coisas dessa forma, até devíamos despedir o Roger, uma vez que fomos eliminados das taças. Reduzir o trabalho de um treinador aos títulos conquistados é ter vistas curtas. Da mesma forma que o Rui Vitória não se tornou num bom treinador por ter chegado aos quartos da Champions e ter sido campeão nacional, também não se pode medir o valor do RS apenas se conquistar títulos. Nem 8, nem 80. Alguém disse para o despedir? Só acho que ainda não justificou a renovação. Vamos fazer o seguinte exercício: arrumamos agora com o Inter e não somos campeões. Despedia-o? Não. Mereceu a renovação? Não. É apenas a minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Março 2023 Citação de trz, há 30 minutos: Já sei que me vão insultar e chamar aTRZado mas ele não está em final de contrato, nem ainda ganhou nada, pelo contrário. Portanto, na minha opinião, ainda não justificou a renovação. Essa é uma visão, a outra visão é que os títulos vao chegar e são uma inevitabilidade e para além disso trouxe outras coisas à equipa esta época, que nos tem faltado largo nos ultimos anos e já o estamos a reconhecer por isso Renovar quando ganham todos fazem. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 31 Março 2023 Citação de trz, há 7 minutos: Nem 8, nem 80. Alguém disse para o despedir? Só acho que ainda não justificou a renovação. Vamos fazer o seguinte exercício: arrumamos agora com o Inter e não somos campeões. Despedia-o? Não. Mereceu a renovação? Não. É apenas a minha opinião. A análise não pode se resumir ao número de títulos apenas. E quem tiver receio de lhe renovar o contrato com medo de perder um campeonato com 10 pontos de avanço, não pode liderar o Benfica. 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 31 Março 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto: A análise não pode se resumir ao número de títulos apenas. E quem tiver receio de lhe renovar o contrato com medo de perder um campeonato com 10 pontos de avanço, não pode liderar o Benfica. A análise deve ser geral, sim. Não se pode resumir só ao número de títulos, mas também não se pode resumir só ao jogar bem. Eu entendo o vosso ponto de vista, mas do que nos vale jogar bem e não ganhar nada? Se isso acontecer, eu quero ver a vossa reação relativamente a esta renovação. Não é só o caso de renovar, é o timmmmmmming 😅 eu não concordo, mas não acho de todo uma decisão absurda. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Março 2023 Citação de SAS_Robben, há 24 minutos: Este gajo tem de dar seguimento ao Tuchel caso as coisas não corram bem. Tem mentalidade e estilo de jogo para o Bayern como poucos O Tuchel não encaixa nada no Bayern. Bela renovação do Benfica, é um grande treinador e só ficam a ganhar com este passo dado. E é assim que se faz, demonstram confiança no seu trabalho mesmo sem estar dependente do desfecho final da época. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Março 2023 Citação de John Bonifácio, há 28 minutos: Analisando as coisas dessa forma, até devíamos despedir o Roger, uma vez que fomos eliminados das taças. Reduzir o trabalho de um treinador aos títulos conquistados é ter vistas curtas. Da mesma forma que o Rui Vitória não se tornou num bom treinador por ter chegado aos quartos da Champions e ter sido campeão nacional, também não se pode medir o valor do RS apenas se conquistar títulos. Citação de Pedro_Y2J, há 10 minutos: A análise não pode se resumir ao número de títulos apenas. E quem tiver receio de lhe renovar o contrato com medo de perder um campeonato com 10 pontos de avanço, não pode liderar o Benfica. Mas se ele era assim tão bom, que lhe apresentassem o contrato até 2026 em junho passado. Eu adoro o Schmidt, por mim, ficava cá para sempre. Mas se eu o conhecesse como quem o contratou em julho, tinha-lhe enfiado o contrato longo no ano passado. E digo isto mesmo que tivéssemos agora apenas com vitórias em todos os jogos Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 31 Março 2023 E será que nessa altura ele queria esse contrato longo? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Março 2023 (editado) Citação de Casual 1904, há 28 minutos: E será que nessa altura ele queria esse contrato longo? Essa é a única razão que eu aceitava terem-lhe renovado 9 meses depois de ele ter assinado Editado 31 Março 2023 por Gilberto Carlos Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Abril 2023 (editado) A renovação vem no momento ideal. Ele está completamente encantado com o clube, e o clube por ele. A massa adepta adora-o. Ah, e pelos vistos o Schmidt não ganhava nada por ai além. Editado 1 Abril 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Abril 2023 Citação de trz, há 10 horas: Nem 8, nem 80. Alguém disse para o despedir? Só acho que ainda não justificou a renovação. Vamos fazer o seguinte exercício: arrumamos agora com o Inter e não somos campeões. Despedia-o? Não. Mereceu a renovação? Não. É apenas a minha opinião. Então, da mesma forma que a falta de títulos não granjeia obrigatoriamente o despedimento, também não é necessariamente pela obtenção destes que se merece uma renovação. Parece-me ser um raciocínio sensato, não? Aliás, esse tipo de pensamento é que faz com que treinadores medíocres se mantenham. O trabalho do treinador deve ter métricas muito para além dos títulos, porque estes podem muito bem acabar por serem decididos por detalhes que não refletem o valor de quem comanda. Acima de tudo, deve-se procurar que os valores do treinador se alinhem com os do clube e que isso crie um sentimento de identificação com a massa adepta. 1 Compartilhar este post Link para o post