RoMbA Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de Mister Master, há 1 hora: 17h SPTV2. Ainda vejo a primeira parte sendo assim. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 11 Dezembro 2022 Citação de RoMbA, há 17 horas: Ainda vejo a primeira parte sendo assim. Obrigado. Bilhetes a 15€ para um amigável nesta altura do ano, enfim... Se fosse a 5€ tinham casa cheia Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Dezembro 2022 Benfica vai jogar - fico de pau feito AA titular - morreu para a vida, nem levanta com uns videos da Valentina Rossini ou da Mia Khalifa... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Dezembro 2022 O Ristic nem num amigável wtf 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 11 Dezembro 2022 Citação de Robe, há 6 minutos: O Ristic nem num amigável wtf Deve haver algum problema entre ele e o Schmidt… até o Almeidinhos tem oportunidade de jogar a titular Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Dezembro 2022 (editado) O Grimaldo é o titular, não joga há algum tempo. Tem que ganhar ritmo. O Bah teve na seleção e o Gilberto não sei se está no banco ou não. Almeida é a 3ª alternativa e é para saltar. Choca-me mais o Lucas não ser titular com o João Victor. Não é nenhum Enzo, nem de perto... mas Chiquinho a MC rende muito. Está a fazer um bom jogo nesta posição novamente. Editado 11 Dezembro 2022 por Mister Master Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 11 Dezembro 2022 Citação de antifa, Em 07/12/2022 at 17:41: Parece-me inevitável a saída do Enzo e do Gonçalo Ramos. Mas principalmente deste último, se calha de marcar mais um ou dois acho que salta já em Janeiro, há equipas sedentas por alguém que meta golos capazes de fazer uma loucura. O Tó, por questões de idade e jogar numa posição com menos protagonismo, estou convencido que fica. Ainda assim de uma época para a outra podemos perder o Enzo, Ramos e provavelmente Grimaldo. A juntar a um Otamendi que não vai para novo e que não estou seguro se fica mais um ano. O Enzo a sair que seja apenas no final da época. Mesmo que paguem já em Janeiro que termine ao menos a época no Benfica. Até porque podemos fazer uma coisa engraçada este ano na Champions. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Dezembro 2022 Citação de Mister Master, há 16 minutos: O Grimaldo é o titular, não joga há algum tempo. Tem que ganhar ritmo. O Bah teve na seleção e o Gilberto não sei se está no banco ou não. Almeida é a 3ª alternativa e é para saltar. Não estragues as narrativas:( Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Dezembro 2022 Citação de Almeno, há 2 minutos: Não estragues as narrativas:( Eu não as estrago. Apenas controlo. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Dezembro 2022 (editado) Citação de Ruas, há 16 minutos: Alguém tem stream? https://hesgoal.info/benfica-vs-sevilla-hd/ que não te falte nada, meu filho. f*dasse estão a passar Héroes Del Silencio no Estádio ❤️ Editado 11 Dezembro 2022 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Dezembro 2022 o meio de 3, conseguiu ficar com a bola ... que anjinhos o Morato e o Verissimo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Dezembro 2022 O Lucas tem que ser emprestado. Não está com nível para ser opção no Benfica. Ainda vai a medo às jogadas parece. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Dezembro 2022 Citação de Mister Master, há 5 minutos: O Lucas tem que ser emprestado. Não está com nível para ser opção no Benfica. Ainda vai a medo às jogadas parece. e parece estar bastante preso de movimentos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Dezembro 2022 (editado) Temos gajos no plantel que tenho dúvidas se eram capazes de ser alternativas aos titulares no Vietname, quanto mais agora... Editado 11 Dezembro 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Dezembro 2022 O Paulo Bernardo é um meme. Não tem lugar em nenhuma equipa da primeira metade da primeira liga 1 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 11 Dezembro 2022 O Lucas Veríssimo também me pareceu muito preso. Não vi a primeira parte, como se saiu o Draxler? Esta mais vivo? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Dezembro 2022 ALERTA CM: HOJE HOUVE SCHMIDT-BOLA Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Dezembro 2022 Citação de Duda34, há 18 minutos: O Paulo Bernardo é um meme. Não tem lugar em nenhuma equipa da primeira metade da primeira liga grande desilusão... parece sofrer do mesmo que o Jota. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Dezembro 2022 O Paulo Bernardo é fraquinho, fraquinho Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 11 Dezembro 2022 O que me preocupou foi a saída do Neres, ele parece ter ali alguma lesão que volta e meia o chateia Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 12 Dezembro 2022 Citação de Don Vito Corleone, há 2 horas: O que me preocupou foi a saída do Neres, ele parece ter ali alguma lesão que volta e meia o chateia Foi só para dar a estreia ao miúdo. Tem estado a treinar com o plantel, e é Algarvio 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Dezembro 2022 Citação de Don Vito Corleone, há 14 horas: O que me preocupou foi a saída do Neres, ele parece ter ali alguma lesão que volta e meia o chateia Pelos vistos confirmado pelo A Bola. Com o Aursnes ok, não me preocupa muito. Compartilhar este post Link para o post
somsen Publicado 12 Dezembro 2022 Só para deixar uma palavrinha, cada minuto que vejo o Gil dias a jogar, é mais um minuto que penso que podia ter sido jogador da bola. P.S: tenho dois tijolos e os pés á Charlot. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Dezembro 2022 Já o Chiquinho finalmente encontrou a sua posição em campo. 1 Compartilhar este post Link para o post