kareca Publicado 27 Fevereiro 2023 Tirando o Neres, foi também o pior jogo de todos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Fevereiro 2023 Campeões em fevereiro. Agora é pensar na Champions League. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 27 Fevereiro 2023 (editado) Citação de Robe, há 14 minutos: Tenho uma questão para a malta que tanto bateu no Chiquinho e que queria a todo o custo o Fred no meio para jogar com o Tino. Como fazemos agora que o Fred fez o seu pior jogo no Benfica a jogar no meio? O fred na primeira parte foi dos melhores do Benfica, fazendo tabelas e combinações, aparecendo assim o Benfica em superioridade numérica na linha varias vezes... assim como critério no passe. A segunda parte a equipa baixou toda de rendimento... O único ponto, neste momento, onde o chiquinho pode estar um nico acima do fred é na recuperação de bola mas acredito que, se voltar a ter as rotinas de MC, volte em forma nesse campo também. Editado 27 Fevereiro 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de Lage_Effect, há 29 minutos: E outra coisa que esqueci de mencionar com o chiquinho lesionado (sendo muscular pode estar semanas de fora) vai ser algo complicado fazer essa gestão tirando o Neves quem temos para o lugar? O Draxler tb já ardeu com a cirurgia até ao fim da época dizem. Por 1 ou 2 jogos podes baixar o JM. E por este andar até lá o Otamendi fica outra vez em risco. Em relação a GR, basta ver que o Ody mal fala português e está cá há 4 anos? Basta ver o compromisso do homem. E o Matheus é igual, mas mais barato. A malta que quer apostar no Samuel Soares, vai voltar a ter sonhos com o Bruno Varela. A posição de GR tem que ser urgentemente reforçada. Tanto queiram apostar no André Gomes, ou não. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de Sima01, há 13 minutos: O fred na primeira parte foi dos melhores do Benfica, fazendo tabelas e combinações, aparecendo assim o Benfica em superioridade numérica na linha varias vezes... assim como critério no passe. A segunda parte a equipa baixou toda de rendimento... O único ponto, neste momento, onde o chiquinho pode estar um nico acima do fred é na recuperação de bola mas acredito que, se voltar a ter as rotinas de MC, volte em forma nesse campo também. Não concordo que foi dos melhores. Acho que faltou muito da rotina que o Chiquinho tinha de vir buscar a bola ao meio dos centrais, a equipa parecia que desaprendeu a sair a jogar. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de Lage_Effect, há 50 minutos: E outra coisa que esqueci de mencionar com o chiquinho lesionado (sendo muscular pode estar semanas de fora) vai ser algo complicado fazer essa gestão tirando o Neves quem temos para o lugar? O Draxler tb já ardeu com a cirurgia até ao fim da época dizem. João Mário desce e temos várias opções para as alas, acho o mais lógico a fazer 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Fevereiro 2023 O Matheus nem GR para o Braga é, quanto mais para nós Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Fevereiro 2023 Parece-me que a ideia será apostar no Andre Gomes num futuro muito proximo. O miudo está a evoluir imenso, fisicamente cresceu bastante e mais 1/2 epocas e assume a baliza. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 2 horas: Estive a anlisar o calendário e agora vamos entrar numa fase de match-point. 3/3 Famalicão (C) 12/3 Maritimo (F) 18/3 Vitória (C) 2/4 Rio Ave (F) 8/4 Porto (C) Se mantivermos estes 8 pontos de avanço para o Porto até os recebermos, daqui a 5 jornadas, e nesse jogo conseguirmos pelo menos manter os 8 pontos de avanço, seremos campeões. E temos condições para o fazer. Nenhum dos jogos +e exactamente simples, mas são todos jogos que estão ao nosso alcance. Estas próximas cinco jornadas vão ser cruciais. É tudo para varrer. Citação de Robe, há 44 minutos: Tenho uma questão para a malta que tanto bateu no Chiquinho e que queria a todo o custo o Fred no meio para jogar com o Tino. Como fazemos agora que o Fred fez o seu pior jogo no Benfica a jogar no meio? Mantem se. Não só porque com a lesão do Chiquinho não há mais ninguém para ali tirando o puto Neves, mas também porque foi o pior jogo de quase toda a gente. Além disso, também aquilo que ganhamos num corredor com um jogador diferente do Aursnes é imenso. O Guedes se também não tem feito um jogo horrivel, podíamos ter acabado por resolver as coisas mais cedo, eventualmente. Enquanto que na jornada anterior enquanto tivemos Chiquinho no meio e Aursnes no corredor, mastigámos muito o jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de FabioK, há 4 minutos: É tudo para varrer. Mantem se. Não só porque com a lesão do Chiquinho não há mais ninguém para ali tirando o puto Neves, mas também porque foi o pior jogo de quase toda a gente. Além disso, também aquilo que ganhamos num corredor com um jogador diferente do Aursnes é imenso. O Guedes se também não tem feito um jogo horrivel, podíamos ter acabado por resolver as coisas mais cedo, eventualmente. Enquanto que na jornada anterior enquanto tivemos Chiquinho no meio e Aursnes no corredor, mastigámos muito o jogo O Guedes tava em modo calhau, so fazia m*rda e tava a forçar demasiado o remate, até o Neres se passou com ele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de Sima01, há 5 horas: Porto, sporting, braga e casa pia estão melhores servidos que nos na baliza. Mas fácil. Já nem vou pelo Matheus. Ricardo Batista melhor que o Vlachodimos? Santo Deus... 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de Duda34, há 1 minuto: Já nem vou pelo Matheus. Ricardo Batista melhor que o Vlachodimos? Santo Deus... E mesmo o Adan, minha nossa Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 27 Fevereiro 2023 (editado) Citação de Robe, há 15 minutos: E mesmo o Adan, minha nossa Tirando este ano as paralisas cerebrais, sim, é superior em tudo ao ody. O jogo de marselha e contra os dinamarqueses em casa deu pato mas tirando isso... Não acho o Ricardo Batista assim tao fraco como o querem pintar. Eu acho que estão a desvalorizar imenso o amadorismo das saídas e as vezes que não sai quando devia, para alem do amadorismo de defender apenas para a fotografia quando tinha mais que obrigação de limpar o lance do ody. Ele ate pode fazer aqui e ali uma defesa ou outra, principalmente nas manchas pelo chão mas o resto é abaixo de mau. Editado 27 Fevereiro 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de Vision, há 14 minutos: Parece-me que a ideia será apostar no Andre Gomes num futuro muito proximo. O miudo está a evoluir imenso, fisicamente cresceu bastante e mais 1/2 epocas e assume a baliza. Sinceramente, na próxima temporada definia um para titular na B e um para emprestar (e ser titular) na Primeira Liga, entre o André Gomes e o Samu. Empandeirar o Ody a alguém que o queira, ir buscar um veterano ao estilo Júlio Cesar para assumir a baliza a curto-prazo, sabendo que a longo prazo é de um dos dois aí de cima (prefiro o André Gomes). Aqui a única coisa que me falha é quem fica a suplente da A 😅 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de kareca, há 1 hora: Tirando o Neres, foi também o pior jogo de todos. menos do Tó Silva que não sabe jogar mal. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de F. Mota, há 9 minutos: Sinceramente, na próxima temporada definia um para titular na B e um para emprestar (e ser titular) na Primeira Liga, entre o André Gomes e o Samu. Empandeirar o Ody a alguém que o queira, ir buscar um veterano ao estilo Júlio Cesar para assumir a baliza a curto-prazo, sabendo que a longo prazo é de um dos dois aí de cima (prefiro o André Gomes). Aqui a única coisa que me falha é quem fica a suplente da A 😅 Não vais empadeirar o Ody. O Rui Costa naquela entrevista disse que estava em processo de renovação com ele. 1 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de Mister Master, há 4 minutos: Não vais empadeirar o Ody. O Rui Costa naquela entrevista disse que estava em processo de renovação com ele. Sim eu sei, estava a falar do que eu faria Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de Vision, há 24 minutos: O Guedes tava em modo calhau, so fazia m*rda e tava a forçar demasiado o remate, até o Neres se passou com ele. Completamente. E a definição daquele lance nos descontos da primeira parte, é só ridículo Citação de Mister Master, há 7 minutos: Não vais empadeirar o Ody. O Rui Costa naquela entrevista disse que estava em processo de renovação com ele. Quê? Fdc. Mais uma época a passar nervos na baliza.. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 27 Fevereiro 2023 Para mim das duas uma, ou largam a nota por um guarda redes a sério e que garanta pontos ou apostam no puto André que parece realmente ter qualidade mas que irá cometer erros inerentes à idade que tem, estamos a apostar em alguém que até no curto prazo pode dar mais segurança do que o Ody. Não acredito que o Samu tenha nível para alguma vez ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Fevereiro 2023 Contratem o Ricardo Batista pah! 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de El Colosso, há 3 horas: O Matheus é pior que o Ody em basicamente tudo, e eu não sou nada fã do Ody O Matheus nem é o melhor do Braga. O Hornicek é melhor que ele em tudo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de TiltSLB, há 21 minutos: Para mim das duas uma, ou largam a nota por um guarda redes a sério e que garanta pontos ou apostam no puto André que parece realmente ter qualidade mas que irá cometer erros inerentes à idade que tem, estamos a apostar em alguém que até no curto prazo pode dar mais segurança do que o Ody. my thoughts exaclty. Se largarmos 30M por um GR optimo que faça aqui carreira, que nos garanta 10 anos de baliza segura, eu cá não acho nada caro. Prefiro isso que estar a ir buscar um por 5M, depois afinal nao é grande coisa, daí a um ano temos de ir buscar outro e daí em diante. Prefiro que se identifique quem é o GR que pode ser o titular durante uma década e investir à seria nele. Nem todas as compras devem ser a pensar na revenda. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 17 minutos: O Matheus nem é o melhor do Braga. O Hornicek é melhor que ele em tudo Pensava que ias dizer o Tiago Sá e já ia ligar para o 112. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de Robe, há 1 hora: Tenho uma questão para a malta que tanto bateu no Chiquinho e que queria a todo o custo o Fred no meio para jogar com o Tino. Como fazemos agora que o Fred fez o seu pior jogo no Benfica a jogar no meio? Fazemos que não se faz julgamentos por 1 jogo, até porque a posição de origem do Aursnes é no meio. Certamente, não desaprendeu em 6 meses. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de FabioK, há 38 minutos: Quê? Fdc. Mais uma época a passar nervos na baliza.. Compartilhar este post Link para o post