Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

E que nível? Pedi o teu IBAN porque eu não tenho dinheiro.

Ou ficaste assustado com o Tózão no meu avatar? Relaxa, ele não tá aqui.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

E que nível? Pedi o teu IBAN porque eu não tenho dinheiro.

Ou ficaste assustado com o Tózão no meu avatar? Relaxa, ele não tá aqui.

😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 9 minutos:

Eu só espero que não seja a TVI a transmitir o jogo.

Agora a TVI só transmite a vossa última jornada.

1. ª jornada: Atlético de Madrid-FC Porto: 7 de setembro (20 horas)

2.ª jornada: FC Porto-Club Brugge: 13 de setembro (20 horas)

3.ª jornada: Benfica-Paris Saint-Germain: 5 de outubro (20 horas)

4.ª jornada: Sporting-Marselha, 12 de outubro (20 horas)

5.ª jornada: Tottenham-Sporting: 25 de outubro (20 horas)

6.ª jornada: Maccabi Haiba-Benfica: 2 de novembro (20 horas)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Por vezes é melhor ignorar 😉

Claro que sim. É isso é, mandar boca para o barulho, meter o rabo entre as pernas e bazar. Nível diz ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Claro que sim. É isso é, mandar boca para o barulho, meter o rabo entre as pernas e bazar. Nível diz ele.

Qual boca para o barulho...é dar a minha opinião...agora se no CMPT cada vez  aceita menos opiniões contrárias, não vou andar ali no bate boca, mais vale ignorar para não estragar o tópico e vocês poderem comentar o bom resultado e bela exibição que fizeram ontem.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Qual boca para o barulho...é dar a minha opinião...agora se no CMPT cada vez se aceita opiniões contrárias, não vou andar ali no bate boca, mais vale ignorar para não estragar o tópico e vocês poderem comentar o bom resultado e bela exibição que fizeram ontem.

Qual boca? Não te faças de burro. Deves ter umas 10 notificações no tópico do jogo. E onde andas tu? Despareceste.

Ignorar para não estragar o que? Eu pelo menos fiz-te uma pergunta e a tua resposta tá onde? Não há. Viste que disseste asneiras e preferiste sair de fininho. Estragar o tópico diz ele, o teu comentário não estragou, as nossas resposta é que estragam, claro que sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Qual boca para o barulho...é dar a minha opinião...agora se no CMPT cada vez  aceita menos opiniões contrárias, não vou andar ali no bate boca, mais vale ignorar para não estragar o tópico e vocês poderem comentar o bom resultado e bela exibição que fizeram ontem.

O problema é que tu não tens argumentos para defender as tuas opiniões lol nice deflect tho

@Ruas arranja aí a foto desse avatar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Agora:

O problema é que tu não tens argumentos para defender as tuas opiniões lol nice deflect tho

Qualidade merdosa, foi um print screen do resumo do jogo. Mas deixa fazer upload que já meto ai.

Vb4LcpI.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Qual boca? Não te faças de burro. Deves ter umas 10 notificações no tópico do jogo. E onde andas tu? Despareceste.

Ignorar para não estragar o que? Eu pelo menos fiz-te uma pergunta e a tua resposta tá onde? Não há. Viste que disseste asneiras e preferiste sair de fininho. Estragar o tópico diz ele, o teu comentário não estragou, as nossas resposta é que estragam, claro que sim.

Nem foi o meu comentário, nem as vossas respostas, agora se continuássemos, sim, estragaríamos.

Eu dei a minha opinião, para ti foi uma boca...que queres que te diga, está resumido o que eu disse.

Citação de Robe, há 1 minuto:

Os argumentos já os dei, agora se vocês não concordam, estão no vosso direito, não estou ali para convencer alguém que a minha opinião é a correta, porque admito que pode não ser, mas é a opinião que tenho atualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem foi o meu comentário, nem as vossas respostas, agora se continuássemos, sim, estragaríamos.

Eu dei a minha opinião, para ti foi uma boca...que queres que te diga, está resumido o que eu disse.

Os argumentos já os dei, agora se vocês não concordam, estão no vosso direito, não estou ali para convencer alguém que a minha opinião é a correta, porque admito que pode não ser, mas é a opinião que tenho atualmente.

Mas argumentaste o que? Tu disseste "o António Silva faz basicamente o que o Pepe faz" eu pelo menos perguntei-te "o que que ele fez?" até agora não tive resposta.. porque não há resposta. Mandaste isso para o ar e foste embora porque argumentos tá f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 16 minutos:

@Pedro_Y2J vão dando refresh. No último jogo também me acontecia isso e depois, por vezes apareciam lugares disponíveis que não apareciam antes. Devem ser sessões abertas de pessoas que têm os lugares selecionados e depois não terminam a compra.

ya, eu na epoca passada para comprar contra o ajax, já de tarde, raramente apareciam bilhetes no site, fui tentar ligar para la, atenderam e disseram que estava esgotado. passados 15 minutos consegui comprar online a fazer refresh e a tentar confirmar em varios browsers ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 12 horas:

Esta campanha deve estar a calar muita gente que dizia que lutar contra os tubarões só em sonhos. 

Este ponto pode ser decisivo para a passagem.

Ainda é cedo para afirmar isso, falta um teste a sério ou um adversário à altura. Muita calma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Mas argumentaste o que? Tu disseste "o António Silva faz basicamente o que o Pepe faz" eu pelo menos perguntei-te "o que que ele fez?" até agora não tive resposta.. porque não há resposta. Mandaste isso para o ar e foste embora porque argumentos tá f*dido.

Quando há confusão destacar-se nela...e como disse, posso estar errado, mas para já é essa opinião que tenho dele nesse aspeto.

Tal como a opinião que tenho dele, é que está feito um belo central e vai ser um central de topo, quem sabe ao nível do Ruben Dias ou prime Pepe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos:

Quando há confusão destacar-se nela...e como disse, posso estar errado, mas para já é essa opinião que tenho dele nesse aspeto.

Tal como a opinião que tenho dele, é que está feito um belo central e vai ser um central de topo, quem sabe ao nível do Ruben Dias ou prime Pepe.

Mas destacar-se em que confusão? No jogo com a Juventus vai simplesmente afastar o Bonucci do João Mário que estavam a ser eles o tal "destaque". No jogo de ontem faz a chamada falta "inteligente" e podia ter levado amarelo por isso. Quem lá vai a seguir procurar confusão é o Donarruma e vês o António parado com as mãos atrás das costas. Não o vejo a correr atrás de ninguém e a ser agarrado pelos colegas, não o vejo a gritar na cara de ninguém com cuspe à mistura, não o vejo a encostar o peito e já que a comparação é tua, não o vejo aos pontapés na cabeça de alguém que está no chão.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos:

Continuas a fugir à pergunta. Diz-me situações concretas, não é quando há confusão. Que confusão é que houve? Tens quantos exemplos? Principalmente para lhe chamares Pepe? A sério? Pepe?

Volto a repetir o que disse no tópico do jogo. Afastou o Bonucci quando este é que foi procurar confusão com o JM e fez uma falta ao Donarrumma. Qual é a confusão aqui? Que mais situações houve? Escussas de responder, eu sei que não há, tenho visto os jogos todos do Benfica esta época.

Decidiste mandar a boca sabe-se lá porque e bazaste quando percebeste que fizeste m*rda. Não há que ter vergonha, acontece a todos.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 hora:

BUSTED: User @IlidioMA trabalha na Eleven. 

porra prefiro que me associem ao Chega que à Eleven Sports..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 12 minutos:

Continuas a fugir à pergunta. Diz-me situações concretas, não é quando há confusão. Que confusão é que houve? Tens quantos exemplos? Principalmente para lhe chamares Pepe? A sério? Pepe?

Volto a repetir o que disse no tópico do jogo. Afastou o Bonucci quando este é que foi procurar confusão com o JM e fez uma falta ao Donarrumma. Qual é a confusão aqui? Que mais situações houve? Escussas de responder, eu sei que não há, tenho visto os jogos todos do Benfica esta época.

Decidiste mandar a boca sabe-se lá porque e bazaste quando percebeste que fizeste m*rda. Não há que ter vergonha, acontece a todos.

O Pepe foi um exemplo exagerado, porque também não me lembrei de outro mais adequado.

Não vou continuar nesse tema, não concordam, estão no vosso direito, posso estar enganado? Posso, óbvio.

Mas continuas com o mandar a boca...enquanto não conseguirem ler opiniões contrárias sem ver isso como um ataque, vai continuar a ser assim, qualquer opinião que não vá a favor de x equipa, os adeptos dessa equipa caem todos em cima, e alguns com comentários ridículos, tendo telhados de vidro.

Eu apenas quis dar a minha opinião sobre esse assunto, não tenho qualquer razão ou motivo para andar aqui a provocar quem quer que seja, nem sou assim na realidade, e muito menos onde não conheço as pessoas na vida real.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

porra prefiro que me associem ao Chega que à Eleven Sports..

Porra oh Ilidio...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 5 minutos:

O Pepe foi um exemplo exagerado, porque também não me lembrei de outro mais adequado.

Não vou continuar nesse tema, não concordam, estão no vosso direito, posso estar enganado? Posso, óbvio.

Mas continuas com o mandar a boca...enquanto não conseguirem ler opiniões contrárias sem ver isso como um ataque, vai continuar a ser assim, qualquer opinião que não vá a favor de x equipa, os adeptos dessa equipa caem todos em cima, e alguns com comentários ridículos, tendo telhados de vidro.

Eu apenas quis dar a minha opinião sobre esse assunto, não tenho qualquer razão ou motivo para andar aqui a provocar quem quer que seja, nem sou assim na realidade, e muito menos onde não conheço as pessoas na vida real.

Para dares a tua opinião convém argumentares, não sei digo eu.

Eu também posso comparar o Diogo Costa ao Roberto e quando alguém achar a comparação estupida eu digo "não aceitam a minha opinião" apesar de eu nem ter argumentado, apenas ter mandado algo para o ar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Para dares a tua opinião convém argumentares, não sei digo eu.

Eu também posso comparar o Diogo Costa ao Roberto e quando alguém achar a comparação estupida eu digo "não aceitam a minha opinião" apesar de eu nem ter argumentado, apenas ter mandado algo para o ar.

E argumentei, esses dois lances, que até são destacados pela CS como positivas, eu não as acho.

Compartilhar este post

Link para o post

E argumentei, esses dois lances, que até são destacados pela CS como positivas, eu não as acho.

Isso é um argumento?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos:

Ah pronto, tu não sabes o que são argumentos. Demorou mas chegamos lá.

Fica lá com a bicicleta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos:

Não achar aquelas ações positivas, é.

Não. Dizeres porque é que achas que aquelas ações não são positivas, são argumentos. Não achar aquelas ações positivas é não achar aquelas ações positivas.

Mas assim entende-se porque raramente argumentas, o problema está mesmo na base.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...