Diogo_CFB Publicado 28 Agosto 2022 Citação de HIM, há 6 horas: Record fala do Kamada na capa de hoje. Os Twitteiros ontem andavam a falar dele igualmente... Alemães falam num negócio entre 10 e 15 milhões de euros por Kamada - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Agosto 2022 Citação de antifa, há 5 horas: Tem nome de DJ que toca no Algarve uns têm o Kaytranada outros têm o Kamada Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Agosto 2022 que fique registado em acta que eu fui o primeiro a dizer que tínhamos de ir buscar um Japonês. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 28 Agosto 2022 Faz-me lembrar a história do "melhor jogador chinês da atualidade", mas este de facto até é bom jogador. O Salvador deu-nos um bailinho, precisamos de arranjar um substituto do Horta com urgência. P.S: fiquei desiludido com os números que tem nas redes sociais, esperava milhões. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Agosto 2022 Se vier o Kamada, o Weigl faz o caminho contrário Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Agosto 2022 Citação de Almeno, há 1 minuto: Se vier o Kamada, o Weigl faz o caminho contrário Fazias troca directa? No money involved (ou tipo, trocas entre Porto e Vitória, milhões nominais mas de igual valor para fins contabilísticos) Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 28 Agosto 2022 Fala-se também do Ludovic Blas do Nantes. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Agosto 2022 Negócios paralelos e diferentes Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Agosto 2022 Citação de totch, há 18 minutos: Fala-se também do Ludovic Blas do Nantes. Muito talento. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Agosto 2022 Blas ou Kamada? Uish, só ficava a faltar um GR. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Agosto 2022 Citação de Don Vito Corleone, há 1 hora: O Salvador deu-nos um bailinho, precisamos de arranjar um substituto do Horta com urgência. Ou será que com tanto Horta na comunicação social sobrou tempo e espaço para se fechar este japonês? 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Agosto 2022 (editado) Yaremchuk a caminho do Brugge, segundo o Record. Em definitivo. Editado 28 Agosto 2022 por Mister Master Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 28 Agosto 2022 Estou curioso para saber por quanto. Btw para mim foi muito mal aproveitado mas nesta fase é para vender por valores razoáveis Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Agosto 2022 Citação de trz, Agora: Estou curioso para saber por quanto. Btw para mim foi muito mal aproveitado mas nesta fase é para vender por valores razoáveis Dizem que o Benfica pedia 20M, mas aceita ser por menos. Provavelmente uns 13/15M por aí, digo eu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Agosto 2022 (editado) Pena que não tenha resultado, mas agora o importante é diminuir as perdas o máximo possível. Fala-se de 16+3 milhões. Acaba por ser um bom negócio. Editado 28 Agosto 2022 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Agosto 2022 Blas e Kamada e era um mercado surreal. Fica a faltar um GR. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 28 Agosto 2022 Citação de Keef, há 12 minutos: Pena que não tenha resultado, mas agora o importante é diminuir as perdas o máximo possível. Fala-se de 16+3 milhões. Acaba por ser um bom negócio. Se fosse por esses valores, era de vender sem pensar muito Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Agosto 2022 Citação de Ruas, há 1 hora: Blas ou Kamada? Uish, só ficava a faltar um GR. Os 2 😁 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 28 Agosto 2022 Não conheço nenhum desses, que posições são? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Agosto 2022 (editado) Citação de Vision, há 2 horas: Gosto do Kamada Acompanhas todos os jogos do Eintracht? Ou yaddayadda cenas random à troll/lurker? Li algures que o presidente do Nantes negou a saída do Blas…. Não me recordo onde Editado 28 Agosto 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Agosto 2022 Citação de Mister Master, há 32 minutos: Yaremchuk a caminho do Brugge, segundo o Record. Em definitivo. ui e o Brugge tem paca para isso? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Agosto 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 5 minutos: ui e o Brugge tem paca para isso? Venderam o De Ketelaere ao Milan por 30M e tal e sacaram o Jutglà ao Barça. O Brugges tem sempre jogadores interessantes Editado 28 Agosto 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 28 Agosto 2022 Citação de HIM, há 11 minutos: Acompanhas todos os jogos do Eintracht? Ou yaddayadda cenas random à troll/lurker? Li algures que o presidente do Nantes negou a saída do Blas…. Não me recordo onde Seria um reforço do crl Compartilhar este post Link para o post