vidz Publicado 31 Agosto 2022 Parece-me óbvio que, se o Benfica vai vender o Vlachodimos, é porque já encontrou o seu substituto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Agosto 2022 Citação de HIM, Em 30/08/2022 at 08:36: Se não arranjarmos ninguém para rodar com os 3 da frente, com a novela do Horta, é pura incompetência. Agora que me calem e anunciem alguém, especialmente alguém bom jogador. Espero que fiques calado muito tempo, depois desta. 4 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 31 Agosto 2022 O Navas a vir teria de ser por empréstimo com o PSG a pagar grande parte do salário ou então uma maroscada em que o Benfica acorda com o PSG uma futura prioridade na compra de um jogador que lhes interesse, algo do género. Seria uma contratação até superior á do Aimar ou Saviola com facilidade pois o Keylor ainda é dos melhores guarda redes do mundo e não deveria sequer estar a ser equacionado para estas paragens. Sería incrível. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Agosto 2022 Amigos, não sei o que se está a passar mas estou a adorar. Obrigado, Luís Campos! Eu sabia! Enorme! Mande também o Paredes para rodar com o Enzo! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Agosto 2022 Estão a jogar no mercado com cheats este ano? 10 anos à frente o Varandas. Já sabia que o Benfica se ia reforçar com esta qualidade e preferiu poupar dinheiro esta época. Cabecinha pensadora. 5 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Agosto 2022 Citação de DS7, há 1 minuto: O Navas a vir teria de ser por empréstimo com o PSG a pagar grande parte do salário ou então uma maroscada em que o Benfica acorda com o PSG uma futura prioridade na compra de um jogador que lhes interesse, algo do género. Seria uma contratação até superior á do Aimar ou Saviola com facilidade pois o Keylor ainda é dos melhores guarda redes do mundo e não deveria sequer estar a ser equacionado para estas paragens. Sería incrível. Não era o primeiro. Preud'homme, Casillas, Schmeichel... E esse jogador deve ser o Ramos. Citação de Che, Agora: Amigos, não sei o que se está a passar mas estou a adorar. Obrigado, Luís Campos! Eu sabia! Enorme! Mande também o Paredes para rodar com o Enzo! Já foi oficializado na Juve. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 31 Agosto 2022 Citação de Mister Master, Agora: Não era o primeiro. Preud'homme, Casillas, Schmeichel... E esse jogador deve ser o Ramos. Sim, são contratações incríveis que os clubes portugueses não deveriam ter hipóteses por isso sacar um gajo como o Navas era excelente mesmo que fosse só 1 ano por empréstimo. Dava tempo para ir ao mercado por um GR como deve ser. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 31 Agosto 2022 O Embaló saiu em definitivo para o Fortuna Sittard Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 31 Agosto 2022 O Ody deve estar facilmente no top 5 ou mesmo no pódio dos GR com mais Jogos por nós, não? Não me recordo de ninguém levar tanta época seguida a titular na baliza. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Agosto 2022 Citação de ventura21, Agora: O Ody deve estar facilmente no top 5 ou mesmo no pódio dos GR com mais Jogos por nós, não? Não me recordo de ninguém levar tanta época seguida a titular na baliza. Ontem disseram que era prai o 7º Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Agosto 2022 Citação de vidz, há 21 minutos: Parece-me óbvio que, se o Benfica vai vender o Vlachodimos, é porque já encontrou o seu substituto. Tipo, é o Benfica Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 31 Agosto 2022 Citação de Vaart10, Agora: @HIMjá estás mais calmo? Calmo? Mas alguém daqui está calmo neste momento? Calmo estava eu há 15min antes de abrir o tópico. Uma tarde tão descansadinha sem sequer me lembrar da Deadline Day. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 31 Agosto 2022 E o Navas tá em forma ou ta redondo? Kkk Era bem sacado Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Agosto 2022 Citação de joe, Agora: Calmo? Mas alguém daqui está calmo neste momento? Calmo estava eu há 15min antes de abrir o tópico. Uma tarde tão descansadinha sem sequer me lembrar da Deadline Day. É amanhã... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Agosto 2022 Citação de Vaart10, há 2 minutos: É amanhã... Imagina só como vai estar amanhã. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Agosto 2022 Citação de pedropb13, há 58 minutos: Bora @IlidioMA ! eu não disse que o Varela é o guarda redes que quero cá. Disse, e reitero, que este Varela de 2022, mais maduro é melhor redes, all-round, que o Odysseas estagnado de 2022. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Agosto 2022 (editado) https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/andre-ventura-keylor-navas-tem-vontade-de-jogar-no-benfica CHEGA CHEGA CHEGA é o que gritam agora todos no aeroporto sobre o Navas. Editado 31 Agosto 2022 por Mister Master 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, Agora: eu não disse que o Varela é o guarda redes que quero cá. Disse, e reitero, que este Varela de 2022, mais maduro é melhor redes, all-round, que o Odysseas estagnado de 2022. Não é. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Agosto 2022 Citação de Jimpo, há 4 minutos: Imagina só como vai estar amanhã. Esta malta não consegue aguentar a tesão. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 31 Agosto 2022 Eu mais que vontade, queria que o Draxler viesse com joelhos… Espero que esteja em condições Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Agosto 2022 Citação de TiltSLB, há 23 minutos: O Embaló saiu em definitivo para o Fortuna Sittard Citação de Almeno, há 15 minutos: Adeus e não voltes mais os dois putos que ele levou para o Porto este verão, acho que era boa altura para pôr em prática um total boicote ao Catió. Nem que ele represente o De Bruyne e o De Bruyne queira muito vir para cá. Compartilhar este post Link para o post