lastdance Publicado 1 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 12 minutos: ok, agr falta colocar Weigl e fazer desaparecer do planeta o Meité, Almeida e Taraabt. Correr com o Gil Dias e o Rodrigo Pinho tb daria jeito. Chiquinho e Gonçalves, já se percebeu que contam. o meita vai sair, quase de certeza. ou emprestado ou definitivo Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Setembro 2022 Btw que bicho o Amaricano, f*da-se. Já vi seguranças de discoteca com menos caparro. 1 Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 1 Setembro 2022 So agora é que vi que o Sepulveda ontem disse que o pinho teve uma proposta do Bordeus e o Schmidt nao o deixou sair. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Setembro 2022 Citação de antifa, há 12 minutos: O Brooks tem alto ar de cepalhão mítico dos anos 90. Ainda assim, foi à seleção dos States há exactamente um ano, pode ser que venha com vontade de mostrar serviço e ainda ir ao Mundial. sim. é lento e um bocado burro. mas pelo que li, para o cabedal que tem não tem maus pés. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 1 Setembro 2022 Citação de antifa, há 4 minutos: Btw que bicho o Amaricano, f*da-se. Já vi seguranças de discoteca com menos caparro. era preciso alguém para carregar as balizas nos treinos Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Setembro 2022 mesmo como o @IlidioMA gosta - single and ready to mingle Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Mica, há 2 minutos: Saudades Este era o Zack tortas né? Este Brooks é mais parecido com o central do Sporting, Oneywuo ou lá como se chamava Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Setembro 2022 Citação de trz, Agora: Este era o Zack tortas né? Este Brooks é mais parecido com o central do Sporting, Oneywuo ou lá como se chamava 3 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Setembro 2022 o Sepulveda diz que o gajo já ta nos medicals (o Brooks) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Setembro 2022 capitão america make benfica great again Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Setembro 2022 Citação de trz, há 5 minutos: Este era o Zack tortas né? Este Brooks é mais parecido com o central do Sporting, Oneywuo ou lá como se chamava Yep. Veio para 3ª solução, sendo que a 2ª era o Bossio. Isto enquanto o Porto ia fazendo o seu caminho para ganhar a Champions. Tenho saudades 1 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 1 Setembro 2022 Citação de bobzz, há 5 minutos: o Sepulveda diz que o gajo já ta nos medicals (o Brooks) Contrato de 1+1 de opção. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Mica, há 2 minutos: Yep. Veio para 3ª solução, sendo que a 2ª era o Bossio. Isto enquanto o Porto ia fazendo o seu caminho para ganhar a Champions. Tenho saudades Tenho quase a certeza que o Thornton e o Bossio não estiveram no Benfica ao mesmo tempo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Mica, há 4 minutos: Yep. Veio para 3ª solução, sendo que a 2ª era o Bossio. Isto enquanto o Porto ia fazendo o seu caminho para ganhar a Champions. Tenho saudades what, só faltava o Roberto então Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Setembro 2022 Citação de me_and_no_more_, há 4 minutos: Tenho quase a certeza que o Thornton e o Bossio não estiveram no Benfica ao mesmo tempo. estiveram. Eram eles + Moreira Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 1 Setembro 2022 (editado) Citação de HIM, há 2 minutos: estiveram. Eram eles + Moreira Fui dar uma vista de olhos no Transfermarkt e pelos dados de lá, o Bossio saiu no mesmo mercado em que entrou o Thornton. Errado afinal. Saíram mas é os dois na mesma janela, my bad. Editado 1 Setembro 2022 por me_and_no_more_ 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Setembro 2022 thornton e bossio foi peak Benfica. O John Brooks não é nada mau jogador. Sim, é lento, mas é bom no jogo aéreo. A minha unica critica é que para gajo que vem teoricamente para 4º/5º central há-de ser demasiado caro. Ng passa 8 anos na Bundesliga para vir para aqui ganhar 40mil por mês, pois não? Acho que de entradas faltaria mais um MC. Temos três - que contem - e a época é longa. Claro que nessa posição tb temos as blhas de pus Meité e Taarabt para rebentar, mas esse não contam e não vejo que o Paulo Bernardo conte tb. o Martim está na B, ok, ou seja, só temos Aursnsnsns, Enzo e Tino. Se houver uma lesão, como é? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Setembro 2022 Até parece que o Morato era conhecido pela sua velocidade. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Setembro 2022 O Vlachodimos sempre vai para o Ajax ou não? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Setembro 2022 Com o mercado fechado nos países baixos dúvido. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 1 Setembro 2022 A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Borussia Mönchengladbach para o empréstimo do jogador Julian Weigl até ao final da época desportiva 2022/23. Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD Lisboa, 1 de setembro de 2022 Hum, nenhuma menção a opções de compra. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Vision, há 2 horas: Blas? Queria aqui era o Pedro do Flamengo. Gonçalo, Pedro e Henrique Araujo era top. O Flamengo rejeitou 20M+jogadores do Palmeiras em Junho. Agora ainda está mais valorizado, o Pedro vai acabar outra vez na Europa mais cedo ou mais tarde mas não vai ser para o nosso bico. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Setembro 2022 O Brooks é opção de recurso. Compartilhar este post Link para o post