Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Bazuka, há 1 minuto:

Supostamente no verão andávamos interessados num turco qualquer. 

Por acaso nos resumos tenho gostado de ver. 

É o Ugurcan, mas o Altay que é do Fener também é muito interessante 

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Vlacho sair, aposte-se no André Gomes, nem que seja durante 6 meses para ver se realmente tens ali alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 hora:

Supostamente no verão andávamos interessados num turco qualquer. 

Por acaso nos resumos tenho gostado de ver. 

o gk? ta no portimonense e nao tem jogado. mas supostamente nao era mau

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 16 horas:

Se o Vlacho sair, aposte-se no André Gomes, nem que seja durante 6 meses para ver se realmente tens ali alguma coisa

6wqmv5.jpg.c151f77411bd88d38f8089c34a68c4d3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O André Gomes tem potencial mas precisa de crescer, 1.82m num GR não dá para disfarçar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 41 minutos:

O André Gomes tem potencial mas precisa de crescer, 1.82m num GR não dá para disfarçar...

ya pa, o Preud'homme era uma m*rda do crl, fosse mais alto tinha sido dos melhores do mundo. E o Casillas? f*da-se, tivesse mais de 1.82 até tinha ganho 1 mundial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 7 horas:

6wqmv5.jpg.c151f77411bd88d38f8089c34a68c4d3.jpg

Dado que andei 3 anos aqui a pedir o Oblak a titular, sim, let's go

Citação de F. Mota, há 49 minutos:

O melhor GR da história do Benfica tinha 1,73, isso não importa se ele for bom

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 1 hora:

Quanto é que achas que mede o Diogo Costa, do Porto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 2 horas:

4792151_kzOgo.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pistolas, há 3 minutos:

4792151_kzOgo.jpeg

O Quim não é o melhor exemplo. As bolas passavam-lhe todas por cima. Não é que ele não lá chegasse, mas as bolas passavam. 

Compartilhar este post

Link para o post

o André Gomes só tem 17 anos... nem na B é titular. Muita calma... sim, podem falar do Tó, mas é uma situação completamente diferente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 3 horas:

Nem me vou cansar. Até pode falhar redondamente, mas atualmente é o guarda redes nacional com maior potencial. Obviamente o o DC já não entra na equação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 5 horas:

ya pa, o Preud'homme era uma m*rda do crl, fosse mais alto tinha sido dos melhores do mundo. E o Casillas? f*da-se, tivesse mais de 1.82 até tinha ganho 1 mundial.

O Preud'homme é mais exceção do que regra, acho natural que a regra seja um GR ser alto. Claro que ha casos de sucesso de redes baixos, mas é normal ser o contrário.  

Citação de Robe, há 4 horas:

Quanto é que achas que mede o Diogo Costa, do Porto?

Fui confirmar, 1.86m. Continuo a achar baixo mas claro que o Diogo é muito bom e tem muito talento.  

Citação de Pistolas, há 3 horas:

4792151_kzOgo.jpeg

Dos piores exemplos que podiam ser dados  

Citação de M. Porter, há 12 minutos:

Nem me vou cansar. Até pode falhar redondamente, mas atualmente é o guarda redes nacional com maior potencial. Obviamente o o DC já não entra na equação. 

"O André Gomes tem potencial", acho que está bastante explicito para nem teres de te cansar

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Samuel Soares vai ser mais jogador que o André Gomes mas nenhum vai ser sequer melhor que o Vlachodimos. Espero também estar completamente enganado, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que voltamos à formação do Benfica e do Sporting de há 10 anos em que não interessava se o jogador era bom e importante era ser grande e forte.

Os últimos 2 grandes GR do Benfica foram o Ederson e o Oblak. Segundo o zerozero ambos têm 1,88 metros portanto não sei se a altura é um problema assim tão grande 

Compartilhar este post

Link para o post

Keylor Navas - 1.85

Diogo Costa - 1.86

Casillas - 1.82

Stegen - 1.87

Oblak 1.88

Ederson 1.88

Julio Cesar 1.87

Saint Michel 1.83

Khan 1.88

Lloris 1.88

Claudio Bravo 1.84

Canizares 1.81

Andre Gomes - 1.82

Existe assim tanta diferença?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque é que temos uma página inteira a falar da altura do rapaz e se interessa ou não para o potencial do jogador? Devíamos era estar a falar da qualidade dele, que neste momento obviamente não é suficiente para assumir a baliza da equipa A.

Neste momento é um downgrade gigante ao Vlachodimos, vendê-lo em Janeiro para substituir por um puto que nem é consensual na B devia ser crime. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 47 minutos:

Parece que voltamos à formação do Benfica e do Sporting de há 10 anos em que não interessava se o jogador era bom e importante era ser grande e forte.

Os últimos 2 grandes GR do Benfica foram o Ederson e o Oblak. Segundo o zerozero ambos têm 1,88 metros portanto não sei se a altura é um problema assim tão grande 

O Oblak só tem 1.88? Dava-lhe mais uns 10 cms à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso também é relativo. O potencial dele é inegável, agora ele tem 17 anos, é normal que ainda não seja titular indiscutível da equipa B, acho que é uma boa gestão que lhe estão a fazer.

E se olharmos para trás, o Oblak já era consensual quando surgiu a oportunidade, agora do Ederson a conversa era a mesma “nem no Rio Ave era indiscutível e agora vai substituir o Jullio Cesar frente ao Sporting? Lol estamos f*didos”.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...