Vision Publicado 12 Outubro 2022 Citação de Bazuka, há 1 minuto: Supostamente no verão andávamos interessados num turco qualquer. Por acaso nos resumos tenho gostado de ver. É o Ugurcan, mas o Altay que é do Fener também é muito interessante Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Outubro 2022 Se o Vlacho sair, aposte-se no André Gomes, nem que seja durante 6 meses para ver se realmente tens ali alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Outubro 2022 Citação de Bazuka, há 1 hora: Supostamente no verão andávamos interessados num turco qualquer. Por acaso nos resumos tenho gostado de ver. o gk? ta no portimonense e nao tem jogado. mas supostamente nao era mau Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 13 Outubro 2022 Citação de El Colosso, há 16 horas: Se o Vlacho sair, aposte-se no André Gomes, nem que seja durante 6 meses para ver se realmente tens ali alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 13 Outubro 2022 O André Gomes tem potencial mas precisa de crescer, 1.82m num GR não dá para disfarçar... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Outubro 2022 Citação de F. Mota, há 41 minutos: O André Gomes tem potencial mas precisa de crescer, 1.82m num GR não dá para disfarçar... ya pa, o Preud'homme era uma m*rda do crl, fosse mais alto tinha sido dos melhores do mundo. E o Casillas? f*da-se, tivesse mais de 1.82 até tinha ganho 1 mundial. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Outubro 2022 Citação de Claudiojp, há 7 horas: Dado que andei 3 anos aqui a pedir o Oblak a titular, sim, let's go Citação de F. Mota, há 49 minutos: O André Gomes tem potencial mas precisa de crescer, 1.82m num GR não dá para disfarçar... O melhor GR da história do Benfica tinha 1,73, isso não importa se ele for bom 2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Outubro 2022 E o André está muito mais forte fisicamente, "cresceu" bem Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Outubro 2022 E é o capitão dos juniores. Ainda assim esperava 6 meses pelo rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Outubro 2022 Citação de F. Mota, há 1 hora: O André Gomes tem potencial mas precisa de crescer, 1.82m num GR não dá para disfarçar... Quanto é que achas que mede o Diogo Costa, do Porto? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Outubro 2022 Citação de F. Mota, há 2 horas: O André Gomes tem potencial mas precisa de crescer, 1.82m num GR não dá para disfarçar... @M. Porter Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 13 Outubro 2022 Citação de F. Mota, há 2 horas: O André Gomes tem potencial mas precisa de crescer, 1.82m num GR não dá para disfarçar... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Outubro 2022 Citação de Pistolas, há 3 minutos: O Quim não é o melhor exemplo. As bolas passavam-lhe todas por cima. Não é que ele não lá chegasse, mas as bolas passavam. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 13 Outubro 2022 Este também só tinha 1,85. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Outubro 2022 pessoal todo no zerozero a ver alturas de gk's 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Outubro 2022 o André Gomes só tem 17 anos... nem na B é titular. Muita calma... sim, podem falar do Tó, mas é uma situação completamente diferente. 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 13 Outubro 2022 Citação de pedropb13, há 3 horas: @M. Porter Nem me vou cansar. Até pode falhar redondamente, mas atualmente é o guarda redes nacional com maior potencial. Obviamente o o DC já não entra na equação. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 13 Outubro 2022 Citação de Maffu, há 5 horas: ya pa, o Preud'homme era uma m*rda do crl, fosse mais alto tinha sido dos melhores do mundo. E o Casillas? f*da-se, tivesse mais de 1.82 até tinha ganho 1 mundial. O Preud'homme é mais exceção do que regra, acho natural que a regra seja um GR ser alto. Claro que ha casos de sucesso de redes baixos, mas é normal ser o contrário. Citação de Robe, há 4 horas: Quanto é que achas que mede o Diogo Costa, do Porto? Fui confirmar, 1.86m. Continuo a achar baixo mas claro que o Diogo é muito bom e tem muito talento. Citação de Pistolas, há 3 horas: Dos piores exemplos que podiam ser dados Citação de M. Porter, há 12 minutos: Nem me vou cansar. Até pode falhar redondamente, mas atualmente é o guarda redes nacional com maior potencial. Obviamente o o DC já não entra na equação. "O André Gomes tem potencial", acho que está bastante explicito para nem teres de te cansar Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 14 Outubro 2022 Acho que o Samuel Soares vai ser mais jogador que o André Gomes mas nenhum vai ser sequer melhor que o Vlachodimos. Espero também estar completamente enganado, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Outubro 2022 Parece que voltamos à formação do Benfica e do Sporting de há 10 anos em que não interessava se o jogador era bom e importante era ser grande e forte. Os últimos 2 grandes GR do Benfica foram o Ederson e o Oblak. Segundo o zerozero ambos têm 1,88 metros portanto não sei se a altura é um problema assim tão grande Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Outubro 2022 Keylor Navas - 1.85 Diogo Costa - 1.86 Casillas - 1.82 Stegen - 1.87 Oblak 1.88 Ederson 1.88 Julio Cesar 1.87 Saint Michel 1.83 Khan 1.88 Lloris 1.88 Claudio Bravo 1.84 Canizares 1.81 Andre Gomes - 1.82 Existe assim tanta diferença? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Outubro 2022 Ele ainda é um adolescente 3 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 14 Outubro 2022 Mas porque é que temos uma página inteira a falar da altura do rapaz e se interessa ou não para o potencial do jogador? Devíamos era estar a falar da qualidade dele, que neste momento obviamente não é suficiente para assumir a baliza da equipa A. Neste momento é um downgrade gigante ao Vlachodimos, vendê-lo em Janeiro para substituir por um puto que nem é consensual na B devia ser crime. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Outubro 2022 Citação de JohnyM, há 47 minutos: Parece que voltamos à formação do Benfica e do Sporting de há 10 anos em que não interessava se o jogador era bom e importante era ser grande e forte. Os últimos 2 grandes GR do Benfica foram o Ederson e o Oblak. Segundo o zerozero ambos têm 1,88 metros portanto não sei se a altura é um problema assim tão grande O Oblak só tem 1.88? Dava-lhe mais uns 10 cms à vontade. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Outubro 2022 Isso também é relativo. O potencial dele é inegável, agora ele tem 17 anos, é normal que ainda não seja titular indiscutível da equipa B, acho que é uma boa gestão que lhe estão a fazer. E se olharmos para trás, o Oblak já era consensual quando surgiu a oportunidade, agora do Ederson a conversa era a mesma “nem no Rio Ave era indiscutível e agora vai substituir o Jullio Cesar frente ao Sporting? Lol estamos f*didos”. Compartilhar este post Link para o post