Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

Vender craques é facil quero é ver se o super agente consegue vender cepos 

Ele não os representa e como não cheira a dinheiro está-se a cagar. Ainda por cima o Gil Dias rescindiu com ele e depois foi para o Benfica, o gajo ficou lixado pq não recebeu comissão - mesmo sendo pequena

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Quem foi o do Neres ou Aursnes? Ou do próprio Enzo, quando o fomos buscar à Argentina?

O empresário deles, certamente. E, não tenho dúvidas, mais empresários metidos ao barulho. Tal como acontece em ligas de menor expressão, em divisões inferiores até. Há X contratos entre clubes e empresários. Contratos de exclusividade, contratos de preferência, etc. E há acordos também entre empresários.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 minutos:

Contratos de exclusividade, contratos de preferência, etc.

Exatamente, é isto que acho. Necessitamos de ter dinheiro rápido no passado e ele safou-nos, no entanto ficamos presos a esta carraça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 6 minutos:

Exatamente, é isto que acho. Necessitamos de ter dinheiro rápido no passado e ele safou-nos, no entanto ficamos presos a esta carraça.

O que o Duda disse foi que esses contratos todos acontecem em qualquer clube, seja com Jorge Mendes ou não. É o futebol moderno, para o bem ou para o mal. E isso não tem de ser confundido com fazer favores ao compadrio e servir de montra para os jogadores dele. Têm de ser assuntos distintos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 7 minutos:

O que o Duda disse foi que esses contratos todos acontecem em qualquer clube, seja com Jorge Mendes ou não. É o futebol moderno, para o bem ou para o mal. E isso não tem de ser confundido com fazer favores ao compadrio e servir de montra para os jogadores dele. Têm de ser assuntos distintos.

Mostra-me essa mesma comissão de 10% do clube vendedor com outro empresário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 10 horas:

@Quintero que achas do moço?

É muito bom jogador, talvez seja até mais requintado tecnicamente que o Enzo e mais aprimorado nas ações com bola, não tem é o andamento do Enzo nem aquela rotatividade toda...

Não é uma versão 2 do Enzo, mas é um médio muito bom na mesma 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Napoli quer o Neres. 40M, diz a A Bola

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 44 minutos:

Napoli quer o Neres. 40M, diz a A Bola

Fdc era o que faltava

Xô daqui

O mercado ainda nem abriu crl, Janeiro vai ser sempre isto?  Fdz

Compartilhar este post

Link para o post

Isso a ser verdade também pode indicar que ele pode ser uma prioridade caso vendam o Kvaradona

Mas também caso isso aconteça não é com 40 milhões que o levam

Compartilhar este post

Link para o post

No Verão vão vender meia equipa… 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 minutos:

No Verão vão vender meia equipa… 

Só se formos burros.

Com a venda do Enzo e com potencialmente mais uma grande venda ( diria que o mais fácil será sempre o Gonçalo por ser a avançado), não temos que vender ninguem ( so despachar cepos) , a menos que batam tudo o que é clausula. Não sei qual é a do Neres por exemplo, mas presumindo que deve ser de 80 para cima, não me parece ser o tipo de jogador que alguém vai chegar a esses números e portanto só temos é que ficar cá com ele. E também serve para os outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

Só se formos burros.

Com a venda do Enzo e com potencialmente mais uma grande venda ( diria que o mais fácil será sempre o Gonçalo por ser a avançado), não temos que vender ninguem ( so despachar cepos) , a menos que batam tudo o que é clausula. Não sei qual é a do Neres por exemplo, mas presumindo que deve ser de 80 para cima, não me parece ser o tipo de jogador que alguém vai chegar a esses números e portanto só temos é que ficar cá com ele. E também serve para os outros.

Desculpa, digo vão vender os jornais.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Andreas já anda a pôr likes nas publicações relacionadas com a transferência dele para cá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 21 minutos:

Desculpa, digo vão vender os jornais.

Ah bom, tava a ver 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Maximo Perrone ou Carlos Alcaraz, qual seria melhor substituto do Enzo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 6 minutos:

Maximo Perrone ou Carlos Alcaraz, qual seria melhor substituto do Enzo?

Alcaraz é mais nome de jogador.

Perrone é nome de tenor

Editado por Gilberto Carlos
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só sei que o campeonato argentino tem os 3 médios que vão dar o próximo passo, e provavelmente um caminho semelhante ao Enzo: Alcaraz, Perrone e Alan. Incrível, e os clubes portugueses têm de aproveitar para se anteciparem porque depois puff. Outra coisa que por norma é pouco comentada, esta malta já vem com a andamento de épocas em seniores e ambiente de Libertadores, ou seja o impacto psicológico não é tão agressivo por jogar na Europa. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...