HappyKing Publicado 4 Janeiro 2023 O Jogo adianta que o negócio está de pé e que isso se deveu à entrada do Jorge Mendes na equação. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Janeiro 2023 A nós também interessa vender o Enzo para poder atacar o mercado de inverno com qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Janeiro 2023 85M€ tanta m*rda para isto? Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 4 Janeiro 2023 E os jornais a falarem em 140M, ser jornalista desportivo é uma maravilha Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 4 Janeiro 2023 O que A Bola escreveu foi tudo menos notícias. Todas elas foram um lamber de colhões ao cabr*o do Mendes. 4 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 47 minutos: Agora mandar para a B é que não, até parece que a B é um caixote do lixo que metemos para lá os excedente Também me faz muita confusão essa hipótese mandada de forma gratuita por tanta gente. Se tem processo disciplinar é cumpri-lo, pagar a multa que tiver a pagar e ser reintegrado assim que isso faça sentido. 2 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 4 Janeiro 2023 Citação de Thierry Henry, há 24 minutos: LOL f*da-se Loles a gozar com a nossa cara Na verdade já estou tão farto do Enzo que o trocava fácil pelo @Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 4 Janeiro 2023 Alguém que lembre o Enzo do contrato que tem, por 85M bem pode fazer a birra que quiser, ou negociamos a clausula ou não sai e se não quiser hipotecar um contrato milionário no futuro, que comece a dar cordinha às chuteiras. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Janeiro 2023 Citação de trz, há 4 minutos: Loles a gozar com a nossa cara Na verdade já estou tão farto do Enzo que o trocava fácil pelo @Plagio o Original Nem morto, prefiro continuar no Pafos FC 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Janeiro 2023 Que vá por 85m para Paris + Renato + Sarabia. Estava o caldo cozinhado para atacar a Champions. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Janeiro 2023 Citação de Thierry Henry, há 55 minutos: LOL f*da-se Já parece uma avaliação mais realista do Enzo. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 5 Janeiro 2023 Por 120M entendo que o Chelsea queira pagar de forma parcelada e que se faça o negócio dessa forma. Por 85M é mandar um manguito a eles e se necessário apresentar queixa à FIFA. Já o Enzo tem contrato e só tem a ganhar se admitir o erro e arregaçar as mangas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Janeiro 2023 Draxler estará na lista de alvos de clube da LaLiga (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Janeiro 2023 Não sabia que os 3 jogadores do negócio do Simão tinham assinado pelo Chelsea. 6 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Janeiro 2023 centro de reciclagem de Benfica Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Mister Master, há 1 hora: Bale, Tosic e Pavlyuchenko no Sporting versão Benfica. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Janeiro 2023 (editado) Citação de trz, há 15 horas: Não vender o Enzo vai ser o pior erro financeiro da história do Benfica Mas também não o vais vender ao desbarato lol. A proposta do Chelsea foi um balde cheio de m*rda. Ou pagam o que nós queremos ou vão procurar outro gajo. Edit: também estou f*dido com o cabr*o do Enzo, mas ele levou um processo disciplinar, cumpre o mesmo, e depois volta logo à equipa. Só isso faz sentido. Olhem o Kane, fez o que fez para sair e continua capitão dos Spurs. Editado 5 Janeiro 2023 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Almeno, há 4 minutos: Mas também não o vais vender ao desbarato lol. A proposta do Chelsea foi um balde cheio de m*rda. Ou pagam o que nós queremos ou vão procurar outro gajo. Acho que ninguém sabe, com toda a certeza, qual foi a proposta que fizeram. Mas se ofereceram 127M, mesmo pagos em 3 ou 5 anos, é de aceitar. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 5 Janeiro 2023 (editado) Eu se fosse o Enzo acho que evitava ir para o Chelsea. Um gajo que vem do River, passa no Benfica e é campeão mundial tem mais é de almejar continuar na senda de clubes históricos. Se ele for para o Chelsea, ainda mais por este valor, tem que se mentalizar que o resto da sua carreira vai ser lá, duvido que o voltem a vender. Além de que pelo andar da época, é uma probabilidade forte que não meta os pés na Champions para o ano. Digo isto tendo em conta que eu acho que ele com uma segunda metade da época ao nível da primeira, consegue lugar num desses históricos em Junho. Editado 5 Janeiro 2023 por me_and_no_more_ Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Janeiro 2023 Se o Fabrizio diz que oferecem 85M€ deve ser o mais próximo da realidade. E por esse valor eu também não vendia. Ainda pôr cima quando neste momento ele está mega valorizado. Da mesma forma, que se fosse uma proposta de 127M a ter entrado no Benfica, dependendo da primeira parcela, já ele estava hoje em campo com uma camisola azul. Alguma vez se iria recusar esse valor? Mesmo que o RC quisesse marcar uma posição, ia logo o DSO fazer lhe a cabeça e a venda acontecia. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de me_and_no_more_, há 4 minutos: Eu se fosse o Enzo acho que evitava ir para o Chelsea. Um gajo que vem do River, passa no Benfica e é campeão mundial tem mais é de almejar continuar na senda de clubes históricos. Se ele for para o Chelsea, ainda mais por este valor, tem que se mentalizar que o resto da sua carreira vai ser lá, duvido que o voltem a vender. Pelo contrário, com aquela mentalidade é mesmo um clube bom para ele. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de kareca, Agora: Pelo contrário, com aquela mentalidade é mesmo um clube bom para ele. Um miúdo com 21 anos ainda nem a personalidade tem totalmente desenvolvida e parece-me que está a ser mal aconselhado. De qualquer forma, zero desculpas para a ausência nos treinos e para a viagem super desgastante de passagem de ano, tem de ser castigado mesmo que percamos desportivamente porque só assim vamos conseguir segurar o grupo como um todo. 2 Compartilhar este post Link para o post