BrunoCardoso Publicado 10 Janeiro 2023 (editado) Citação de Fajo, há 1 hora: E este, o que dizes? Este confesso que não conheço muito bem porque não tenho acompanhado a Liga Norueguesa, mas pelo o que leio é bom jogador. Esses campeonatos estão a crescer e também há talento. Editado 10 Janeiro 2023 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 10 Janeiro 2023 Parece que vêm os 2 Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 10 Janeiro 2023 Se vierem os dois há que dar os parabéns, nem que seja por manterem a boa política de contratações. Veremos no que dão mas a ideia pelo menos é boa. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 10 Janeiro 2023 Ei crl, Benfica made in Escandinávia. GOSTO Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Janeiro 2023 Pedimos 2 extremos. Recebemos 2 extremos. Falta uma alternativa ao Tino agora Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Janeiro 2023 Qual é que foi o último reforço decente contratado em Janeiro? Nuno Assis? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 10 Janeiro 2023 Citação de Almeno, há 1 minuto: Pedimos 2 extremos. Recebemos 2 extremos. Falta uma alternativa ao Tino agora Não sei o valor dele, mas gosto do Fausto Vera do Corinthias. O Danilo do Palmeiras, fala-se no Nothingham, tambem seria interessante Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 10 Janeiro 2023 Citação de pedropb13, há 10 minutos: Qual é que foi o último reforço decente contratado em Janeiro? Nuno Assis? 😂 Weigl? Tenho ideia que chegou em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 10 Janeiro 2023 Segundo a Bola, o Andreas também não escapa. Tendo em conta que estou a gostar do Chiquinho como suplente para 8, o plantel parece-me bem de opções (talvez falte alguém para 6, mas no limite o Fred cumpre ali). Falta continuar a limpar os excedentários: Gil Dias; Lucas Veríssimo (para emprestar); Brooks; Helton Leite; Araújo (para emprestar) Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 10 Janeiro 2023 Ora bem, vamos à Dinamarca buscar um norueguês, e vamos à Noruega buscar um dinamarquês. Espero bem que ou vendam o Musa ou pelo menos emprestem o Henrique. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Janeiro 2023 (editado) Não esperava que viessem os dois, é muito bom. Pelo menos no papel são reforços para ajudar já e com margem de progressão futura, portanto também não precisam ser atirados já lá para dentro para " ontem " A ver o que dá, mas o caminho tem que ser este. Seja a América do Sul, seja a Escandinávia Realmente secalhar vai haver menos espaço para o Henrique, mas também não vejo bem para onde possa ir agora emprestado 6 meses e lhe adiante de muito Editado 10 Janeiro 2023 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Janeiro 2023 Citação de HappyKing, há 6 horas: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/goleador-dinamarques-na-noruega-a-caminho-do-benfica--15632145.html Tengstedt, internacional sub-21 pela Dinamarca, chegou ao Rosenborg no último verão, a troco de um milhão de euros. Em meia época, fez 15 golos e sete assistências num total de 14 partidas, terminando como o quinto melhor marcador de todo o campeonato. 9 milhões. Esta notícia está certa? 15 golos em 14 jogos e é o 5o melhor marcador? Wtf 😂 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Janeiro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 2 horas: Este confesso que não conheço muito bem porque não tenho acompanhado a Liga Norueguesa, mas pelo o que leio é bom jogador. Esses campeonatos estão a crescer e também há talento. Hugo Vetlesen, diz-te alguma coisa?! Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Janeiro 2023 (editado) Citação de Grillo, há 2 minutos: Esta notícia está certa? 15 golos em 14 jogos e é o 5o melhor marcador? Wtf 😂 É o terceiro, va. 1 jogador com 25 golos 1 jogador com 16 golos 3 jogadores com 15 golos Mas nao sei o numero de jogos dos outros gajos. O campeonato ja tem 30 jornadas. Deve ser o que tem melhor racio Editado 10 Janeiro 2023 por Homem do Bussaco 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Janeiro 2023 A aposta no mercado da Escandinávia agrada-me de vez em quando equipas alemãs vão lá sacar umas trutas e ainda por cima a qualidade dos jogadores de lá tem aumentado bastante há uns anos de lá só vinham gajos altos com cabedal e com talochas nos pés. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Janeiro 2023 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 3 horas: Mas o cromo com necessidade de atenção tinha postado um video muito lindo! Afinal vem 🤫 Citação de HIM, há 2 horas: A idade trás esses problemas… trás do verbo tráser? Citação de TariboWest, há 16 minutos: Hugo Vetlesen, diz-te alguma coisa?! Leio maravilhas dele. E para medio, tem números de ponta de lança finalizador Editado 10 Janeiro 2023 por Duda34 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Janeiro 2023 Citação de Lage_Effect, há 6 minutos: A aposta no mercado da Escandinávia agrada-me de vez em quando equipas alemãs vão lá sacar umas trutas e ainda por cima a qualidade dos jogadores de lá tem aumentado bastante há uns anos de lá só vinham gajos altos com cabedal e com talochas nos pés. Mercado escandinavo e dos balcãs também é interessante, onde os italianos vão muito Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Janeiro 2023 A fazer compras sem ser por catálogo? This is real life? ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Janeiro 2023 Citação de Lifehouse, há 1 minuto: A fazer compras sem ser por catálogo? This is real life? ❤️ Is this* Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 10 Janeiro 2023 Supostamente foram contratações feitas directamente com os clubes e sem intermediadores. Era mais que óbvio que um clube como o Benfica, com uma batelada de malta a fazer scouting (e bem, pelo que se diz) era capaz de fazer contratações sem precisar da muleta de agentes desportivos. Fico contente com esta aparente mudança e espero que seja para continuar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 10 Janeiro 2023 Este ano acho que ninguém veio do Mendes. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Janeiro 2023 Citação de Duda34, há 17 minutos: Leio maravilhas dele. E para medio, tem números de ponta de lança finalizador Ainda em o plus de poder assinar já a custo zero por qq clube. Que oportunidade de mercado. Citação de kareca, há 13 minutos: Mercado escandinavo e dos balcãs também é interessante, onde os italianos vão muito Aí tb beneficiam um bocado da proximidade geográfica, mas sim, há muito talento nesses países. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Janeiro 2023 Dois nórdicos no Benfica, @JonasThern sorri. Compartilhar este post Link para o post