Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Fajo, há 1 hora:

E este, o que dizes? 

Este confesso que não conheço muito bem porque não tenho acompanhado a Liga Norueguesa, mas pelo o que leio é bom jogador. Esses campeonatos estão a crescer e também há talento.

Editado por BrunoCardoso
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se vierem os dois há que dar os parabéns, nem que seja por manterem a boa política de contratações. Veremos no que dão mas a ideia pelo menos é boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedimos 2 extremos.

Recebemos 2 extremos.

Falta uma alternativa ao Tino agora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

Pedimos 2 extremos.

Recebemos 2 extremos.

Falta uma alternativa ao Tino agora

Não sei o valor dele, mas gosto do Fausto Vera do Corinthias. O Danilo do Palmeiras, fala-se no Nothingham, tambem seria interessante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 10 minutos:

Qual é que foi o último reforço decente contratado em Janeiro? Nuno Assis? 😂

Weigl? Tenho ideia que chegou em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a Bola, o Andreas também não escapa. Tendo em conta que estou a gostar do Chiquinho como suplente para 8, o plantel parece-me bem de opções (talvez falte alguém para 6, mas no limite o Fred cumpre ali).

Falta continuar a limpar os excedentários: Gil Dias; Lucas Veríssimo (para emprestar); Brooks; Helton Leite; Araújo (para emprestar)

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, vamos à Dinamarca buscar um norueguês, e vamos à Noruega buscar um dinamarquês. 

Espero bem que ou vendam o Musa ou pelo menos emprestem o Henrique. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava que viessem os dois, é muito bom. Pelo menos no papel são reforços para ajudar já e com margem de progressão futura, portanto também não precisam ser atirados já lá para dentro para " ontem "

A ver o que dá, mas o caminho tem que ser este. Seja a América do Sul, seja a Escandinávia 

Realmente secalhar vai haver menos espaço para o Henrique, mas também não vejo bem para onde possa ir agora emprestado 6 meses e lhe adiante de muito

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 horas:

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/goleador-dinamarques-na-noruega-a-caminho-do-benfica--15632145.html

Tengstedt, internacional sub-21 pela Dinamarca, chegou ao Rosenborg no último verão, a troco de um milhão de euros. Em meia época, fez 15 golos e sete assistências num total de 14 partidas, terminando como o quinto melhor marcador de todo o campeonato.

9 milhões.

Esta notícia está certa? 15 golos em 14 jogos  e é o 5o melhor marcador? Wtf 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 horas:

Este confesso que não conheço muito bem porque não tenho acompanhado a Liga Norueguesa, mas pelo o que leio é bom jogador. Esses campeonatos estão a crescer e também há talento.

Hugo Vetlesen, diz-te alguma coisa?! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 2 minutos:

Esta notícia está certa? 15 golos em 14 jogos  e é o 5o melhor marcador? Wtf 😂

É o terceiro, va.

1 jogador com 25 golos

1 jogador com 16 golos

3 jogadores com 15 golos

Mas nao sei o numero de jogos dos outros gajos. O campeonato ja tem 30 jornadas. Deve ser o que tem melhor racio

Editado por Homem do Bussaco
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A aposta no mercado da Escandinávia agrada-me de vez em quando equipas alemãs vão lá sacar umas trutas e ainda por cima a qualidade dos jogadores de lá tem aumentado bastante há uns anos de lá só vinham gajos altos com cabedal e com talochas nos pés. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 3 horas:

Mas o cromo com necessidade de atenção tinha postado um video muito lindo!

Afinal vem 🤫

Citação de HIM, há 2 horas:

A idade trás esses problemas…

trás do verbo tráser?

Citação de TariboWest, há 16 minutos:

Hugo Vetlesen, diz-te alguma coisa?! 

Leio maravilhas dele. E para medio, tem números de ponta de lança finalizador 

Editado por Duda34
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 6 minutos:

A aposta no mercado da Escandinávia agrada-me de vez em quando equipas alemãs vão lá sacar umas trutas e ainda por cima a qualidade dos jogadores de lá tem aumentado bastante há uns anos de lá só vinham gajos altos com cabedal e com talochas nos pés. 

Mercado escandinavo e dos balcãs também é interessante, onde os italianos vão muito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 minuto:

A fazer compras sem ser por catálogo? This is real life? ❤️

Is this*

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente foram contratações feitas directamente com os clubes e sem intermediadores. Era mais que óbvio que um clube como o Benfica, com uma batelada de malta a fazer scouting (e bem, pelo que se diz) era capaz de fazer contratações sem precisar da muleta de agentes desportivos. Fico contente com esta aparente mudança e espero que seja para continuar.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 17 minutos:

Leio maravilhas dele. E para medio, tem números de ponta de lança finalizador 

Ainda em o plus de poder assinar já a custo zero por qq clube. Que oportunidade de mercado.

Citação de kareca, há 13 minutos:

Mercado escandinavo e dos balcãs também é interessante, onde os italianos vão muito

Aí tb beneficiam um bocado da proximidade geográfica, mas sim, há muito talento nesses países.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...